Meu Caminho So

Cerca de 230703 frases e pensamentos: Meu Caminho So

Parei de chamar você de meu amor.
Você é perigoso.
Só me machuca.
Não tenho seus beijos,
E me falta o ar.
Sigo em frente.
Agora, eu preciso de alguém que me traga o ar de volta.

Tradução livre

Inserida por NiravaGulaboBeth

No silêncio da noite
reflito sobre o meu dia,
o que vivi, o que aprendi...
Percebo que só tenho
motivos para agradecer
pela benção de existir.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Foram das profundezas da minha alma
Pois só consigo te encontrar no mais profundo do meu ser

Inserida por Ingridmarcal

" Mil cairão a meu lado! Dez mil a minha direita. .." E eu?
Eu cairei também pois não sou melhor que ninguém!

Inserida por WaceilaMiranda37

Meu desejo é te amar em todo momento, e não só no momento que lembro que amo.

Inserida por gregorybarros

A minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda.

Inserida por mestrearievlis

Falei que era só brincadeira, mas porque quando olho pra você meu coração dói?Porque sonho com você todas as noites? Você é a primeira pessoa que eu penso quando acordo e a ultima em meus pensamentos quando fecho os olhos.
Será que me apaixonei por você?
Ou será o simples defeito do ser humano de querer aquilo que não pode ter.

Inserida por haicca

O que de fato Deus quer de mim? Meu amor por Ele, só isso...

Inserida por cidineinunes

É só eu encontrar contigo que meus pensamentos mudam, meu planos mudam, minha raiva some, a vontade de esta perto é maior, o desejo de ficar contigo sobe a cabeça.
Queria muito deixar nossos erros no passado qur foram poucos para trás e voltarmos a ser um só. Eu e vc para todo o sempre. Te amo muito e nada e nem ninguém vai mudar isso. Releva e vem ser feliz comigo. Se errei foi tentando ti esquecer e não consegui . Volta

Inserida por RBExpressando

Eu só queria ganhar o mundo e algumas flores pra plantar no meu jardim.
Mais tarde descobri que cada ser humano é uma borboleta, que sofre até criar asas e que algumas flores possuem mais espinhos que aroma. E que é preciso voar, voar....mesmo que nossas asas estejam quebradas, pois sempre haverá borboletinhas mais machucadas do que eu.
E me acerto que a criança que fui um dia, hoje saberia muito mais do que sei.

Inserida por Isadoraleitura

Senhor Me dê o Sagrado Conforto
Que só Vós pode me dar
Sois minha segurança meu Porto
Me ensine a suportar!

Neste mundo da ilusão
Mais terrível vai ficar
Precisamos tomar uma decisão
Se é com Deus que vamos estar

Se você está com o Divino
Nele pode descansar
Basta seguir o Sagrado Ensino
E sempre Nele confiar

O mundo está mudando
Seguindo em outra direção
Fico com Jesus Ele está no Comando
Devo obedecer de coração!

Inserida por SamuelRanner

Meu amigo agora está preto e branco, cego e mudo (ou as vezes só monossilábico).
"Aonde foi que eu errei?"

Inserida por EveliseBueno

Imbecil sou eu
que só dou importância a ilusão
e a quem não me valoriza .
Acendo meu próprio fogo
me lenho e
depois me queimo com a dor
da decepção !
Bons mesmos ...
São os que dão tapas pelas costas e
inda são aplaudidos !
Chega!Imbecil sou eu
que só dou importância a ilusão
e a quem não me valoriza .
Acendo meu próprio fogo
me lenho e
depois me queimo com a dor
da decepção !
Bons mesmo ...
São os que dão tapas pelas costas e
inda são aplaudidos !
Chega!

Inserida por Paulamonteiro

Hoje, agora...Me sinto tão só. Porque você não está aqui, ao meu lado meu amor. Vem, fica comigo, vamos viver esse amor que merecemos. Um amor que queima, um amor que a vida toda procuramos. Chega de sofrer, nós merecemos...Vem meu anjo, eu amo você...E eu sei que você me ama!

Inserida por belandrei

Ah, meu Deus
O que faço agora se minhas noites
só refletem os gestos teus ?

Sem pensar em ti ...
Sou brisa sem mar
Sou cais sem ponte
Sou barquinho com sede de navegar .

O meu céu não sabe mais ter paz
a não ser respirar os delírios
dos teus luares tão lindos
que tem sido meus quintais .

Ah, Vem me amar!

Inserida por Paulamonteiro

Ao Deus, o Senhor. Pedi uma coisa para o Senhor, e o que eu peço é só isto meu Deus: que ele me deixe viver na sua morada todos os dias da minha vida, para sentir maravilhado a sua bondade e pedir a sua orientação para que eu caminhe nos seus caminhos e não no meu. Jesus falou: “Pai, eu os quero comigo, estes que o Senhor me deu, para que eles possam ver a minha glória, a glória que o Senhor me deu porque me amou antes da criação do mundo." Não me importo aonde vai ser, entanto que eu esteja com você Senhor, eu ficarei feliz.

Inserida por FranciscoWallas

Só de pensar que você vai embora meu coração chora.

Inserida por YallyGabriela

Saudades, só aparecessem quando a distância torna-se evidente, quando o vento que bate em meu rosto é tão profundo e toca em meus sentimentos e obriga a minha mente a viajar em nossos obsoletos momentos, sentei-me no chão e fechei meus olhos, senti o ameno de seu perfume que desequilibrou meus pensamentos, sim eras ela, mas o que queria ela ? só saber mesmo se estava tudo bem ?
Mas no fulgor de seus olhos eu sabia que era muito mais do que isso que à trouxe gentilmente até mim novamente, tanto eu queria dizer-lhe, tanto eu tinha para dizer-lhe, mas as minhas lindas amigas palavras, deixaram-me e como quem sabe o que faz, a poesia da vida estava novamente olhando para mim e esperando por minha reacção, e eu perplexo, afogado em minhas lágrimas que inundavam meu rosto, sem saber o que fazer, porque tinha esquecido minhas acções nas fantasias de minhas fantasias...

Inserida por telmocordeiro1

Meu mundo cê não sabe qual é , Posso ser otimista demais, só que quando necessário, sou tão paciente que nem espero sua opinião

Inserida por poetaSAID

Hoje eu só queria que o vento levasse tudo o que de verdade não for meu. Que acabe hoje tudo o que não for durar. Que fique aquilo que dá alegria aos olhos, que faz o peito transbordar. Que fique e dure aquilo que for inteiro, porque de metades eu já estou cheia.

Inserida por DalilaMaite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp