Meu Caminho So
Estejamos atentos aos acontecimentos, aos momentos e aos sinais. Um dia veremos que as respostas estavam no meio do caminho.
E que a vida faça e se refaça, a seu tempo e a sua vontade. Enquanto o refazer, o reviver, o reconstituir e o recomeçar for o caminho certo para se dar a oportunidade de se sentir o máximo, que assim seja.
Com certeza o caminhar é incerto... Não se sabe o que virá, porém nada é sem motivo. Contraditório, sem dúvida. Verdadeiro, acredito. A ação deflagrada é que define a reação vindoura.
Em um instante tudo acontece. Muda rua, a opinião, a expectativa. Traço rumos, inverto estradas, mudo de humor. Em um um instante também, consigo olhar a imensidão em um piscar e perceber que para o próximo momento falta só um instante...
Transferiraquilo que sabemos e aprender com aquilo que ensinamos, colocando-se à disposição da vida com atenção nas palavras para achar a solução e com coragem chegar a realização.
Hoje estamos melhor preparados porque a informação chega mais rápido, porém ontem não havia situações tão graves quanto hoje pôr não haver conhecimento .
Quando se está disposto a fazer o bem, faça em silêncio porque que o faz como ostentação faz como em um teatro.
Uma verdadeira revolução está a caminho na questão do envelhecimento. Viver muito deixará de ser um problema e passará a ser a Solução de muitos outros problemas
A juventude é uma flor que se conserva durante toda vida, valorizando as etapas e conservando o espirito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada