Meu Caminho So
Só te peço uma coisa, comece a prestar mais atenção em mim, assim talvez você perceba que eu sinto ciumes de vocês quando estão juntos.
Hoje estou aqui
Pra te dizer
Que nunca te esqueci
Que só penso em você
E que a emoção
De te ver,
Foi tão grande
Que meu coração disparou
O meu corpo vibrou
E um infarte
Me matou!
Dizem que a nossa felicidade…
Não deve depender de uma só pessoa.
Eu discordo.
Prefiro depositar todo o meu sentimento em você do que sentir pela metade.
Eu só preciso de um pouco mais, de continuar enxergando as coisas menos exatas. Só é preciso ousar e ousadia, ás vezes, requer métodos simples.
Eu não sei quem esta errado, ou se há algo errado. Eu so sei que essa hora sempre chega, tudo vira de pernas pro ar. Há algo tão forte me incomodando, que está tirando o meu sorrisso, uma infelicidade tão grande. Essa sensação de corpo vazio e coração machucado, que mesmo se eu ferisse minha pele com a mais afiada lâmina, ainda assim não amenizaria a dor que estou sentindo. Por onde eu olho eu vejo gente triste, se estragando, tentando fugir da realidade com entorpecentes, iludindo outras pessoas, se iludindo. Parece que nada é real no mundo real, todos querem fugir, eu quero fugir. O mais chato é chegar exatamente nesse pensamento e dizer ”Em quem eu confio agora?”. Você não pode confiar em si, não pode confiar em sua mãe, no seu pai, nos seus amigos. Nada é real, então pra onde você corre? Pra quem? Não tem quem, não tem onde. E você? O que você é pra si mesmo? Só um corpo pendurado por uma dorzinha infernal que te impede de dormir, de rir, de correr, de andar, te impede de viver. Ai você fica assim, jogado, esperando, isolado num canto.
Eu só queria poder tocar em você por um instante, sem ter que me preocupar com nada. I NEED YOU NOW!
Quando nos forçamos a procurar um sentido para tudo que acontece ao nosso redor, só encontramos a infelicidade, pelo fato de detalhistas sermos e encontrar todos os erros e defeitos escondidos em todos os lugares. O sentido da vida é não ter sentido algum, melhor ficar distante de qualquer missão, intromissão e desocupação. Nosso cérebro é tão complexo que inventou a dor como modo de evolução do ser. Concluindo, viver é para quem pretende não entender a vida e entender a vida é para aqueles que não se deixam viver, tornando então nossa mente mais preocupada e perturbada, seria um modo de proteção, prevenção ou sobrevivência. Esse é um assunto que rende discussões, pois não há uma conclusão definida, é tudo muito relativo, assim como os sentimentos que para alguns são muita metafísica e para outros algo divino. Como poderíamos dizer que o amor vem de um órgão qual serve apenas para bombear sangue para todo nosso corpo? O ser humano se deixa iludir pelo fato de precisar de companhia, é um animal que vive coletivamente, e procura alguém que o entenda e lhe proporcione sensações boas. [...]
Assuma e mostre seus defeitos, esconde-los só te tornará mais vulnerável quando você os deixar vir a tona.
Aquele momento estranho quando você está sozinho e você está pensando em alguém, e então começa a sorrir:
Aquele momento em que começam a tocar as músicas mais bregas do mundo , estilo “Seu guarda eu não sou vagabundo,não sou delinquente. sou um cara carente !”
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
