Meu Caminho e cada Manha
Cada gota de chuva que cai equivale mais ou menos a dor que eu estou sentindo, e por mais que seja ótimo ter você pra mim, machuca saber que eu tenho a perfeição ao meu lado e não a tenho presente.
Saiba fazer valer a pena viver cada momento, porque eu duvido que se as coisas fossem vistas como importante você desperdiçaria.
Queria morar em uma ilha deserta, e ao invés de viver coisas impossíveis, eu viverei cada dia uma nova aventura normal. Normal no meu ponto de vista, claro.
Minhas idéias são o que me fortalece, tendo que compreender cada característica de modo que me entenda... Minhas idéias é o que me move, me da objetivos, e com isso levar em minha vida e atitudes a diante.
Eu penso que a vida é uma só e deve ser bem vivida no limite de cada um. Vivamos o hoje com responsabilidade, pois o amanhã não nos pertence.
Hoje entendo que ser Amada ou Odiada é uma questão de Visão de cada um... Afinal ambos não deixam de ser uma forma de admiração... Obrigada!
Este é o momento em que revemos nossos sonhos,
nós poderíamos sonhar para sempre,
mas é cada vez maior a necessidade de sentir,
com os dias vem o entendimento de que muito
pouca coisa se muda através dos anos,
de como nossos conceitos limitaram nosso universo.
E vem as perguntas: 'Para onde levaremos o nosso
conhecimento abstrato das coisas que vemos como
se por espelhos? O que esperamos alcançar com nossa
timidez e auto regras?'
E tudo que se desejar é ter mais tempo,
Peter Pan finalmente começa a fazer sentido,
pois se esperava tanto e nos resultados
o mundo não se mostrou surpreendente.
Tudo isso é apenas um prisma
deste grande diamante de milhões de lados.
Olhe por outro lado, e não se negue,
ás vezes é melhor ser um tolo
com um sorriso verdadeiro na rosto,
que um sábio com uma lágrima brilhante no olhar.
A imagem que cada um faz de mim é por conta daquilo que transpareci. Mas a chance de mudá-la é por conta de sua capacidade de se permitir.
Necrofilia é a parafilia mais praticada em todo o mundo, já que em cada 10 esposas, 8 estão praticamente mortas sexualmente falando.
A vida podia deixar expostas sinopses sobre as pessoas e em cada uma delas dizer se vale ou não a pena acreditar e amar aquele alguém. Eu e milhões de outras pessoas sofreríamos menos. O problema é que aprenderíamos menos também.
Eu gostaria de avisar que estou morrendo; meus pedaços apodrecendo a cada fração de segundos!!
Assinado: Terra"
A cada dia que passa
Me dá mais vontade
De ficar com você
Vai, tira essa calça
Me deixa sem graça
Que a nossa verdade
Já há muito se vê!
Dizem que o inconstante é um ‘estado’, mas pra mim inconstante é ‘ser’. Minha vida se resume em cada segundo na sua inconstância. Um eterno estado de ser. Chuvas de mais, sóis de menos.
desfaço o mundo pra te ter aqui
o seu sorriso só me faz sorrir
Teu beijo doce me faz delirar cada vez mais
Ter você aqui é o que me satisfaz
Te amo.
Te quero.
E cada vez mais.
O perfume de um sentimento suavemente amável percorre cada pétala de minha poesia. Enquanto floresce as flores de amor para você.
Se cada pessoa é única, o que uma tem que a outra não tem?. Talvez porque se todas pessoas fossem iguais perderia a graça. Pois cada pessoa tem o seu próprio jeito de ser e viver.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
