Meu Caminho So

Cerca de 229505 frases e pensamentos: Meu Caminho So

⁠No meu jardim de sonhos, tu és a rainha,
A rosa mais bela, que o amor cultiva.
Teu perfume envolvente, como um abraço divino,
Me leva ao paraíso, onde o amor vive.

Ass Cícero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠O que fizeste? Me fizeste te amar.
Com um sorriso, conquistaste meu coração.
Agora, somos um, para sempre separados pelo destino
Ass Cícero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠Hei de florescer
Por você, sempre hei de florescer
Com os encantos solenes,
Pois renovas o meu viver
Num dulcíssimo renascer
Que marca a minha mente,
Como o magnificente luar,
Tecendo poesias
Em momentos de alegrias,
Com os toques da magia
Que me faz apaixonar!

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠Olha, o que o amor me fez,
Transformou minha vida, revolucionou meu ser.
O amor me ensinou a viver, a sonhar, a crescer,
E me mostrou que sou capaz de amar.
Ass Cícero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠Você é o reflexo do meu ser, a ideia que se tornou carne, a mente que dança com a minha em perfeita sincronia, o meu girassol é minha mente gêmea e minha alma gêmea.

Inserida por Rhavel_Allen

⁠É impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor por ti.🤞🏽❤️

Inserida por REBAIXAMG

⁠Você está vendado.
por um dia,
por um ano,
por toda a vida,
você é meu mundo,
pela religião,
por um dia,
por um ano,
até mesmo por uma nova vida,
o sangue não é compartilhado entre nós.

Inserida por MadaMachado

⁠Leminski,
me perdoe!
Mas, eu discuto com meu destino, sim.
Não assino qualquer coisa que pintar.
Mesmo o que eu assinar,
se eu me arrepender,
não tenho problema em rasurar.

Inserida por Freitas_emfuga

Primeiro dou o meu melhor para a pessoa. Se ela não valorizar, dou o que ela merece.

Inserida por Joseielpobotelho

⁠Ó, menino humano, meu bem-me-quer, meu amor, fique comigo para sempre. Mesmo na alegria e na tristeza, seremos inseparáveis. Sua presença faz de mim uma flor especial, distinta das demais. Eu não posso te beijar, pois não tenho boca, mas aprecie minha beleza, sendo mais encantadora do que meu beijo.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Eu vivia em um mundo sem cores até te conhecer. Você trouxe o arco-íris, dando luz e vida ao meu ser. Pegue na minha mão e descubra o amor que sinto por você, mesmo sem um beijo — o qual guardo nos versos que escrevi.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Linda garota de arrepiar
Sua beleza encanta meu olhar
Tu és tão linda nessa idade
Que fazes eu ter mais ansiedade
Meu pescoço até dói de tanto te olhar

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Vai lembrar de mim sim meu bem... Se não for com amor, vai ser com ódio .... Sou dessas ..nem vem... Não guardo rancor mas tenho memória boa! ..

Inserida por bebelia2000

⁠Não gostaria que meu coração fosse um aeroporto... Onde todo mundo passa..
Quero ser a última parada... O destino final para que quem passar por lá fique e faça morada...

