Meu Coração
Involuntário
Às vezes penso em você e, neste ato involuntário, meu coração põe-se a mais rápido e forte bater. Mas, fostes e, mesmo assim, o meu coração continua a bater.
Às vezes penso em você e, neste ato involuntário, respiro fundo, aspiro o mundo para o teu perfume novamente encontrar. Mas, mesmo sem você, sem te sentir, continuo a respirar.
Às vezes sonho, penso em você, neste ato involuntário eu lembro e vivo esquecendo de te esquecer. Recrio o conceito do errado, não deixando de te esquecer. Mesmo sem você, sem você querer, sem te ver, eu continuo a contigo sonhar.
Às vezes, penso em você e, involuntariamente, amo você. E, novamente, beijo o teu beijo, abraço teu abraço; mas fostes e, mesmo sem você, continuo a amar.
Involuntariamente, amo-te.
Meu coração , as vezes ,
me passa uma rasteira
segue sozinho ...
Nem pergunta se quero
ir além...
Não conhece o caminho
esquece que posso
me machucar também.
Minha poesia não é popular
Mas pra um poeta
De que isso ia adiantar
Meu coração nunca se preencheu com popularidade
Me sinto completa, em colocar poesia na minha cidade.
E quando eu olho dentro dos seus olhos, meu coração estremece, minha alma transparece, ao ver o brilho do seu olhar.
Paixão anônima
Ah se tu soubesses quem te escreve e, intendesse o que meu coração pede, eu te diria e, tu saberias o quanto eu te admiro, te amo, te anelo... Mas sou homem menino... muito tímido.
Se alguém vir meu coração por aí, por favor me avise. Diga a ele que eu também quero amar.
É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.
Justamente a você
Dizem que um tempo longe de quem se gosta não mata ninguém.
Verdade. Principalmente se você souber o que fazer com a volta.
Entenda o que quer de si mesmo antes de definir o que quer dos outros.
Pra mim, isso já passou dos limites. Eu não gosto de me sentir vulnerável, exposto. Se disser que não curto o jeito que o sentimento me abraça, estaria mentindo. Quem é que não gostaria de estar apaixonado e perceber, beijo a beijo, que a recíproca é verdadeira? Só que eu não consigo ter o suficiente. Fico em qualquer lugar viajando, pensando em você, no que fazer com você, o que falar pra você.
Meu vício é você.
Vem me visitar, inspiração. Traga para o meu coração toda leveza da poesia e sutileza da harmonia. Que sejas a minha universalização no momento da criação ou por toda imensidão que cobre o dia...
Quando eu te vejo o meu coração dispara, tenho medo de que um dia saia pela minha boca e eu não consiga segurar mais o riso que eu quero dar quando te vejo chegar na minha casa: Linda demais!
A ti entrego meu coração e todo amor que nele habita
Na batida acelerada sinto sua presença, estremece o corpo inteiro. Quero te ver sempre feliz, quero ser eu o sentido pleno desta felicidade. Nascestes para brilhar, é o sol dos meus dias.
Na vida buscamos encontrar e eu encontrei você, deste-me a chance de amar. Deste-me a chance de sorrir, deste-me a chance de sonhar e hoje poder realizar. Realizar a magnitude do amor, que me prende a você, que nos sela, que nos faz ser Um só corpo, um só coração.
Não quero ser ferida exposta, quero ser o remédio para sua dor, dando-lhe o meu amor, posto que este é infinito, assim ver novamente o brilho no seu olhar, a felicidade no teu sorrir, poder caminhar de mãos dadas entre as flores do jardim
Poder dividir a vida contigo, amada minha.
Amada, doce perfume da flor que desabrocha, singelo toque da brisa em minha face,
Versos jamais delineados, poesia em pessoa, som suave da melodia que adentra meus ouvidos. És tu meu sentido de viver, minha luz, minha própria vida, não há razão para que te faça sofrer, perdão lhe peço pela falta que faço, mas a ti exclamo em alta voz:
Te amo!!!
A saudade questiona o tempo,meu coração se enche de porquês,meus olhos ainda brilham,ainda ha luz,falta coragem.
Ha muito amor em mim.
Eu te entreguei meu coração, assim, simplesmente acreditando que eu estava fazendo a coisa certa. Como fui tola, ingênua, por acreditar nas pessoas, por acreditar acreditar em você. Dói, ainda dói. Te ver tão longe, me ver sem você. E eu fico aqui, quieta, chorando por você. Quanto tempo que isso vai durar? Apenas espero que acabe, realmente desejo que acabe. Pois diferente de antes, hoje mesmo sentindo sua falta, já não te quero mais. Ou se quero, tento não querer. Mas eu vou te esquecer, você vai ver, um dia irei conseguir te esquecer, e não importa o quanto isso demore, mas eu vou conseguir.
Mendigo ao meu coração pra bater continuamente, mas ele me garante apenas um batimento que depois deste, as portas das nuvens, abrir-se-ão para mim sem que eu queira entrar, pra pisar num suposto tapete vermelho...!
Coloquei alguns banquinhos de carinho no meu coração, se você quiser pode entrar, se acomodar e ficar a vontade.
