Meu Coracao Dispara
Pecado
"Meu maior pecado é ter você morando dentro de meu coração.
É saber que está tudo errado e não ter forças pra lutar contra o que jamais deveria acontecer...
É querer que você fique, quando na verdade nunca deveria ter entrado em meus pensamentos e nem ter iludido o meu coração com sonhos.
Peco quando deixo você manipular meus desejos e apoderar de meus pensamentos, torturando minha alma que grita silenciosamente por teu nome.
Sou culpada por querer o que me foi negado, pois meu olhar me condena quando o vejo.
Fujo desesperada do pecado que me denuncia, pois blasfemo contra esse amor que condenou meu coração a mais profunda dor.
Confesso que insisto em não querer olhar pra mim, pois não sei como lidar com a ausência de quem é tão presente em todos os momentos de meus pensamentos."
-Roseane Rodrigues
Nao vou negar que o meu corpo pede o seu, mas a minha alma e coração pede muito mais a sua mesma, para eu seja e você que também seja feliz. Coisas tipo como essas faltam esse tal de sentimento que nos buscamos sempre essa tal da felicidade de ser feliz, contra desse certo sombrio ostracismo sentimental !!
Cada dia que passa só cresce a certeza em meu coração, que a Bíblia tem e sempre terá razão. É um tolo quem não aceita conselhos.
...Senhor
Tu sabes tudo sobre mim...
Como são meus dias
Tu sondas meu coração e rim...
Me formou no ventre...me vias
Sou pecador....imperfeito
.....há defeitos
Segura-me em tuas mãos
As vezes tenho duvidas, no caminhar
Em Ti estou à esperar
À direção....o perdão...à salvação
Letras Em Versos de Edna
Conserto no peito meu coração partido
Às vezes perdido em algumas rotas
Saúdo o mundo dando tchau ao umbigo
Atrever-me é sempre a resposta.
Queria tirar vc do chão
Levar vc ao sol pra vc conhecer o calor do meu coração quando encontrar o seu❤.
Queria te fazer sentir o solo da Lua com o desejo dos meus Beijos.
Mas o que eu queria mesmo era meus olhos de Mel perto de mim.
Canta, canta, passarinho para alegrar meu coração, o cantar de um passarinho tira agente da prisão deixa na liberdade e alegria no coração.
Linda de sorriso farto que me alegrou a alma e o coração.
Entre tantos pensamentos vejo o meu *eu* escondido na solidão que não quer me liberar de *ti.* Ai me pergunto o porquê do amor se ele só machuca e faz doer?
O engraçado da dor é que só podemos senti-lá em um lugar de cada vez... daí a confusão entre a razão e o coração.
Mas não me importo, pois lhe conhecer irá vale a pena qualquer dor!...
Uma vez percebi,que minha mente tentava transmitir oque jamais meu coração conseguiu demonstrar, minha boca conseguiu dizer, ou uma canção conseguiu falar; Apenas senti que era aquilo, esquisita sensação causando sintonia da mente e coração, descobri que o amor não precisa dizer nem ouvir, é como a dor é só sentir.!
Meu coração por ti bate;
Assim como um pulsar,
no meio do vazio.
Energia e massa
se confrontam liberando uma diversidade de sentimentos.
Meu amor por ti oscila;
Entre vales e cristas,
em uma frequência inquietante;
Nestes altos e baixos,
não se encontra um fim, apenas reflexão...
... em mim mesmo.
Quero sanar o meu coração
Para preparar para a próxima oportunidade
Que enlouquecerá a minha paixão;
Genuinamente, eu me doou com todo o meu coração
E sempre quem recebe é realmente deturpado ao sentimento de paixão;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração