Meu Caminho So

Cerca de 234426 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Busco um caminho pra encontrar o amor,
mas os espinhos da vida me faz ver apenas dor...
Passado tão lindo, lembranças de nós,
e em um abismo, escuto sua voz...

Ô castigo que não passa
e não importa o que eu faça...
Tenho certeza que eu vou me alegrar,
quando algum dia eu puder te encontrar...

Nunca estou só,
pois estás comigo.
Sinto que posso tirar aquele nó
e com você, livrar do meu longo castigo.

São correntes invisíveis que nos prende,
onde ninguém vê, escuta ou entende.
Não importa o quão longe vou caminhar,
pois nada é impossível para quem quer lhe encontrar.

Inserida por rogerasg53

Recomeço...pode ser doloroso,mas é sempre o melhor caminho!

Inserida por MiMeneses

Quando fores embora deixe pedacinhos de saudade pelo caminho para poder achar o caminho de volta à cumplicidade.

Inserida por andresaut

Escolha o caminho do bem... Pode ser mais longo, mais estreito, mais difícil, mais doloroso, mas ao fim de tudo, tem o valor do ouro! ;)

Inserida por megglima

Que Deus possa sempre iluminar seu caminho, seu espirito, sua mente, fazendo com que você aceite as coisas da vida, mesmo as que não são fáceis de serem aceitas, com mais serenidade, mais compaixão e mais esperança.

Inserida por MiMeneses

Não escolha o caminho mais curto. Escolha o caminho em que o final é melhor, mesmo que mais demorado.

Inserida por OOliveira

Imperfeito sou demais, acredito que apenas EU sigo este caminho. As vezes escuto uma respiração... Mas, com certeza deve ser a minha.

Inserida por radamelima

quero asas de borboletas azuis para que eu encontre o caminho do vento,o caminho da noite,a janela do tempo,o caminho de mim.

Inserida por giulyS2poesias

Vale a pena ter a metade do caminho, do que pizar na mina , quando se vai atras do objectivo.

Inserida por nortene

Quem é que viaja sem ter um destino?
Ou se perde ou no caminho desiste,
Mas não se sustenta tal desatino.

Inserida por VeronicaMiyake

Existem pessoas que não sabem quem são, um verdadeiro lider sempre aponta o caminho a seguir, e após direcionar o trajeto vai na frente conduzindo seus liderados!

Inserida por PastorMarlanGustavo

O que deus te botou no caminho é oque deus te jamais te devolverá no futuro de valor ao que vc tem porque nem tudo vai e volta aprenda a dar valor a quem ama vc porque quem nem tudo nesse mundo esse ser em sí tem ciclo que nem vc curto médio ou longo prazo.

Inserida por daanieel

Um caminho sempre chega ao fim
e por andar nele, um dia iremos parar.
Não se pode voltar atrás,
o que somos é o que definirá
o nosso almejado objetivo.

Inserida por gakushu

Um caminho bem trilhado é aquele que não existem medos para se dar o próximo passo.

Inserida por juniorrecalcati

Eu preciso de emprego. E o emprego? Tem mais um sempre na fila, e o caminho anda e anda, mas uma hora está fila vai estacionar. E aí direi ao emprego: obrigado senhor emprego. E o emprego diz: obrigado senhor salário.

Inserida por AndersonCDO

São nas quedas e nos deslizes da vida que aprendemos a traçar o caminho certo."

Inserida por MiltonFernandes

Lúcida loucura

Nas incertezas de um caminho insano
Não há nada que seja maior evidência de insanidade,
Do que fazer as mesmas coisas todos os dias e esperar algo diferente
Sou louco por pensar que está tudo errado,
Mas tentar concertar o mundo é falta de lucidez
Quando acho que não sou normal,
Fico mais louco a cada dia
Quando sofro de um delírio, é insanidade
Quando muitas pessoas sofrem do mesmo delírio, é normalidade
Depois das loucuras, neuroses e psicoses,
Surge um surto de lucidez
Sou louco e, simplesmente, acredito no hoje
É o único dia que posso viver minhas loucuras
O amor é coisa de louco,
Mas amar demais é doidice
Que louco esses pensamentos...
Mas o que seria dos pensamentos, se os loucos não existissem?
Não tem explicação, a poesia é apenas uma lúcida loucura

Inserida por Jose-s-neto

Olhe, observe o caminho a ser percorrido, nenhuma caminhada, pois mais firme e limpo que seja a estrada é fácil, e quando se mostra muitas facilidades desconfie, as dificuldades tem o seu propósito, e muitas vezes nos fortalecem para as lutas diárias a serem enfrentadas, por vezes sei que vai doer os pés,e quando fraquejar não desista, o Senhor és o teu auxilio e a FÉ serás teu combustível, descanse e siga em frente, ao cruzar a linha de chegada verás que toda a luta árdua terás valido a pena, lembre-se, você pode até dobrar os joelhos, mas ponha sempre de pé para lutar e caminhar por alguém que vale muito, “você”, o único responsável por escrever a sua própria história.

Inserida por elber

"Que não se perca no caminho.
Que não derrape nas curvas.
Que me retire os espinhos.
E me devolva a candura...".

Inserida por lavinialins

A solidão e a tristeza é o caminho, que leva cativo o homem no mundo da escuridão. Mas Jesus é a luz, que resplandece libertando os nossos corações, fazend-nos brilhar no meio da escuridão.

Inserida por josepha