Meu Caminho So
Aqueles que buscam conhecer o amor e a graça de Deus só vão conhecer a realidade deles, quando verdadeiramente se voltarem para o conhecimento da verdade sendo assim sarados através da revelação das suas sagradas escrituras.
Aqueles que buscam a alegria, e o pleno contentamento só vão encontra-los quando deixarem de lado completamente as vaidades, e vanglórias e compreenderem que o que Deus quer é misericórdia, e não sacrifícios.
Só seremos livre de fato do pecado, quando aprendermos que a libertação já foi consumada na Cruz de Cristo. E assim, começarmos a andar em temor e santidade, e compreendermos todo o poder da fé que temos pela unção e direção do Espírito Santo, e que nos é manifesto gratuitamente através da sua graça.
O amor só vai deixar de ser um apenas uma emoção na vida das pessoas, quando elas compreenderem que oque as separa da sua plena ação é a sua decisão e não os seus sentimentos.
Só nos sentiremos realizados, quando aprendermos que existe um tempo para todas as coisas. E que, Deus a cada momento desse tempo nos revela a sua sabedoria, graça e amor gradativamente para que possamos aprender a nos tornarmos humildes e dependentes Dele sempre.
Só chegaremos ao pleno conhecimento da graça, e do amor de Deus quando aprendermos a ouvir a sua voz. E traduzirmos ela, através das nossas atitudes baseadas na sua vontade que é perfeita em cada detalhe.
Só aqueles que tem olhos e ouvidos espirituais, poderão ouvir a voz de Deus. E que se manifesta, através de uma percepção mansa e suave dentro de nós, e que nos traz uma paz e uma consolação que o mundo e as pessoas jamais poderão nos dar.
Aqueles que buscam conhecer a Deus, só vão de fato conhece-lo, quando compreenderem que Ele é amor. E começarem a amar a Ele, a si mesmos e as pessoas que o seu amor a cada momento.
Aqueles que buscam compreender, e sentir o poder curador do amor de Deus, só vão senti-lo quando deixarem de lado e superarem as divergências e preconceitos. E assim, amarem mutuamente uns aos outros como amam a si mesmos.
A nossa vida só vai ser simples, e amena quando aprendermos que o segredo da sua simplicidade, é ama-la e pratica-la nas coisas mais simples e singela que ela nos manifesta a cada dia.
Deus só irá começar a se revelar a nós, quando aprendermos a cultivar em nosso interior os recursos infindáveis, e imensuráveis da sua graça. E assim, começarmos a ouvir a voz do Espírito Santo revelando a nós a sua glória.
O amor só poderá ser compreendido completamente, quando aprendermos a nos doar mutuamente. E através dessa realidade, passarmos a manifestar os seus valores, princípios e virtudes tendo com base os fundamentos inabaláveis do verdadeiro amor, e que é amor perfeito de Deus por nós a cada instante.
O amor só será uma realidade ideal na vida daqueles, que aprenderam a cultivar as suas virtudes, princípios e valores nos relacionamento mantidos e fundamentados nele a cada momento.
Só seremos verdadeiramente livres, quando conhecermos as verdades da Palavra de Deus, e começarmos a introniza-las no nosso viver diário. E através das revelações da sua graça, santidade nos tornarmos a irrepreensível em cada área de nossas vidas.
A reconstrução da nossa personalidade, e do nosso caráter só será possível quando olharmos de uma maneira pura para dentro de nós, e deixarmos as realidades da graça de Deus mudarem os conceitos e valores que tinhamos antes de conhece-la.
A verdadeira liberdade, e libertação interior só irá ocorrer quando conhecermos as verdades da Palavra de Deus a nosso respeito, e deixarmos que ela seja luz para os nossos caminhos.
Só vamos ouvir a voz de Deus e ser curado pelo seu perfeito amor por nós, quando deixarmos de ouvir as vozes interiores que querem suprimir a sua glória em nós a cada momento. E aprendermos a receber mediante a fé as consolações do Espírito Santo, e quando a sua graça for para nós mais real que o ar que respiramos.
Só seremos verdadeiramente livres, quando aprender através de uma fé pura como a de uma criança, que o caminho para a alegria e a paz, está intimamente ligada a um coração que aprendeu a amar e perdoar sempre.
O amor de Deus só será uma realidade relevadora, e transformadora quando deixarmos de lado a nossa vangloria pessoal e orgulho, e buscarmos o amor mútuo mais que o ar que respiramos.
A verdadeira sabedoria, só será manifesta quando nos despirmos do orgulho, arrogância e soberba. E nos revestirmos da humilde, da simplicidade e da fraternidade com tudo e com todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada