Meu Caminho So

Cerca de 235207 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Porque quando o sentimento é verdadeiro ele nunca acaba! '..Só a gente entende a nossa lingua, só a gente entende o nosso dialeto, só a gente acende a chama viva, só a gente ama assim com tanto afeto.

Inserida por mandinhafranklin

Amar é cansar-se de estar só é uma covardia é uma traição a nós próprios, mas se sobemos amar e amar sem ver rostos ou cores.

Amanda Stefanni

Nota: Trecho adaptado de trecho do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa (pelo heterônimo Bernardo Soares).

...Mais
Inserida por AmandaStefanni

“Quem nunca programou o despertador, só pra ter o prazer de virar e dormir de novo??!”

Inserida por prifiglie

“... E quando a saudade começa a apertar, só mesmo seus beijos pra poder me acalmar."

Inserida por prifiglie

“Sabe aquela vontade de ficar abraçadinha em você durante dias e dias e dias sem fim, e só te deixar escapar para ir fazer xixi?
É exatamente isso que eu vou fazer quando você voltar...!”

Inserida por prifiglie

“Hoje só quero sentir você mais perto...”

Inserida por prifiglie

“Ou seja, não viva só por viver,
Viva para a vida!”

Inserida por prifiglie

Só não venha me dizer que tudo acontece por acaso, e que o amor esvazia-se do coração das pessoas com a rapidez de uma tempestade avassaladora.
O sentimento verdadeiro é lento e gradativo, e depende exclusivamente das relações que você mantém com as pessoas. Eles edificam-se com o tempo e estabilizam-se com a reciprocidade. Sua maneira de reagir diante dos acontecimentos é diretamente proporcional ao relacionamento de longo prazo.
* Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Se você tiver determinação para superar as pedras no caminho, você verá seus sonhos se realizarem.

Inserida por rafaelacortinaa

“Mistério! O perdão genuíno só pode ser liberado, quando antes conseguimos nos perdoar a nós mesmos! Deus quer isso e nos ajuda a fazê-lo!”

Inserida por soniacosta

A vida é uma só, errando ou acertando, isso é um fato!
Arrepender-se depois não trará a vida devolta, ao contrário, arrependimento encurta a vida, porque faz com que ela passe desapercebido.
E isso é perder tempo, e perder tempo é morrer antecipadamente.
O importante não é a filosofia, mas oque se fará dela,
Junto com o conhecimento vem a ação, e a ação tranforma.

Inserida por Blosson

O BRILHO DE DEUS

Sou quem devo ser,
nada me detém
Até pareço refém
da minha normalidade.

Sou apaixonada por mim,
Levo sempre um sorriso nos lábios
Demonstro assim,
O amor que tenho pela humanidade.

Amor, com o brilho de Deus em mim !

Inserida por marabene

Meus olhos se tornam os teus_
_ porque só os pássaros podem ver_



haverá sempre uma rosa...e uma outra vida entre nós

Inserida por Rae

Assim como um soldado que só adquire experiência no campo de batalha, a experiência cristã demanda tempo na presença do Senhor, adorando-o e servindo-o.

Inserida por recollyer

Dinheiro traz Felicidade,so não traz Amor!

Inserida por ramonlima

Todos os dias eu me faço a mesma pergunta. Só que até hoje eu não descobri qual é!

Inserida por tattyscavone

Só você entender que não é tão fácil assim encontrar o que você quer... Ou quem você quer... Mas quando o encontrar nunca mais o largue... Pena que eu não tinha essa escolha... Espero por sua ligação

Inserida por tattyscavone

quando q vai aprender q o problema é só seu?!
q amigos dão uma grande força,mas o problema é só seu!!
quando vai aprender a diferenciar oq é problema seu e oq ñ é?!pq da insistencia,se talvez ñ era pra ser?! ñ é normal as coisas aconteçerem naturalmente?!frases e mas frases,será q é errado querer agir no normal?! Fassa isso,fassa aquilo..
grande hipocrisia do mundo q me torna um hipocrita tbm.emoções movidas por puro impulso q tem em jogo aparencia, posição social....
tudo em contorno de um mundo belo,mas poluido pela ganancia!!
tão certo como 2x2 são 4 , tenho a certeza q pra tudo tem um porém,tanta coisa boa ao nosso redor,tantas coisas q nos faz bem! E ñ notamos pelo simples fato de ser simples!
mas assim vou ser,mas eu dq nunca,superarme a cada dia,deixar pra trás td q passou,lutar pelo q acredito e confiar em deus.
Mas nunca se esqueçer q ñ foi facil chegar onde chegou.
I saber q um abraço e uma boa converssa ñ se nega a ninguém!! acho q tem até um nome para isso!! simpliçidade amadureçida!!

Inserida por romoura

Não faço planos, só evito mancadas.

Inserida por renew

Muitos podem se apaixonar, Muitos podem chorar mais só alguns podem te amar

Inserida por Elivaine

" O Critério é um só, sabedoria, perseverança, humildade além de tudo."

Inserida por Vivente-Patrick