Meu Caminho So

Cerca de 235436 frases e pensamentos: Meu Caminho So

"Não era amor. Eu só sentia falta do que nunca tive, queria sentir o que o seu dono sentia. Era inveja".

Inserida por tonjofer

As lições da vida não são feitas só de momentos bons, as melhores são na maioria aquelas que nos machucam.
É vivendo que se cresce.

Inserida por flavialeticiaoficial

Infelizmente vivemos num momento em que as pessoas só pensam em si, só querem olhos e ouvidos para desabafar, mas tem muita boca e dedos apontados para julgar.
Se olhassem pra si e, vissem e aceitassem os próprios defeitos, aceitariam mais o outro.

Inserida por JaneFernandaN

É claro que a gente vai surtar de vez em quando, e tudo bem. Só não adianta preocupar com aquilo que já tem solução, ou que não tem o que fazer a respeito.

Inserida por brunamotti

Nem sempre o silêncio é o motivo de algo grande, as vezes o silêncio é só o silêncio!

Inserida por BeatrizDAraujo

Imagino eu, se o mundo fosse só dos brancos; o que seria de nós negros, pretos e mulatos sobrevivento ao racismo.

Imagino eu, se o mundo fosse só dos bonitos, o que seria de nós feios sendo excluidos pelos os padrões da beleza.

Me pergunto, o que seria do mundo se fosse dos estilosos? O que seria de nós que se sente confortavel com que se veste, seriamos deixados de lado pela moda?

O que seria do mundo se fosse guiado pelos os saradões e musculosos; nós magros e magrelos não teriamos vez.

Talvez seja essa a virtude do mundo, em que todos são diferentes; que atravez de suas diferenças, de uma certa maneira se completam.

Afinal, nós somos seres humanos imperfeitos vivendo juntos em um planeta cheio de diversidade; onde um romântico como eu, tem a liberdade de expressar a sua visão da vida atravez da humildade.

Então, eu te peço, me aceite como sou, esse romântico incorrigível, esse cara tímido de nascença e com um coração transbordante de amor.

Deixa ser o quer for; apenas vamos viver o amor que foi reservado para nós dois de uma maneira extraordinária.

Inserida por EternoRomantico

Frágil estou, mas o que provoca dor não é o amor, sombra de tristeza, só porque seu olhar não trouxe delicadeza...

Inserida por Jacinthosantos

Palavras de amor são jogadas ao vento ao toque das cordas de um violão, amor não é só emoção, risos são expressões de contradição que demonstram amor, mas também ilusão...

Inserida por Jacinthosantos

No galinheiro só nasce pinto. Ali não nasce nada que planta

Inserida por IvayrSoalheiro

Minha lista de decepções só vai crescendo.
Mas tenho um Paizinho que fará minha lista de Gratidão jorrar!! ♡

Inserida por may_oliveira

O Pedido

Lá estava eu, tão só.
Conversando com o vento,
Grilos me respondendo
E ela no pensamento
Olhando o negro céu
Com purpurinas prateadas
Estava a desejar
Uma praia e alguém para amar
Distraído, então
Passou uma estrela cadente,
Enfiei a Mão no bolso,
Fiz um pedido todo contente.
Meu pedido foi tê-la
Possa que seja bobagem
Mas, sei lá, vai que se realize
Vai que ela se torne minha
Eu só quero amar
Fé nunca é demais
Apenas basta crer e esperar.

Inserida por MrProtasio

Certas coisas só são compreendidas tempos depois.

Inserida por ElidaJeronimo

Eu em campo de batalha, só paro de lutar quando a última gota de sangue não corre entre as minhas veias! Quando as minhas pernas não me deixam de pé, quando os meus braços não se levantarem!

Inserida por Murilokm

"Algumas pessoas são semelhantes ao Carcereiro de Filipos, Só acordam depois que tudo desmorona"
At16:27

Inserida por clayton_silva_1

"O Diabo não só é o pai da mentira como também das meias verdades!"

Tenho medo do escuro
Nele abita um ser prematuro
Completamente inseguro
Que só sabe se esconder ,
Vem chegando o anoitecer
Ele vem me aborrecer
Pensamento absurdo , te esconjuro
Não venha mais me enlouquecer
Vou tentando adormecer
E você vem acender
Essa vontade de morrer

Inserida por bartz

Só aprende aquele com capacidade de ensinar.

Inserida por WeslleyHenrique

Eu só acredito em quem pular o cercado...

Inserida por alicedrake

Prefeito de Panelas? Não ! Minhas pretensões são bem mais humildes; só quero ser o melhor advogado do mundo.

Inserida por alicedrake

...✍
o sentimento que vaza
as palavras perdem a fala
só a imagem (re)trata
o poema (c)alma
_________________