Meu Caminho So
Curta bons momentos, lembre de coisas boas do passado, pois o futuro só depende do que pensa, deseja, busca e não deixa passar
senti muito, nesti verão
senti dor, senti calor,
senti agônia
senti me so
senti me mal
mas não senti amor,
senti amor,
a vida é tão sem graça.
Sinto saudades do sabor da sua boca e daquele cheiro que só a sua nuca tem. E esses teus olhos ahhhh ... Imensidão de desejos que chegam a me causar arrepios e levam minha imaginação tão além do que você pode imaginar.
O sucesso do líder depende da equipe. Não só da sua formação técnica como também da relação mútua de confiança.
Diga-me: Quando me viu fugir de pregar o Evangelho? Quando me viu contando derrota? Nos dias mais sombrio eu conseguir ver o Sol, nas noites mais escuras, sempre encontrei a Luz, entre as piores crises, sempre enxerguei a saída.
Não é que estou desanimado, minha gana é a mesma, meu objetivo não mudou e meu proposito é o de quando comecei.
Sabe o que é? É que a vezes nós casamos de ajudar quem não quer ser ajudado e de tentar mostrar algo a que não quer enxergar.
Por mais que alguém tente evitar, a vida segue o seu rumo e não volta!
Então...neste momento, eu só quero ficar em silêncio e perto da minha família que é tudo o que eu tenho.
Começo, meio e fim, eis o ciclo inevitável da realidade.
No começo, você só tem que aprender.
No meio, você continua aprendendo.
E no fim, você aprende um pouco mais.
E compreende um pouquinho de tudo o que deveria ter aprendido, mas tratou com negligência.
O seu sentimento será de arrependimento, mas agora é tarde demais?!
Não é possível voltar atrás.
E você se aborrece com as futilidades que você permitiu que roubassem seu tempo e resultados de vida.
Você busca lembrar de boas ações, bons feitos realizados e saber se você fez a diferença para o bem na vida de alguém.
Você se questiona, se ao longo de todo percurso, você foi uma boa pessoa.
E vem a pergunta que não cala no coração e na mente:
“Valeu a pena?”
Mas, se ainda tudo não se acabou pra você, dar tempo, há amanhã, há futuro e hoje será passado para lembrar, então faça valer a pena, cada dia, faça a diferença, ajude quem você nem conhece, ame incondicionalmente e sim, valerá!
"Se és capaz de me sentir bem perto,
Embora longe um dia me encontrar,
Se só te embalam sonhos mil, que ao certo,
Verás que sabes mais e mais me amar".
(Marilina Baccarat De Almeida Leão)
Uma linda tarde gente amiga de todos os cantos.
Só quero que saiba que tô mal e triste,, só você pra me fazer sorrir!!!enquanto vc não me responde vou lutando com as minhas lágrimas.
Quase sempre eu sinto o seu chamado
Só não sei como faço para atendê-lo
Não te procuro e ainda me seguro
Só enrola e finge não ter interesse. Frente a frente ferve e faz acontecer. No dia seguinte cospe no prato que comeu e fica desdenhando mesmo cheio de fome. Faz o tipo bambambam e não tem atitude. Não sabe relaxar, aproveitar e só empaca. No final de tudo deixa a deseja.
Jovem perdido em meio a pensamentos nada a dizer um amor em vão para esquecer só resta mais um dia para viver sem ponto de parada mesmo com conturbação viva garoto mesmo com mera desilusão não deixe o tempo passar sem usar ele ao teu favor espalhe amor carinho e atenção não deixe que outros se percam na solidão solidão de pensamentos ingratos que só levam a se machucar quem um dia já foi forte e não temia a palavra amar.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
