Meu Caminho So
Se há advérbio de modo o que excluo do meu vernáculo é o tal do "meio".
Eu não fico meio triste, meio pra baixo, meio apaixonada...
Se é pra ser, que seja pra valer, com toda a intensidade.
Pra emergir, vou ao fundo do poço;
quanto mais experiências, mais fôlego tomo.
É desse jeito! Tem de ser assim.
Para se chegar ao equilíbrio tem de se conhecer os extremos!
Ai que saudades eu estava sentindo
Deste meu chão querido
Agora o coração está sorrindo
E meu olhar está florido!
Boa noite queridos amigos!
mel - ((*_*))
Escorre lágrimas em meu rosto. E eu, tremendo todo, meu sangue pulsando, pulsando mais. Outra vez o meu amor ressoou, as águas cantou. Não resisto, nunca resisti, cedi. Outra vez, e outra. Profundo peregrinar dentro desses suspiros. Mas meu amor é paciente. Muito tranquilo, assim eu reino descalço no silêncio.
Quero senti teu rosto colado
no meu corpo, nos meus braços...
quero tua pele passeando na minha
o amor cantando os meu ouvidos
fazendo festa, seresta nos olhos meus !
Quero teu mel me lambuzando,
Tua voz me perturbando, chamegando
Mexendo com os meu medos,
aflorando meus sentidos.
De você quero tudo em pedaços
Divididos,
Partes de tu em mim !
"NÄO HA"
Näo ha no mundo ciência maior.
Näo ha na terra maior ciência que o meu amor por voce.
Näo existe maior fôrça nesta terra, que nos separe se um dia o destino nos unira eternamente.
Tenho muito medo do que as pessoas ao meu redor irão pesar sobre mim se eu fizer uma coisa ou outra! mas...hoje isso vai mudar, revirando lembranças do meu passado, que não é tão longo são apenas vinte e dois anos de história, no qual as lembranças são poucas, mal lembro o que comi ontem.
Por que irá mudar, simplesmente pelo fato de que todos tomam atitudes, e em nenhum momento pedem minha opinião, então por qual motivo vou eu guardar-me das minhas escolhas, ou optar pelo que não quero somente para agradar os outros, um pouco sem lógica, certo?
Eu tinha medo de tomar atitudes e acabar ficando sozinha, mas pera aí,... muitas pessoas acabam sozinhas, e por incrível que pareça elas ainda vivem, comem, trabalham, se divertem no seu tempo e/ou quando querem.
Agora, eu, com vinte e dois anos, toda a vida pela frente, trabalhando, e não dependendo de ninguém, fico obrigando-me a não tomar certas decisões com medo do que a língua do povo irá falar...
Á partir de hoje eu vou viver, sem medos, sem restrições absurdas, não posso dizer sem preocupações por que isso sempre vai ter, mas agora vou viver para me amar, e não o contrario.
Pai Nosso, Senhor do poder,
me ajude no meu caminhar,
me dê saúde para restabelecer,
e mesmo se alguém me magoar,
me dê sabedoria para eu perdoar
"Nem o maior do escritores poderá jamais contar uma história tão linda como a de meu Salvador Jesus Cristo. Porque afinal, ela é verdadeira. Qual parte? Toda ela".
Mas ela é complexa, difícil, temperamental. Ela é um furacão, meu amigo, daqueles que viram a vida de um homem e atormentam até a alma. Ela se doa demais, se joga as cegas e sofre por ter um coração tão malogrado de sentimentos e doações não reciprocas. Poucos a entendem. Muitos a criticam. E você, meu bom amigo, ah, você tem a suprema sorte de ter em mãos o caos e a calmaria de uma alma apaixonada.
Meu Deus...minha gratidão por tantas bênçãos.
Tive dia,sol e lua.Calor e frio.
Hoje, mais uma vez venci.
Amém.
___________FranXimenes
28*08*2013
Estou me afogando em águas negras e profundas! Meu corpo está cansado. Sinto frio. E tudo a minha volta é escuridão. Mas enquanto isso vejo a vida seguir para muitos, eles caminham, traçam seus objetivos, amam, sofrem e morrem, porque no final tudo é igual para todos. A morte é iminente. Porém, estou me afogando e sei que chegará o momento que não retornarei do fundo deste rio negro e espesso. Vou me tornar parte dele. Água, talvez. Pedra, quem sabe. Deixarei de ser humana e me tornarei negra como a noite que envolve minhas palavras, e ainda sim o mundo vai continuar sua caminhada. Todos a procura do bem ideal, mau sabendo que no final disso tudo só existe a morte. Vamos todos para o fundo do rio. Todos para a mesma escuridão."
Linda lágrima que me corre o rosto, dor, perda, tristeza... Desespero-me, largo-te em meu esvair, sempre sobras o inverno da alma, porém o calor em minhas pálpebras me faz sorrir...
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
