Meu Coracao Dispara

Cerca de 159373 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

Nunca deixe o teu coração tomar decisões somente com a emoção, a oração é a mãe da sabedoria. O que Deus abençoa ninguém destrói.

"Ele é um cara incrível. Um jeito tão marrento e um coração tão puro... Apaixonante!"

Rejeição é como um punhal encravado no teu coração, num local, mais profundo, do teu ser; é só tocar, de leve, na bainha dele, e a dor é dilacerante...Então você prefere adiar a sua extirpação.

E quando a frouxa areia do coração de uma donzela sorve um pouco do amor que escorre das palavras de seu amado, o tempo já não é capaz de soprar para longe o sentimento que os une.

Eu sempre confiei nos meus sonhos e posso dizer que é quase seguir a voz do coração , mas a sensação dele se torná-lo real é muito maior do que fazer escolhas , pois a certeza já é concreta.

Gosto de noites frias , mas só quando estou de coração quente .

O homem não encontra a mais bela estrela nas profundezas do Universo, mas dentro do coração de uma mulher.

Princesa o seu coração foi dilacerado não é mesmo ? E você está ai mantendo um sorriso no rosto que não é seu, fingindo estar tudo perfeito e melhor impossível e as pessoas acabam acreditando não é, ou fingem acreditar, para não precisar perguntar o porquê, é as pessoas são assim se preocupam somente consigo mesma, é raro encontrar alguém que está ao seu lado sempre para te ouvir e ceder um ombro amigo quando você mais precisa, mais pequena seja forte o melhor estar por vir e o seu final feliz vai chegar.

Deus é a glória da alegria permanente na luta pelo Bem que queremos e o coração que nos arrependemos de ofender.

Não adianta bater boca ou ir dormir com o coração cheio de ódio, quando tudo tiver dando errado e você estiver sendo obrigado a ouvir o que não quer, bote os fones de ouvido e caia em profunda sintonia com o seu eu, ouvindo aquela música que te faz esquecer que tem um ser humano enchendo seu saco ali do lado!

Um amor não se conquista uma vez, um amor se conquista todo instante, com todo coração..

Deseja força para vencer a batalha, alegre o coração de Deus com a sua adoração!

O vazio que enche o coração de solidão;
Que aperta a alma e a coloca em depressão.
A falta de alguém a quem não se conhece;
A ansiedade que a mente não vê e não percebe.

É a falta da vida que brota como água;
Que deságua em alegria que nunca se acaba.
É como um furacão quando chega;
Vem transformando a velha em nova.

A existência do ser e suas obras são esquecidas;
Deus de um barro novo, o refez.

Não é o que entra pela boca que contamina o homem, mas o que sai da boca, porque procede do coração. (Mateus, 15:18-19)

O melhor travesseiro para a nossa cabeça, é o coração de Jesus

Era só para aliviar... Porque essa dor não se compara com a que eu sinto no coração.

A língua não tem ossos, mas é forte o suficiente para cortar um coração.Por isso tenha cuidado com o que diz!

Desce uma verdade forte e um coração apertado, porque esse whisky ta fraco.

"Preserva seu coração, mas não coloque vidro nos muros. Preserva seu coração, mas deixa o sol entrar. Preserva seu coração, mas se algum amor bater, deixa passar e deixa tudo acontecer. Não preserve tanto seu coração, só o suficiente pra poder distinguir o que é de verdade e o que é ilusão."

Sabem qual é o grande mau de abrir o seu coração pra uma pessoa?
É que ai, ela descobre o seu Calcanhar de Aquiles e depois sabe direitinho como atingir em cheio o seu ponto cardial, o mais fraco de todos.