Meu Caminho So
Muitas das melhores coisas da vida você só vai aprender a dar valor quando às perder. Por isso, fique atento para quando elas chegarem, pois por uma fração de segundos pode ser tarde demais...
Da mesma forma como diretores de cinema dão a visão deles ao roteiro de um filme, só você é capaz de tornar real o seu sonho. Até pode ser uma versão diferente de sonho, fora do convencional, mas assim como um filme, a direção é sua!
Nós não podemos retornar, nós só podemos olhar para trás de onde viemos, e girar e girar e girar no carrossel.
Segure o ciúmes Vascaina, contenha a inveja Tricolor, não se abale elemento Botafoguense, só nós temos a virtude, somos FLAMENGUISTAS.
Por vezes só percebes que magoas-te alguém com uma atitude, quando a pessoa acaba agindo da mesma forma contigo
Não sou fraco
Só não vou lutar por uma pessoa que não merece uma lagrima
Sei que existe uma pessoa que vai arrancar um sorriso
Não uma lagrima
Se você deixou de acreditar
Se a vida só faz piorar
Pegue a estrada e desligue o celular
Veja o por do sol, em frente o mar
Problemas na vida todo mundo tem
Você não é pior nem melhor que ninguém
Se quiser amar aprenda a se doar
Faça que os erros te façam crescer
Na dúvida escolha o melhor pra você
Dê mais importância a quem lhe quer bem
E a vida, há de ser bem melhor pode crer
E a vida, ame mais sem porém nem porque
Que a vida passa depressa
Não perca tempo
Que o final só Deus pode prever
Cante a vida, na beleza da imperfeição
Dance a vida, feche os olhos tire os pés do chão
E eu só queria que soubesse: não desejo seu mal, mas não te desejo nada tbem. Acho que já ta de bom tamanho, depois de tudo que me fez passar.. Talvez um dia consiga desejar teu bem, mas pode ter certeza que se esse dia chegar, tudo que eu sinto por vce vai ter morrido..
15/08/2012
Não há na terra casamento mais cordial do que aquele entre o solteiro e o dinheiro. Solteiro duro só reclama da vida, e vive procurando alguém para tentar dividir o tédio.
Quando tudo parece estar mal,
quando parece estar só.
Quando a noite fica mais fria,
quando o sol já não brilha.
Deus vem e coloca alguém,
Que nos faz o bem em nossas vidas.
Você tinha tudo pra me fazer feliz, só você me realizaria por completo, mas desejou ser apenas, mas um. O que è lamentável, já que agora escolhi que nem que queira, não pretendo ser feliz,nao dependendo de você. Alias foi um tremendo equivoco da minha parte depositar em você tamanha responsabilidade...a de me fazer feliz,deveria estar louca,se nem a você mesmo você consegue tamanha proeza,imagine a mim? Então lhe desejo apenas que fique bem... E bem distante de mim.
Minha querida montila, tira essa dor só por essa noite.
(O único homem que quero pensar é no Pirata)
Que pena eu não poder ser como eu queria ser. Só me resta ser quem eu não queria ser... Feliz, sozinho, assim... Sem rumo nos pensamentos intensos e atordoantes que param o tempo por alguns instantes... Ser assim... Sem tempo, nem fim.
O passado nunca vai deixar de existir, porem só quando vc o deixa no passado consegue viver o futuro.
E eu achei que poderia simplismente apagar. Veja só, me deixei levar. Eu poderia simplismente te odiar, já que não posso te apagar, mas que pena, a memória insiste em me fazer lembrar. É na música que eu ouço, nas coisas que eu toco, nos sorrisos que eu vejo, e eu me pergunto, por que é que tudo tem que ter você? Por que é que tu tem que aparecer, depois de tanto tempo fora? Se a tua ausência, já me conforta? Mas por um lado, eu abro as portas, te deixo entrar, te deixo estar, fique aqui, ou quando for, me avise a hora. Porque na verdade tu tens um péssimo defeito, que eu aceito de qualquer jeito, porém machuca um pouquinho; Tu somes sem avisar, tu vai sem nem me falar, tu foges sem nem me explicar, o por quê, de se ausentar. E quando eu olho para os lados não vejo mais ninguém naquele lugar, mas não me peça pra te esquecer, eu não posso substituir você. E eu posso tentar te encontrar em vários sorrisos e em vários abraços, posso tentar te substituir com vários romances e vários laços, mas nunca será o suficiente, nunca será tão ardente. Então quando tu resolveres dar uma volta, ir embora, pega as malas, deixa um bilhete, me explica, me acalma. Então quando tu resolveres dar o fora, só me avisa, só me diga, não deixa as coisas subentendidas. E eu posso tentar fugir da saudade, ignorar a realidade, e tentar me afastar; Mas eu sei que não importa o quão longe eu vá, eu sempre ei de voltar.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
