Meu Coracao Dispara

Cerca de 159500 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

Hoje acordei sensível, com a lágrima no canto do olho e um coração machucado.

Inserida por RitaMSilva

Casualmente o coração doentio, não parava se quer pra pensar, no romantico brilho da lua, que viamos sempre no mar. Dos sonhos de subir aos céus e como um passaro de querer voar, indefinidas horas do acaso minha alegria era está lá.

Inserida por Lehwalker

" Oque cultivas em um olhar demora a morrer no coração,por isso não cultivas em vão!"

Inserida por JennyLirica

De tanto que o coração apanha ele aprende a bater...

Inserida por DanielPimenta

A timidez e o tumulo das paixões, enterra o coração, na lama do medo de expor suas emoções.

Inserida por cwlelo

"Ilusão é tudo aquilo que sua mente inventa e que seu coração concorda."

Inserida por Nathaliagomes

O Problema não é limpar o Coração, e sim manter o Coração limpo.

Inserida por iuryalbino

Quando Jesus chegar na porta do seu coração, que elas não estejam nem fechadas e nem com brechas, mas sim sem portas.

Inserida por iuryalbino

E mesmo que voce acorde sentindo que seu coração está chorando em silêncio, acredite, nada que um dia triste, para que outro dia venha e lhe deixe feliz.

Inserida por PamellaFerracini

Gratidao sai do coraçao... um sentimento magico.... espontâneo... agradecido...
Gratidao é tambem reconhecer ... dar o real valor a quem
abranda nossos coraçoes nas horas exatas ...sem motivos...sem cobranças...simplesmente por querer estar la...

SandraFraga_Brilho

Inserida por SandraFraga-Brilho

É triste o sorriso de quem faz rir
Mas por dentro vê o coração a se partir

Inserida por Lucasbonfim

"Tanta ingratidão fruto da vaidade de um fútil coração."

Inserida por TaianeMS

O templo da paz está dentro de ti...de nada adianta busca-lo lá fora...no seu coração já exite esse lugar...nada o penetra limpe-o para que o seu caminhe...fique livre de ervas daninhas...nele deve buscar de ti próprio...pra que nada lhe atinja...percebo que toda matéria e ilusória...assim como a vida e a morte...veja a chispa divina que habita em ti...ou verás a chama de sua vida se apagar... a vida é uma dadiva...então escolha viver...e faça o bem.

Inserida por beladonilo

"O poder de uma oração...
...purifica um coração.

Inserida por lurdes54

Tah foda viu mais aguenta firme coração a gente já passou por coisas Piores..

Inserida por MiilenaRodrigues

Seu coração não está aberto, por isso eu devo ir
O encantamento foi quebrado, eu te amei tanto
A liberdade vem quando você aprende a deixar acontecer..
(Madonna)

Inserida por beatrizdejesus

Ter um filho é como ter um coração fora do corpo, sujeito a diários picos de arritmia pela preocupação e ansiedade que nos causa diante da vida cotidiana, por aqueles momentos de incomodação que parece que irá esgotar toda paciência que há
dentro da gente, mas também, obviamente, pela intensa alegria, felicidade, orgulho, emoção e muitos outros bons sentimentos, que só um filho é capaz de proporcionar, e não importa o quanto ele tenha dado trabalho durante o dia, quando dorme sempre parece um anjo, preenchendo o íntimo de encantamento e satisfação.

Inserida por FranMoraes

Conseguir ganhar um beijo todos conseguem,eu quero ver é conseguir ganhar o coração !

Inserida por Hindiara

Um dia todos mundo irá perceber,que ninguém pode mandar no coração !

Inserida por Hindiara

Hey pequena, não se ache fraca... Pois aparência não define coração.

Inserida por GrandeHeroina