Meu Coração
"QUANTO MAIS SAUDADE SINTO MAIS MEU CORAÇÃO FICA PREENCHIDO DE VOCÊ...E ENTÃO SINTO SUA PRESENÇA..."
Precisa -se de um porto seguro . No seu corpo , em sua alma , onde meu coração possa repousar com toda a calma. Sigo uma estrada , onde pensamentos e personagens de minha história , pisam sobre brasas, porque estao dentro de mim e sou consumida pela paixão que me devora... delicada e alva sou tomada de rubor ... Não sei falar de nada mais , senao de amor...Correr a 100 , 200 ou 300km por hora não ira amenizar minha dor.
a solidão da eternidade doei de mais, toque meu coração.
e sinta ador de viver a eternidade na solidão,
veja como eles vivem e morrem infelizes...
viver num mar de solidão diante eles...
toque meu coração, sinta que o mundo acabou...
olhe no meus diga sentiu, não digo te amo,
pois eles sempre dizem o mesmo...
só pela troca de uma noite de prazer...
lhe ofereço o manto da eternidade...
basta toca meu coração...
pois ainda estamos vivos entre eles..
mergulhe no profundo dos seus sentimentos...
sinta o profundo da morte..
nada acabou s[ó teu coração parou...
toque meu coração...
todos estão mortos,
meus sentimentos morrem a muito tempo...
toque meu coração seja minha para sempre.
por celso roberto nadilo
"apenas um beijo"
ardia as batidas no meu coração
se entrelaçava diante de um sorriso
um pequeno estante de emoção
gestos simples, meigos, lindos...
contato que se dava á tempos
épocas acostumadas
existia entrave sofrimento
contudo o sentimento se agravava
pendentes em um beijo
molhado e tão esperado
abundante em desejos
vivia um pobre apaixonado
quisera eu poder voltar o tempo
começo, em tudo se resumia
uma procura com um intento
sem correspondência, ainda amaria
sonhos, devaneios
intacto com pensamentos
este fora o maior enleio
de tudo o que mostrou o tempo
A búsula o coração
A búsula sem direção certa
Asim é que está o meu coração
Sem a minha direção
Busco decifrar as cordenadas embaralhadas
Que vem em minha cabeça
Para decifrar esse enigma
Que esconde a tua direção menina
E assim meu coração terá a direção certa
Que eu seguirei
Para poder te encontrar
Eu vou decifrar esse enigma
Menina.
Jefferson Manoel
ela não sai do meu pensamento, e dereteu como gelo no mar para o meu coração, ela é exatamente quem deve ser digna deles, por causa do doce que me tem feito na mente
Oração da manhã <3
Amado Senhor, venho colocar meu coração em Tua presença nesta manhã, primeiramente para te agradecer por Tão grande bondade e graça para comigo, por me dar este presente tão especial que é a Vida! Obrigada porque posso levantar da cama, posso andar, respirar, falar, ouvir.. atitudes tão cotidianas que as vezes passam até desapercebidas... e ao mesmo tempo me fazem lembrar que muitos estão doentes, que talvez não possam fazer o que para mim é tão comum... Visita Senhor a vida daquele parente, daquele amigo, que está acamado em casa ou no hospital, traz Senhor a Tua cura, a Tua restauração... trazendo a cura do corpo e também a salvação da alma...
E faz me Senhor lembrar sempre de agradecer a Ti por tantas bênçãos que tenho recebido de Ti... como a saúde...
Toma este dia nas Tuas mãos... cuida Senhor de cada detalhe...
Em Teu nome Jesus...
amém...
Débora Aggio
Meu coração está destruído , eu sei , mas a vida segue . Segue com ou sem coração partido , com ou sem passar no vestibular , com ou sem amizades verdadeiras .A vida não se importa com suas dores e perdas , felicidades e conquistas. Ela não vai parar para você amar , sofrer ou reconstruir seu coração . Ela passa rápido , num piscar se olhos e arrasta o que estiver no caminho.
cada dia... Deus canta uma canção de
amor e esperança e paz, dentro do
meu coração.
Mas ele canta em diferente língua.
Mas quando disperto ouço última estrofe que dizia:
Quando saberes viver, vivera comigo...
Ganhara o amor como presente. Não
se ausente da paz...
Preciso concertar o relógio de meu coração pois à muito tempo, os ponteiros estão parados apontando na mesma direção e com tudo, venho desapontando minha evolução... Necessito urgentemente de um bom relojoeiro.
Que o meu coração Deus, saiba reconhece a delicadeza do seu cuidado para comigo. Que nada detenha a minha fé. Que mesmo com olhos e pés cansados eu caminhe seguindo o seu exemplo, o de ser melhor a cada dia, para os outros e para mim
Essa saudade esta me sufocando,
Meu amor, meu coração em você esta pensando.
Desde que terminamos,
nunca mais te vi,
Meu coração esta chorando,
te esquecer não consegui.
Tentei não pensar, tentei não lembrar,
Mas meu coração é teimoso,
insiste em te amar.
E o tempo vai passando,
e a tristeza só aumenta,
Meu coração já não aguenta ...
Com o tempo vai morrendo,
Em vez de te esquecer,
Ele é teimoso, insiste em te querer!
Senhor...
Esse é nosso ultimo final de semana do ano e eu quero agradecer de todo meu coração por ter a oportunidade de abrir meus olhos a cada novo amanhecer e poder contemplar essa beleza impar chamada vida. Te agradeço também por todos os finais de semana vividos em 2013. Reconheço que nem todos foram perfeitos e alegres, mas o importante foi viver cada um deles e acumular experiências, vivências, alegrias, recordações e aprendizado. Sou grata Senhor, porque a Tua mão me sustenta e me mantém de Pé, a sua compaixão me alimenta e me faz compreender que mesmo quando tudo parece sem saida, sempre existe um fecho de luz no final do tunel... Abençoa Pai Querido as proximas horas da jornada, me livra de todo mal, ilumina minhas escolhas e dá-me sabedoria em meio ao inesperado. Que o meu final de semana seja regado a paz, alegrias e muitas surpresas... Ah para 2014, por favor, conceda-me o necessário: ser feliz e caminhar segundo a sua vontade, amém! (Priscilla Rodighiero)
