Meu Caminho e cada Manha
Tempo ao tempo...
Cada um de nós, oferece aquilo que possui em seu coração. Alguns, são como estrelas que brilham e indicam caminhos de flores, outros, são movidos por mentes maquiavélicas que espalham veneno matando os jardins.
Vamos dar tempo ao tempo e aguardar o vento que muda de direção a todo momento.
by/erotildes vittoria
Dissabor
Cada um tem sua história
Pra contar
E seus motivos
Pra sorrir ou chorar
Cada um sabe da dor
Onde sente
E seus motivos
Pra lutar e seguir em frente
Cada um veste o medo
A que lhes foi dado
Como a certeza da morte
Que um dia foi marcada
Cada um sabe da fome
Que por vezes tem passado
E quando chega a madrugada
Parece que ela some
Não sei se é de tanto frio
Ou é de tanto ter guardada
Cada um sabe o limite
Da sua fúria
E até que ponto vai
A sua lamúria
E quando a loucura acabar
E a tua lucidez
Despertar de vez
O teu limite vai acabar
E a nossa amizade também
Pois você foi sim muito além
E por vezes tem me machucado
Em todos queria por um fim
E como eu não era ninguém
Pensou até em ter me matado
Mas eu sou um sobrevivente
E quero matar o passado
Que insiste em fazer presente
Aqui preso dentro de mim.
A civilização progride como uma criança que cutuca um balão cada vez mais forte e lamenta de vê-lo estourar
Que a cada dia da semana, do mês, do ano e da nossa vida, Deus renove nossas forças com amor, esperança e fé...Que o amor venha e permaneça em nossos corações. Que a esperança nos ensine que tudo é no tempo de "Deus"...E que a fé nos leve sempre ao caminho mais importante..."Do bem e da vida".
Cada momento em nossa vida é especial...Podem durar segundos, mais com certeza nos deixam lembranças pra toda vida!
As pessoas estão cada vez falando mais e pensando menos, quem muito fala pouco ouve, e quem pouco ouve nada entende, é bom que saibamos as grandes ideias que revolucionaram o mundo vinheram da mente não da língua..
Das mais variadas cores e formas, a mãe natureza nos doa diariamente seu amor. Em cada flor, o seu beijo matinal. Olhamos e não avaliamos o quanto uma roseira quer nos ofertar. Olhamos e achamos bela.
Mas belo é tão pouco, em relação ao muito que as plantas podem nos passar. Infelizmente, estamos acostumados a ver o lado prático das coisas, vemos a utilidade de uma roseira dar rosas, ou do lírio dar lírios. Assim, com a mesma naturalidade com que visualizamos a objetividade das ações dos outros conosco.
Quando paramos e nos detemos mais em uma flor, já a mentalizamos em nosso jardim. Por que não mentalizá-la no nosso jardim interior e, ao menor desejo, sacá-la do inconsciente e vivenciá-la como se a estivéssemos vendo pela primeira vez?
Flor, beleza.
Flor, poesia.
Flor, alegria.
Pense em sua vida como uma flor. Procure observá-la e admirá-la sempre, para que você possa buscá-la e encontrá-la sempre. Sempre que as direções se cruzarem, sempre que o rastro dos caminhos se apagarem para si. Não há sofrimento maior que sentir a solidão de não ter sensibilidade suficiente dentro de nós, para contemplar uma flor.
Flor.
Deixe uma brotar dentro de você.
Ter que suportar a falta que você me faz, está cada dia mais difícil. Preciso do seu carinho, da sua presença em minha vida...Declaro que o que sinto é forte demais, e sem medo lhe digo...Vou te esperar, pois a força do meu amor está além de mim...Eu ti amo!!
VIVER É UM MILAGRE que Deus concede a cada um de nós. Quanto ao sentido da existência depende da fé e do amor que se coloca em cada ação (Nelson Locatelli, escritor)
A sua beleza de mulher , não está apenas nas suas belas curvas, no seu belo corpo, mas sim em cada expressão sua, em cada modo de ser, cada gesto, cada olhar, cada carinho, contudo nada se compara a um sorriso verdadeiro, dado inocentemente , cativando o coração de um homem, o qual amara para sempre o seu sorriso, sua maneira de ser e acima de tudo VOCÊ por inteiro!!!
Reflexão diária 22/06/2016
Cada dia mais livre
Quando você começa a concluir e aceitar que sobre inúmeras situações não tem o menor poder e controle, você cansa de lutar contra tudo e todos sem motivos, chamo isso de aceitação e então poderá desfrutar de uma verdadeira paz de espirito que tanto procura encontrar.
Leandro ...
meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio "aérea", que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora.
Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais sua a cada minuto que passa (e ai como eles demoram a passar quando você não está por perto!).
Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas!
Sou cada vez mais irremediavelmente sua. E sinto- me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou sua e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica.
Não sei mais o que te dizer, meu querido, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais!
Um beijo apaixonado da,sua eterna neguinha branca te amo meu amado,amigo amante .
Leandro te amo para vida toda.
"Os sonhos não envelhecem, porém, nos torna mais novos a cada dia, pois, ao acordar em busca de nossos sonhos permanecemos vivos, fortes e jovens. O bastante para não deixar de acreditar naquilo que somos capazes de realizar".
E depois de tudo eu te filmava com meus olhos, cada detalhe, cada gesto na aquele momento em que voce se abria completamente, seus medos, inseguranças, teus sonhos e teus desejos mais profundos. Eu te via de uma forma que você nunca se viu, perfeito quase uma estátua intocável de um deus encostado na janela com seu cigarro entre os dedos, esculpida em seus mínimos detalhes para deixar inebriado qualquer um naquele momento.
E você me olhava e não sabia porque eu ainda estava ali.
E eu só queria estar ali.
Agora só lembranças.
04:04 19/12/15
Nossa mente e um Djavu constante rsrs
vivemos repetindo historias e momentos
cada um com o seu jeitinho especial e unico sabe? só pelo fato de ter alguém diferente ao nosso lado.
É cada um por si, não é o que o próximo fez para te ajudar e sim o que você fez para ajudar o próximo.
Amanhecer
O despertar de cada dia
Traz em sim a semente da vida
Refazendo nossas energias
Transformando a dor sentida.
Em cada amanhecer...
Em cada novo despertar...
Há um embrião que nos impulsiona a avançar
Convidando-nos a crescer.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
