Meu Caminho e cada Manha
Tudo nessa vida passa, todos nos sabemos. oque não passa meu amor por você, que todo dia esta mais crescendo.
Meu mundo desaparece quando te faço feliz, dizem que a ambição é má, mas penso eu que nem sempre ela é maliciosa!
Para Mariangela, meu amor.
Ontem estive pensando, um longo tempo sem chorar
E sem sofrer,tambem, apesar de pensar em voce.
Voce veio e se foi, tão depressa, depressa demais, pra deixar a saudades que deixou.
Mas eu gosto desta saudades, porque ela é voce, vem de voce e chama voce.
E voce pra mim, é carinho feito gente, é amor que a gente sente, sente sem nem saber porquê.
Voce é o meu voce.
Marcos.
Tenho pensamentos que me atrapalham muito,o meu pensar demais,o tempo todo,me assusta as vezes,e acabo lembrando de coisas que a muito tempo eu deveria ter esquecido,talvez seja porque sou uma idiota,ou apenas porque talvez meu passado tenha valido a pena,mas isso me atrapalha por ficar fuçando em mensagens,conversas,ou fotos antigas,porque isso me faz sentir falta de como as coisas eram,ou de como as pessoas já foram comigo no passado e saber que nada nunca mais será como já foi um dia !
Onde terei jogado fora meu gosto e capacidade de escolher, minhas idiossincrasias tão pessoais, tão minhas que no rosto se espelhavam, e cada gesto, cada olhar, cada vinco da roupa resumia uma estética? Hoje sou costurado, sou tecido, sou gravado de forma universal, saio da estamparia, não de casa, da vitrine me tiram, recolocam objeto pulsante, mas objeto que se oferece como signo de outros objetos estáticos, tarifados. Por me ostentar assim, tão orgulhoso de ser não eu, mas artigo industrial peço que meu nome retifiquem. Já não me convém o título de homem. Meu nome novo é coisa. Eu sou a coisa, coisamente.
À noite, chovia em meu sonho.
Estava eu andando pelas ruas.
Aquelas ruas... muito frio, escuro, estranho...
tudo em preto e branco; já não havia colorido.
Estavam extintas a fauna e a flora.
Ninguém parava para se cuidar.
Todos corriam de um lugar à outro...
Pessoas tristes; preocupadas... Já não existia felicidade.
Fumaça;
mortes;
estupradores e bandidos
por todos os lados.
Não havia mais música, dança, olhares.
Não havia pessoas cantando ou conversando.
Ninguém se cumprimentava.
De repente eu era Deus. E toda aquela chuva era, na verdade,
minhas lágrimas...
Foi tudo tão rápido
aquele meu amor;
E então eu fiquei tão sozinha,
sem respostas, sem calor.
Já não procurava mais sombras,
pois a escuridão estava ali.
Tristeza e sofrimento...
mas agora você (graças a Deus) está aqui.
Agradeço todo santo dia
por ter você do meu lado.
Sim! Existe alguém que me ama;
independente do que aconteça,
você sempre diz "eu te amo",
mesmo estando calado.
Daquele jeito que sempre sonhei,
Ali, deitada em minha cama,
usando a cabeça...
E quanto mais eu dançava, mais meu espírito se elevava a ponto de não mais sentir meus pés tocarem o chão.
Esse é meu jeito. Vou mudar quando passar de fase, quando for pra amadurecer. Tenho passado por essas etapas. Vou chegar na minha plenitude, calma!
Meu Toque
Na ilha do que sou
garimpo sentires
tento possuí-los
procuro cultiva-los
é uma regalia não permitida
É um benefício concedido
somente ao perfeito
mas como não há
alma sem defeito
então, perdi meu direito
Porém não recuarei
abrirei a cisterna de palavras
versos com membros e órgãos
dar-lhes-ei contornos
serão um dia impressos em negro
como cicatrizes em folhas de árvores
dar-lhes-ei raízes
somarei uma sinopse
e edificarei um nome
com um toque...
Meu toque
Felipe
Eu me apaixonei por você, por que você sempre esteve ao meu lado me falando palavras e frases que eu precisava ouvir, não permitindo que eu sofre-se ou chora-se por algum, por isso eu agradeço por ser a razão dos meus sorrisos, e por me mostrar que realmente está ao meu lado, me apoiando nas decisões... Percebendo que em cada abraço seu, sempre pude me sentir feliz, e que nunca tive motivos para ter medo de viver intensamente essa história... Com a luz de cada olhar seu, me fazendo sonhar, e se tornando precioso para mim.
A falta de amor próprio é tão preocupante quanto a ausência dele, ame pois antes e amará o teu próximo.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
