Meu Caminho So
Meu coração é muito bobo, quase nada sei da vida
Só sei te querer
Te acompanho pelas redes sociais, e curto todas as fotos (suspiro!!!!)
Vamos as festas, sou sua melhor amiga
Por isso nem me nota, troca até de roupa na minha frente
Meu coração palpita, minhas mãos tremem
Se você vê suor na testa...me pergunta se está calor
Se vê minha pele arrepiada acha que é frio
Mas é puro desejo
Pronto para explodir
Num abraço e num beijo
O ciúmes me corrói, meu coração arranha e sangra quando você toca as outras
Amor platônico, estou último estágio
Só me falta o último degrau para me atirar de cabeça
Não tenho coragem......penso
Ainda tenho você.........
"Você só vai sentir, de fato, o tanto que te desejo quando colocar a mão em meu peito e o sentir o meu coração disparado."
Palavras ao meu amor que tanto quer possuir uma flor e ao tentar só vê-la murchar.
Porque não só a olhas e a aceitas por toda sua beleza? Nutras aquilo q fez com q ela te atraisse. Ai com certeza vai brotar coisas tão lindas só para teus olhos?
Assim a flor será só tua. Para olhares todos os dias e te encantares com um sorriso e um brilho nos olhos ao olhar a reluzancia das petulas que te dão certeza que ela brota só para ti.
Minha mente quer “saúde, poder, paz, dinheiro e enormes conquistas” mas o meu coração só quer você ao meu lado e alcançar o que a mente quer juntos.
O dia só amanhece belo, quando adormecemos nos braços do amor. E o meu dia amanheceu diante do mais belo espetáculo que os meus olhos já viram!
Não ligo para o meu passado, só vivo para o hoje, não me preocupo com o meu futuro, só vivo para o hoje, porque talvez hoje seja meu último dia.
V o c ê . . .
Você é a diferença dentre todas que só me faz bem.
Você abre o meu sorriso e adormece meus tormentos.
Você é o reflexo do amor, do ciúme e da saudade.
Você é como a taça de vinho que me seduz !
De beijo em beijo você me embriaga.
E meu íntimo você toca e invade ...
Com seu abraço que me traz felicidade !
_ Você tem uma letra difícil de entender moço, mas é bonita.
_Não é só a letra moça, meu coração também é assim.
Ricardo F.
Meu melhor presente foi você,não sei bem o que eu fiz para te ter,mais só sei que Você foi a melhor coisa que me aconteceu.então daqui para frente vai ser Deus, você e eu.
Existem duas coisas que movem meu futuro nesse presente: sonhos e ambição por realização dos meus sonhos.
Infelizmente eu dormi pensando acordar desse pesadelo, mas só me fez perceber que meu pesadelo é continuar acordado.
Sou espiritualista, religião é meu ser, busco agregar doutrinas que eleva o espírito só assim nós tornamos seres com sabedoria, empatia e racionalidade .
Esse é o meu mal: não viver, só sobreviver. Esse é o mal desse século, temos tempo para tudo, menos para VIVER
Passa o tempo, eu vejo
Só aumenta o meu desejo
Vida bandida me obriga a viver em paz
Nunca correr de briga
A minha vida é só minha...alguém poderá viver ao meu lado,mas a minha vida continuará me pertencendo e ninguém poderá viver por mim,sou responsável pelo caminho que escolhi viver,e quando estiver velhinha precisarei dos cuidados de quem estiver ao meu lado,e mesmo assim a minha vida ainda será minha,partirei responsável por tudo que fiz da minha vida.
E tudo faz sentido em minha mente destroçada antes mesmo que meu amor confesse a verdade que, sem sombra de dúvida, seria o nosso grande milagre ou... a nossa maldição...
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