Inserida por bebelia2000

O primeiro amor / primeira vez

Lindas flores nasceram no meu coração.
Por te amar de mais me transformei em anjo da paixão.
Uma cascata de desejos desaguou em meu peito.
Sonhos ardentes tomam conta do meu ego.
Em seu leito me perdi, exausto fiquei as estrelas do seu lado contemplei.
Seu corpo é meu paraíso
Com as mãos o Sol toquei
Pelo mar caminhei
Um beijo na Lua dei
Imaginando você na mente flutuei.
Nos seus braços me sinto um rei.
A coroa que me glórifica são seus lindos cachos ao cair sobre minha cabeça quando de amor se encosta em mim.
Me laço, me guardo para te.
Da solidão me curei.
Por que com você eu sei que sempre serei e sou seu primeiro e único amor .
Primeira vez.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠Jesus, meu Rei e Amo, meu Sumo-Sacerdote eterno (Hebreus 7:24-25), meu amigo, irmão adotivo (Romanos 8:29; Hebreus 2:11). Meu Deus (João 20:28)!
O Seu amor me desmonta, desarma e me faz ver o quanto não sei o que, de fato, é o amor. Espero estar sendo um bom súdito, embora tenha plena consciência de que os meus acertos são resultados do Seu Espírito Santo, que me faz ver minha natureza caída e Suas obras ilimitadas (Gálatas 5:22-23). Pela fé, cri no Senhor (Hebreus 11:6); pelo Seu Espírito Santo, me conscientizei dos meus pecados (João 16:8); por Ele, recebi e hoje entendo a paternidade de YHWH (Romanos 8:15).
Se não fosse pelo Senhor, eu ainda estaria desejando as bolotas dos porcos, deserdado de minha herança pela queda de Adão (Lucas 15:16), com a mente cauterizada, incapaz de reconhecer o Seu Senhorio e minha multidão de pecados (Efésios 4:18).
Como é maravilhoso escrever este texto estando salvo, com o meu nome escrito no Livro da Vida (Apocalipse 20:15)! Salvo da condenação do pecado, mas também salvo de mim mesmo, do domínio do pecado e das paixões da minha má inclinação (Romanos 6:14). Contra a última, sei que terei que continuar lutando, mas vencerei através do Senhor (Filipenses 4:13). A salvação já é muito mais do que eu poderia sequer imaginar, quanto menos merecer. Mas, ainda assim, tem sido bom para mim.
O Seu caráter é perfeito, Seu coração é inimitável, Seu poder é digno de Ti, e Sua paciência e longanimidade demonstram Seu preparo (Salmo 145:8-9). És insubstituível; Sua sabedoria para gerir os dias de sol e de chuva é inalcançável (Isaías 55:9).
Escrevo tudo isso para dizer uma coisa: obrigado!
Zelarei pelo que me fez carregar, e sei que estarei seguro e protegido por Ti! Eu ainda aceito o preço e Te amo como no dia em que me encontrou pela primeira vez. Embora este amor seja falho e limitado, sei que o Seu Espírito Santo o complementa e purifica para que possa ser aceito pelo Pai (Romanos 8:26-27).
Obrigado, Pai, por Sua responsabilidade e compromisso com Sua criação, por Sua adoção e generosa herança imerecida (Efésios 1:5).
Obrigado, Jesus, por Sua competência, empenho, amor, compaixão e pelo exemplo do Filho almejado pelo Pai (Mateus 3:17, Mateus 17:5).
Obrigado, Espírito Santo, por me suportar, por me emprestar os atributos do Filho Unigênito, Jesus, até que eu receba meu novo corpo incorruptível (1 Coríntios 15:52-54) e, principalmente, por me permitir reconhecer e sentir o amor do Pai e do Filho (Romanos 5:5).
Carrego o nome da família.

Inserida por JuniorLacerda

Sei que você não é padre, mais estou aqui pra me confessar, que no momento em que a vi, o meu coração saltor de alegria.
Depois do abraço gostoso que você me deu,
E olhando nos teus lindos olhos.
senti-me flutuante nas nuvens do céu, e tudo ao meu redor vi desaparecendo. "E logo em seguida". Eu percebi que já não a tinha mais solidão, Aqui dentro do meu coração, E tudo em mim mudou, no exato momento em você mim apareceu, Então foi assim, que por você me apaixonei...
Então foi assim, que por você me entreguei.

Inserida por aldino_marques

⁠Você mora no meu sorriso e eu moro no seu sorriso!

Inserida por l0pez009

⁠"Entre a rotina e a monotonia, descobri que meu maior desejo era simplesmente viver."

Inserida por rutizat

⁠"Entre a santidade e o desejo, descobri que o pecado poderia ser meu único alívio."

Inserida por rutizat

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp