Meu Caminho e cada Manha
Salvar o planeta da destruição implica na evolução de cada um. Não adianta proteger a Natureza sem mudar a si mesmo com pensamentos altruístas. Autoconhecimento é o caminho!
O Medo De Nós PrópriosAcredito que se um homem vivesse a sua vida plenamente, desse forma a cada sentimento, expessão a cada pensamento, realidade a cada sonho, acredito que o mundo beneficiaria de um novo impulso de energia tão intenso que esqueceríamos todas as doenças da época medieval e regressaríamos ao ideal helénico, possivelmente até a algo mais depurado e mais rico do que o ideal helénico. Mas o mais corajoso homem entre nós tem medo de si próprio. A mutilação do selvagem sobrevive tragicamente na autonegação que nos corrompe a vida. Somos castigados pelas nossas renúncias. Cada impulso que tentamos estrangular germina no cérebro e envenena-nos. O corpo peca uma vez, e acaba com o pecado, porque a acção é um modo de expurgação. Nada mais permanece do que a lembrança de um prazer, ou o luxo de um remorso. A única maneira de nos livrarmos de uma tentação é cedermos-lhe. Se lhe resistirmos, a nossa alma adoece com o anseio das coisas que se proibiu, com o desejo daquilo que as suas monstruosas leis tornaram monstruoso e ilegal. Já se disse que os grandes acontecimentos do mundo ocorrem no cérebro. É também no cérebro, e apenas neste, que ocorrem os grandes pecados do mundo.
Oscar Wilde, in 'O Retrato de Dorian Gray'
Cada vida tem um coração
Cada coração é uma vida
Cada vida é uma benção
Cada benção é dádiva de Deus
Boa Tarde !!!
"Se em cada
estrada do mundo
existir pessoas
como você, o sol
encontrará um motivo a
mais para brilhar e
a amizade um
motivo justo
e certo para existir.
Tenha uma lindo Final de Semana!
Beijos no coração!!!
Cada momento do ano tem uma beleza própria... uma pintura que nunca foi vista antes e jamais será vista novamente. Cada época de nossa vida...
Não gosto de histórias mal vividas.
Gosto de viver cada uma em sua completa extensão. Por vezes existem medos, inseguranças e incertezas. Mas prefiro encarar cada uma delas e mergulhar de cabeça. Posso muitas vezes até me afogar nesse mergulho. Muitas vezes sofro e choro. Mas fica a certeza de que eu realmente vivi. E aproveitei cada minuto com total intensidade. Prefiro olhar para trás e relembrar momentos ao invés de imaginar como poderiam ter sido. Não me basta apenas imaginar, prefiro vivenciar. E o que é melhor ainda, aprendi que por mais que sofrimentos possam acontecer, depois que o tempo passa, mais fortalecidos e experientes, ao relembrarmos histórias, sempre nos apegaremos às boas lembranças, porque as más, ficam apenas como aprendizado. São os momentos felizes que merecem ser guardados, e cada história leva consigo momentos únicos, repletos de magia e felicidade. A isso chamo viver! E o resto... é o resto.
Célia Cristina Prado
Agora preste atenção:
Lembre-se: ninguém precisa nos ver chorar!
Cada vez que uma mulher guerreira corajosa cai,
cada vez que uma mulher se ergue, é porque escolheu "vencer".
Cada vez que ele precisa se recuperar,
ela se recupera dezenas de vezes!
Isto porque só conseguem as verdadeiramente poderosas!
Tudo na vida tem um porquê, uma razão de ser. Cada um tem a opção de escolher o que a vida lhe dá ou o que a vida lhe impõe. Um amigo, um amor, um caminho a seguir, sua forma de ver e sentir. Por vezes, perdemos nosso tempo com banalidades, com coisas que nem tem assim tanta importância e esquecemos que nossa passagem por aqui é bem curta. Tantas vezes vivemos os sonhos que não são nossos! Tantas vezes queríamos ter a vida de outros, que esquecemos dos nossos próprios sonhos, da nossa própria vida. Por vezes, me questiono e não obtenho qualquer resposta. Por que damos valor ao que tínhamos só depois de perdermos? Não tivemos a oportunidade para isso? Por que sentimos saudades de pessoas vivas, se ainda temos a chance de lhe dar um abraço? Não será bem pior querer abraçar quem já não está no meio de nós? Por que queremos desistir da vida quando existem pessoas que lutam numa batalha injusta para ter uma digna? Deus dá nozes a quem não tem dentes? Ou será uma sociedade cruel que nos priva deles? São tantas e tantas perguntas que jamais terão respostas. Por isso façam um favor a vós próprios. Amem, perdoem, riam, sejam felizes enquanto podem. Vivam vossas vidas, seus sonhos sem sugar a vida e os sonhos dos outros. Porque ao se darem conta a vida terá passado bem aos vossos lados. Aí, será tarde e se perguntarão o que fizeram de suas vidas. E a única resposta que ela terá para lhes dar será: eu passei por aí, vós que não soubestes aproveitar!
É, cada dia eu tenho mais e mais certeza de que certas pessoas nasceram tão ridículas e fazem questão de continuar sendo. Não há nada que as faça ser belas, não há aparência ou atitude que as transformem em uma pessoa digna. Quem é feio é feio e ponto. Eu não tô falando de beleza física não... tô falando de integridade, de vergonha na cara, de respeito, de atitudes. De que adianta demonstrar ser muito, e no fundo não ser nada? É, ainda bem que o mundo gira, e a vida nos mostra quem é quem!
Eu queria não sentir essa saudade, mas minha alma sempre se lamenta cada vez que eu deixo de pensar em ti..
A vida é como um jogo de Xadrez, cada ato deve ser analisado profundamente,sendo assim tais qualidades como perícia e astucia se fazem fundamentais para vencer as barreiras impostas neste tabuleiro.
Que a cada dia eu encontre um pouquinho de amor que se enconde dentro de mim, pra eu pare de cobrar isso das pessoas.
Cada canção de amor abre a ferida que não vê fim. Cada fração da dor agora é chuva que cai em mim, mas tudo vai passar como tudo passa.
O amor não é reciclável. A cada dia renovam-se os nossos sentimentos. Ouça com atenção os conselhos dos pais e reaproveite bem e regue para toda a sua vida!
“Hoje eu sinto cada um no seu nicho, ai tu liga a tv, um cara jogou o outro do trem, porque o cara estava com a camisa de uma banda punk e o outro é heavy metal. O outro é heavy metal de esquerda e o outro é heavy metal de direita. Eu acho tão nonsense… música para separar as pessoas, é uma noção tão absurda na minha cabeça, já tem tantas coisas para separar as pessoas, classe social, time de futebol, ainda música os caras usam para isso?”
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
