Meu Caminho So

Cerca de 230503 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Não deixarei com que sua arrogância faça cair lágrimas dos meus olhos, pois o meu sorriso vale mais do que mil lágrimas!

Inserida por taiane_sotnas

Durante todo o tempo em que participei da campanha #EleNão em meu feed, nunca me dirigi diretamente contra o modo de pensar ou agir dessa ou daquela pessoa, de meu convívio. O nome disso é etica. Vir com tristeza parentes e amigos se voltarem para um lado oposto ao meu, no atual momento político do Brasil, mas ao contrário de discutir, eu ignorei todas provocações diretas, indiretas e escancaradas. Lutei o tempo todo de forma firme, porém genérica, uns pregaram a violência eu prego a consciência. Eu nunca me filiei a partidos políticos, nem se quer sou sindicalizada, porém quero o melhor para este atual arremedo de nação...
Parte deste pais me representa, e a outra parte me envergonha, isso é fato. Pessoas vem e vão em nossas vidas, umas demoram mais que outras, todavia por uma razão ou outra, sempre vão. Neste momento irão por conta da política. E eu?
... Vou continuar de mente aberta, tentando manter a espinha ereta e o coração tranquilo.
Na vida tudo passa...
Paz e luz ! Colham o futuro! Se puderem...

Inserida por CrisCatiaLima

Ao escurecer, a brisa da noite me abraça em silêncio e minh'alma envolve meu coração Dormir e sonhar seria o unico meio de me transportar. As vezes no escuro do meu quarto ou na calada da noite me pego pensando, vendo e imaginando coisas lindas ao seu lado. Infelizmente coração é uma coisa onde não tem razão que ganhe, é no silêncio da noite que ouso a voz mais alta ,a do meu coração chamando por você. Fica comigo só enquanto o sol não acorda,enquanto as estrelas deslumbram meu amor o caminho do vento,o caminho da noite,a janela do tempo,o caminho de mim e quando acordar diga calmamente até logo, pois a cada dia a esperança se renova esta noite sera perfeita queimarei o passado varrerei a sujeira da alma adicionarei muito perdão me alimentarei de pura energia ,minha velha mania virara cinzas e renascerei para um novo dia. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Meu vivo viver

Enquanto durmo
Sonho
Enquanto sonho
Sinto
Enquanto sinto
Sou.

Inserida por MarcalPereira

Quando vi o seu rosto pelos meus olhos meu coração sorriu.

Inserida por vinicius_araujo_2

Mesmo quando a noite está fria
Eu tenho aquele fogo na minha alma
E a batida que está no meu coração.
Sim, isso está me mantendo vivo
Eu não preciso de nada para me satisfazer
Porque a música me preenche e isso me surpreende toda vez.

Inserida por Rhuan3

Perdi uma pessoa que se importavam comigo simplesmente por seguir meu orgulho e por medo de se machucar outra vez.

Inserida por Rhuan3

Meu silêncio é caro, porque falar é barato

Inserida por D2J

Como não te amar

Como não te amar?
Acordo e te vejo,iluminas o meu dia,
és um sol quente diferente.
És a luz dos meus caminhos,
me enches de amor, vivo debaixo dos
teus carinhos.
Paixão diferente de ser vivida és o ar,
o querer, a própria vida.
Sonho constante que o meu coração sente.
És o espaço existente entre o querer e o amor.
Como não te amar, se és a minha vida, vives
em meus olhos, no pensamento,no coração,
és tudo que um ser vivente busca.
Te amo, nunca irei negar, por mais que as coisas
mudem, e por acaso partas,lembra-te que aqui
fica, quem sempre irá te amar.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

CAOS

No fundo do meu eu, o meu efeito
São noites, entardecer e alvoradas
Enlevos, suspiros e dores sepultadas
Devaneios engasgados no meu peito

Retas alongadas, curvas e lombadas
Mas, de repente, o esperado desfeito
Refeitos, rajadas do eu ser imperfeito
Clamor, as regras, retintim das ciladas

E nos motins, glórias e nada absoluto
Choro e hosana... Com o dito estrovo
Numa sina dum salmo agreste e bruto

E há no poetizar, de que me comovo
Gritos, festa, agonia, meu eu matuto
Incertezas, e o recomeçar de novo!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2018, outubro
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Chove lá fora
Aqui dentro também
Pingos que caem no meu parabrisa
E aqui dentro, chuva de sentimentos
Assim como trabalham os limpadores
Trabalham os meus pensamentos
Em sincronismo, tentando limpar os lados de fora e de dentro
Essa chuva torrencial
Difícil vencer nesse momento
Vou estacionar, o carro no acostamento
E você aqui dentro
Pois nem os limpadores,
Nem tão pouco os sentimentos
Ambos não conseguiram dar conta desses acontecimentos

Inserida por alan_santos_2

"Se meu sorriso custar o seu, abro mão do meu."

