Meu Coração
Leveitempo para compreender as coisas do mundo, mas meu coração sempre compreendeu que as coisas do amor, vão muito além de todas coisas do mundo!
Com o tempo preferi alimentar meu coração somente com a força da Fé, temperado com a especiaria do puro amor!
Ao refletir no espelho daalma as imagens guardadas no meu coração, pude ver na tela da vidaa artedo amor e da fé.
Sábado, 19 de março de 2022
Para hoje...
Que meu coração vibre na frequência da fé que carrego comigo em todos os momentos, independente do desânimo que ameaça tomar conta diante do que é injusto, do que não tenho controle ou diante dos meus medos. Que eu possa sorrir diante do lindo dia que se apresenta, independente dos problemas. E que esse sorriso perdure por todo o final de semana, e possa contagiar quem passar por mim. Que eu seja a gentileza que alguém precisa, e que essa gentileza faça parte do meu dia, de minha vida, florindo meu caminho por onde eu passar e passando adiante, como um vírus, mas o vírus do amor, da bondade, da delicadeza, da empatia e do respeito… Que os cansaços diários não me roubem a capacidade de ser grata pelo que possuo. E que meus olhos se voltem para o que não tem preço em minha vida, meus amores e afetos. Que meu foco não seja apenas pelo que me falta, mas que eu tenha sabedoria e força suficientes para lutar pelo que acredito e conquistar o que sei que mereço. Que minhas perspectivas sejam guiadas pela força de Deus que habita em mim e que eu consiga atingir meus objetivos. Mas, acima de tudo, que minhas vontades, anseios e necessidades estejam sob a proteção divina, pois Ele é o único que sabe a hora certa de cada coisa e o que é melhor para mim.
Assim seja.
Josy Maria
Meu coração está blindado como nunca esteve, guardado a sete chaves, recuado, cansado. Foram tantas derrotas, tantas tentativas, tantas frustrações, que nada mais parece valer o esforço.
Tão bonita e iluminada
A minha maior inspiração
Tu me aparece do nada
Te amo de todo meu coração
❤🌹
Sim
[Eu Poderia me Apaixonar]
Eu poderia ser verdadeiro
pra sempre?
Meu coração me diz que eu poderia se eu
me apaixonasse por ti,
Apenas um beijo intenso e
envolvente
Eu tenho a resposta dentro de mim,
Eu poderia me apaixonar pela
primeira vez?
Isso é o que eu me pergunto quando tu
me agarra e me beija,
Eu poderia cair nos laços da
paixão essa noite
E amar o valor que tu dá a si mesma, sim,
Será que eu poderia te
pertencer?
Isso é o que eu gostaria de saber quando
te seguro no colo,
Tô sendo levado pelo teu
prazer
Enquanto saboreio a maciez do teu corpo,
Agora que estamos sozinhos,
Eu poderia ser verdadeiro
pra sempre?
Meu coração me diz que eu poderia se eu
me apaixonasse por ti,
Apenas um beijo intenso e
envolvente
Eu tenho a resposta dentro de mim,
Sim,
❤
Você inspira meu coração com seu jeito natural de ser.
_____Minha morena__
❤️
(Te amor hoje e sempre...)
Sim
Olhei para aquela mulher e meu coração ficou espraiado ela é dulcifera e tem garridice eu vou pendoar.
São João do Sóter, 01/12/2025
O meu coração está doido,daquele amor que parecia ser verdadeiro mas foi só fogo de palha e deixou me toda dolorida e machucada como o bagaço de cana de açúcar quando é moída!
Meu coração muitas vezes rir quando me diz de seus sentimentos,pode ser que não goste de minha reação,mas sabe todos temos medo das desilusões e assim rio muitas vezes não querendo acreditar pra não sofrer mas tarde.
A minha alma, também cansa.
O meu coração, também perde o compasso e os meus pés tropeçam em alguns passos.
E eu, só estou aqui para aprender, mas eu nunca fui perguntada se eu queria esse saber!?
Viver cansa, morrer cansa, sentir por gente que não sente, cansa, e feito criança eu vou tentando, tentando, somente ser, sobreviver...
Uma hora dessa, vou olhar para as páginas que ficaram no passado e dizer: eu estava enganada, viver, ainda é bem melhor do que morrer, vou sorrir do que senti e chorei, e serei.
Nildinha Freitas
