Meu Caminho e cada Manha
"Por mais que o caos esteja
ocorrendo, ou uma tempestade
inesperada aconteça e nada
mais faça sentindo. O destino
sempre encontra seu caminho,
para chegar em seu rumo, por mas
impossível ou improvável que seja."
Seu pai percorreu um longo caminho, por isso ele não vê as barreiras naturais que vão impedi-lo de ir muito mais longe.
quando homem se limita na moral e na etica, temos superar nossas limitacoes.
pois o que somos diante da adversidade?
nada além do pó para o po.
da carne que nos consome a vaidade e luxuria.
da temperança da esperança.
dessa terra devastada pela morte.
repousa a verdade de nossos corações.
diante o medo da escuridão de nossas alma.
a verdade espairece no caminho de nossas vidas.
Caminho
Nos olhos encontro as lágrimas,
Mas no coração a fé não para.
Essa fé que cresce e fortalece,
E o verdadeiro amor não esquece.
Nos pés as marcas de um caminho árduo
Mas na mente a certeza da direção.
E no final estamos voltando
A origem da nossa história.
Estar com você, pra mim...
É fazer parte dessa história,
Onde aprendi o começo
O meio, não tenho curiosidade de saber
E desconheço totalmente o fim.
A vida sempre nos coloca no caminho certo, nós é que somos teimosos e na pressa de querer chegar tomamos atalhos errados.
Percorremos um certo caminho enquanto vivemos. O itinerário pode demorar ou ser breve e nem sempre vai depender de nós. Em alguns momentos poderemos acreditar que a viagem chegou ao fim. Aí você tem duas opções: Aceitar o fim ou construir uma ponte e seguir em frente. Para tanto, vamos depender das ferramentas que conquistarmos ao longo da caminhada. Nosso coração será a matéria prima para a edificar uma nova Via. Se fizermos um bom trabalho a estrada será perfeita, caso contrário terá muitos buracos e curvas para tentar nos tirar da estrada.
Você pode se inspirar em algo ou alguém, mas não deveria fazer exatamente igual, pois o que deu certo para essa pessoa, pode não dar certo para você. Então, tente achar o seu próprio caminho, pois ele será o mais recompensador.
🌹Oração da noite🌹
Pai te louvamos e o adoramos pelo que És e representa em nossas vidas.
Gratidão por este dia especial, por cada semente que pudemos lançar no solo fértil da vida, e por cada detalhe que o Senhor nos preparou.
Gratidão por nossa família, pelo conforto de nossa casa, pela comida quentinha e, principalmente, pela Sua Presença Maravilhosa.
Continue a nos guiar pelo caminho estreito e seguro, e guarde-nos e proteja-nos como a menina dos Seus olhos.
Pai nós reconhecemos que sem Ti nada somos e nada podemos fazer, pois somos totalmente dependentes do Teu amor e das Suas misericórdias. Te amamos e oramos em nome de Jesus Cristo, amém!
Existe luz no fim do túnel?
Não há nenhuma luz “lá” no fim do túnel. Só pode existir luz aí dentro de você mesmo.
Se você não iluminar o caminho, pode acabar descarrilando na escuridão antes de chegar ao “fim”. Se houver alguma luz vinda de fora ótimo, ajudará a reforçar a tua própria. Caso contrário, ilumina-te a ti mesmo.
Ao conseguir fazê-lo perceberá que, na verdade, não existe túnel algum.
Olhos fechados, pois abertos limitariam a minha imaginação e logo me deixaria fluir por um rio que não me levaria à parte alguma.
Não tenho nada,
mas ao mesmo tempo tenho tudo.
Não sou nada,
mas às vezes me sinto o dono do mundo.
Caminho com passadas concientes, largas e fortes, mas não me pergunte, pois não sei para onde vou, mas estou indo, logo eu chego lá...
Um dia seus olhos encontrarão um tesouro. Você terá certeza disso mesmo que tudo pareça tentar encobri-lo. Se for o seu tesouro, não há coisa suficientemente forte para te desviar do foco, nem do alcance. Aquilo que for seu, sempre será guiado para seu caminho. Siga em frente, faça as curvas, suba e desça as montanhas, atravesse os rios, lagos, riachos e cachoeiras, encontre o mar, passe pelo campo, mato, pedregulho, asfalto, terra de chão batido, vença o lodaçal, o barro, a lama e passe novamente no rio de águas claras, se banhe e espere o sol secar levando consigo toda a história. Ficarão memórias de um treinamento difícil mas necessário. De alma lavada, vestes limpas e coração repleto de amor e esperança receba seu tesouro como coroa de honra por sua fé.
Deus tem dado ao homem o direto de escolher qual caminho a seguir,um que apresenta lutas e dificuldades mais que traz recompensa no final,e outro facilidade e conforto mais que traz destruição e dor.qual escolherás???
O caminho que leva à felicidade não tem setas, nem placas indicando a direção. A única forma de chegar até ela é ligar o GPS da intuição e arriscar.
Já pensei em desistir
do caminho que tracei,
mudar o rumo e seguir
para Pasárgada, onde conheço o rei
Ah o amor!
Como descrever o amor?
O amor não se descreve,
O amor se sente, se vive.
Ah o amor!!
Amo o estar no caminho do bem, mas isso implica em abandonar o amor que faz bombeiar meu coração.
Quando o coração escolhe não há muito o que fazer. Resistir ou viver?
Se viver desviarei do caminho do bem, se resistir contraditarei meu coração.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