Inserida por HERBERTSOUTO

O vazio apenas define o que há em meu coração..
O vazio apenas define o vazio..
E define aquele que está com ele.
Nós mesmos.

Inserida por Hoodleng

Sou nordestino e votei bem

Sou nordestino e não nego
Esse meu voto foi o melhor
Pois eu votei no suor
Que o meu rosto derramou
Tenho pena de quem votou
Em quem não lhe representa
Seja por modinha ou crença
Esse voto foi furado
Tenho pena do coitado
Que no tal COISO votou.

Sou nordestino com prazer
Com orgulho bato no peito
O nordeste mostrou
Que o Brasil ainda tem jeito
Esses nove (9) são arretado
O Brasil seria melhor
Se como nordestino tivesse votado

Piauí deu exemplo
Sergipe não ficou pra trás
Rio Grande do Norte mostrou como faz
Alagoas também arrasou
Maranhão sua força mostrou
Pernambuco mandou bem de mais
No Ceará ficamos atrás
Mas Bahia e Paraíba concertou.

Sou nordestino com honra
Do bumba meu boi ao xaxado
Do sotaque arrastado
Do forrozeiro boa gente
Nessa terra do "oxente"
O "oxe" é quem faz moda
Capoeira luta é na roda
Num gingado de Benguela
Mas tem uns preconceituosos f*da
Que diz que aqui é Venezuela.

Edgi Carvalho

Inserida por edgi_carvalho

Meus pensamentos se prendem ao futuro antes de viverem o presente. Esse é o meu maior defeito.

Inserida por M0onn

Meu coração é frio porque minha alma é o Alasca.

Inserida por M0onn

"Não importa o que acontecer, lembre-se que meu coração será eternamente seu."

Inserida por lara_fernandes_2

Vou parar de brigar comigo, de brigar com o meu coração para ele te esquecer ou com a minha mente para parar de pensar em você. Uma hora meu coração desiste e em minha mente você se tornará apenas uma lembrança. Mas o ponto é: até quando terei que esperar para isso acontecer? Quantas oportunidades de ser feliz terei que perder? Qual o tanto de sentimento que terei que desperdiçar com quem não me merece? Meu coração está cansado, e minha mente, cheia de você.

Inserida por Escritorragia

Amo a forma como você acelera meu coração. Amo o jeito que as borboletas no meu estômago ficam todas bobas quando te vê. Amo essa carinha de menino emburrado que você tem. Amo ouvir as batidas do seu coração, pois elas soam como uma linda melodia pra mim. Amo seus olhos castanhos, eles me lembram o outono que é minha estação do ano favorita. Amo seu cheiro e o seu cabelo todo bagunçado. Amo jeito que mesmo bravo comigo, você não consegue segurar o riso. Amo jeito que me abraça e me olha profundamente com esse teu sorriso torto que me desarma todinha. Amo cada detalhe seu: cada parte do seu corpo, cada cantinho do seu coração e sua alma tão linda. Ah, moço como eu amo você e amo tantas coisas em você que eu poderia passar horas e horas citando cada uma delas. Mas apenas lhe digo mais uma coisa: você sempre será a melhor pessoa que tenho em minha vida.

Inserida por Escritorragia

Eu sentia tanto sua falta, sabe? É, eu sentia. Queria que você estivesse aqui, bem aqui do meu ladinho; você era doce, não posso negar, mas era muito amargo também. Olha, eu tentei fazer a gente dar certo.
Perdi as contas de quantas chances te dei, de quantas vezes engoli o seu “— Agora irá ser diferente, podemos recomeçar, amor?” Percebi que estava lutando sozinha pelo nosso amor, enquanto você fazia questão de dar empurrãozinhos para destruí-lo. Por mais idiota que pareça, achei que nunca iria conseguir deixar de te amar. Mas as coisas mudam, na verdade, tudo muda e o meu amor por você também mudou. Você não é mais tão especial como antes dentro de mim, sabe?
Aos poucos, me dei conta o quão seu coração é pequeno, e felizmente,
descobri que não valia a pena me espremer tanto para caber dentro de você.

Inserida por Escritorragia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp