Meu Caminho So

Cerca de 233451 frases e pensamentos: Meu Caminho So

⁠Meu pão de cada dia não está em curtidas .
E muito menos na sua opinião.

Inserida por Janinekelle

⁠- Eu terei que falar do meu passado? Perguntou o paciente.
- Somente daquilo que não passou. Respondeu o terapeuta.
Terapia é lugar de encontro de você com você mesmo(a).

Inserida por JaneSilvva

⁠"Olha meu bem, se a dor é de amor, o melhor é amar."

Inserida por JaneSilvva

⁠Então, adeus às memórias que tentam me prender, eu sou meu próprio amor, meu melhor viver, com amor-próprio no peito, sigo meu caminhar, pois o amor que mais importa, é o que em mim está.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

Enfim, presa naquela mesma armadilha de sempre. Você me pergunta o meu problema, e quando eu relutantemente respondo, começa uma briga.

Inserida por 3xpl0its

"Eu quero poder ser sua todos os dias, porque você já é meu a todo instante. Saber que você existe, e ainda mais que você habita o meu coração, é a sensação mais prazerosa do dia. Poder sentir a sua pele se contrastar com a minha e seu corpo se conectar com o meu, é o meu desejo bom, e quando eu entrar nele, tenha certeza que não irei sair….."

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠De todos os homens do mundo, minha filha se apaixona pelo filho do cara que partiu meu coração e pisou em cima.

Inserida por pensador

⁠Você é a dona do meu coração, meu grande amor, Não canso de falar, a inspiração pra outra canção, canto que nao deixei de te amar.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Você é a minha maior loucura, uma tempestade que abala todas as estruturas do meu ser. Seu amor é como um furacão que me arrasta para um mundo de paixão e entrega completa."

Inserida por eraldocosta13

"⁠Me deparei em um dia chuvoso, corri com pressa para chegar em casa. Olhei o meu reflexo em uma poça e o questionei: por que tanta pressa? A chuva logo passará, tropeçará entre esquinas e se perderá nos suspiros das ruas, mas a calma permanecerá, como uma sombra tranquila, esperando por você enquanto o tempo dança ao ritmo das gotas que escorrem pelas folhas. Então respire fundo, mergulhe na serenidade do momento e permita que a paz interior se instale, mesmo nos dias mais tempestuosos."

Inserida por Marcos_BastosMKS1

⁠Não entendo porque Deus deixou meu menino fazer o que fez. Não entendo porque eu não estava lá para impedir. Não entendo porque ele fez aquilo consigo mesmo. Ainda não tenho as respostas.Uns dias após sua morte eu gritei muito com Deus. Sei que é pecado, porém, gritei,questionei com aquela dor profunda em meu coração. Eu disse: Deus! Eu te falei que podia fazer tudo comigo para que eu não me perdesse, a minha vida está em suas mãos, não tenho nada nem ninguém além de ti. E naquele momento não tinha mais nada mesmo. Perdi meu bem mais precioso. Perguntei: Porque tantas coisas ruins acontecendo? Eu disse a Deus Por que? Por que? Até quando vai me castigar? Até quando vou pagar tão caro pelos meus erros? Precisava ser meu filho? Tua Palavra diz que não há um justo sequer sobre a terra. Tu és Deus e poderia ter impedido! O silêncio foi a resposta.
Me perguntei muitas vezes porque não fui eu a morrer. Eu morreria no lugar do meu filho.Mas como escreveu Elaine Martins: Deus é Soberano!
(pensamento escrito no facebook em 09/05/2019)

Inserida por emiliaboto

⁠NO REFÚGIO DO MEU EU...

Fiz uma viagem
Encontrei a decepção
Não me desanimei
Busquei melhor solução
Fiz dos desafios
A mais bela canção.

E seguir decidida
Essa é minha intenção
Um verso fiz poesia
Contei com a inspiração
No refúgio do meu eu
Acalmei meu coração.

Na minha tentativa
De rimar fico errando
Contínuo escrevendo
Talvez , vou acertando
Entre tantas métricas
Na vida vou tentando..

Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

Se o meu amor por você fosse como o amor do sol pela lua, todos os dias haveria um eclipse!

Inserida por AlessandroPetry

⁠Amigo é meu P que fica perto do meu C e não me come. Não crio expectativa para não sofrer decepção. Sou higiênico estando num distanciamento social.

Aprendi a andar e viver sozinho, e quando quero socializar um pouco eu saio às ruas precavido para não me sujar ou sofrer reflexos dos outros porque até provar que focinho de porco não é tomada estará na boca de leviano sendo difamando.

Eu fico só observando, e quando falo, é com humildade e educação, mas não de bobeira, porque muito educado em determinados LUGARES, é visto como bobo e otário.

Só sei que nada sei. Essa frase atribuída a Sócrates expressa a humildade intelectual diante da vastidão do conhecimento. Reconhecer nossas limitações é o primeiro passo para o aprendizado constante e a busca por respostas.

A jornada do conhecimento é contínua e repleta de descobertas, e é admirável manter essa postura de abertura para novas ideias e perspectivas.

Compartilho desse sentimento de humildade diante da complexidade do mundo e da vida. Seja na filosofia ou em nossas experiências diárias, a disposição para aprender e crescer é fundamental.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A maior das emoções é ter você do meu lado, e qualquer segundo longe eu fico desesperado.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Ontem um bebezinho, não saía do meu colo, hoje forte e destemida fala olhando nos olhos.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Saiba que você será, da minha vida o grande amor, não importa quantos anos meu bem você completou.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Eu cito o teu nome no meu quarto de oração, teu rosto está tatuado aqui no meu coração.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Até que um dia parei de desperdiçar o meu tempo e os meus sentimentos. Aquele ser não era digno nem da minha raiva. Foi me cuidando que eu consegui a minha paz.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu continuava,
da janela do meu desejo,
observando as pessoas seguirem suas vidas sem vergonha ou medo;
ainda tinha uma pitada de rancor
que me impedia olhar com outros olhos
O vasto espaço além das pequenas frestas.

"portas, frestas e janelas"

Inserida por hempadinha