Meu Caminho e cada Manha
São sei da manhã não consigo dormir,
Te amo tanto que deve me matar...
com sorriso ferido tudo é pesadelo...
a morte pode ser doce como um beijo...
fecho meus olhos tento dormir...
breve dor no coração tremula...
um frio no meu pensamento...
tudo começa afazer sentido na escuridão...
do dia se passa tento dormir nada faz sentido...
que amor que te deixa vivo...
como sorriso ferido me engano com vida...
minhas lamentações são lagrimas
expressadas tento seduzir um cadáver...
tudo está tão escuro frio,
tudo é uma lastima de medos no caos da frieza...
será está bem assim, enquanto seu corpo apodrece.
desejo uma vida que abandonei a muito tempo atrás.
trágico sentimento pois amar dói...
tudo triste controle abafado por vozes de fundo...
amo pesadelo ate quando vejo o abismo...
a lua me chama com sentimento perdido em sonho...
somente que sobrou foi imenso vazio...
ninguém compreende que mundo deserdo sem fim.
por mais uma vez vou te amar...
com esperança meus sonhos viverão para sempre no te coração...
o tempo passará nas ilusões que lhe dera há eternidade....
no gelo que sinto nunca ira compreender,
não sou feliz mas no caos do meu peito floresce as verdades
que desconheço nos maiores complexidades,
vejo tudo passou por transição no qual a escuridão me completou...
quando estou sozinho atravesso essas paredes,
descubro que te coração sempre teve um dono frio.
Eu agradeço ao Senhor Deus, nesta manhã em que o Sol desponta no horizonte e os pássaros cantam nos telhados das casas, por tudo quilo que recebi ontem. Foram tantas bênçãos que acordei hoje com uma paz incrível, no coração.
Inocência
Acordo
Pela manhã com saudade
De minha doce infância,
Da minha escola,
Da primeira professora,
Dona Mariza, tão meiga
Na hora de ensinar o Be a Bá
Era uma paciência que só...
Da correria no recreio,
Da fila pra pegar o lanche,
De pular amarelinha,
Da boneca de pano,
Do tempo que era inocente
Sem pensar na vida,
Nos problemas que só adulto têm.
Doce inocência,
Porque se foi...
Toda manhã acorde com um Bom dia, e um eu te amo. Pois a simplicidade é a essência da união, é ela que alimenta nosso sentimento, maneiras simples de um amor duradouro, forte e sincero.
Senhor Deus, Pai celestial,
Eu, humildemente, venho nesta manhã Te agradecer por me permitir viver mais este dia.
Eu comemoro hoje inúmeras vitórias alcançadas ontem e também porque tive uma noite de sono maravilhosa, sem pesadelo e sem acordar de madrugada por causa de frio, incômodo no corpo ou de dor.
Eu não sei o que acontecerá no dia de hoje, Senhor; porém, pela fé em Sua palavra, sei que coisas boas acontecerão.
Boas notícias chegarão ao meu lar e eu te agradeço por abastecer a minha casa de bênção, saúde, felicidade, prosperidade e muita fartura na despensa.
Abençoe a pessoa que está lendo esta oração, neste momento, Senhor, permita que ela desfrute de todas as bênçãos que relatei nesta oração da manhã.
Amém
AO ACORDAR de manhã você se arruma, olha diante do espelho por alguns segundos e sai de casa. Se o espelho, em vez de refletir sua imagem física, refletisse a pessoa que você é de verdade, você conseguiria sair de casa ou ficaria parada num canto chorando? Hora de refletir.
Sentir o vento, o frescor da manhã,
faz bem a alma e ao coração.
sentir que tudo que existe é porque
Um ser superior criou e criou para o meu bem.
"Como o girassol procura o sol,
eu procuro a luz superior de onde vem minha força.
Não serie eu sem essa força...
Obrigado minha força,
Obrigado luz superior.
Obrigado meu Deus e criador
Obrigado meu Senhor.
AQUELA DATA
Hoje pela manhã olhei o calendário e lá estava ela mais uma vez. Aquela data. Uma vez por mês isso acontece e aquele número que me acerta como uma flecha. Sei que para maioria das pessoas não passa de uma data qualquer, mas para mim já significou muito. Hoje costumava ser o nosso dia. Era sempre algo muito especial, mas o silêncio do celular pela manhã me joga na cara a realidade de que esse não passará de um dia normal. Um almoço solitário e um jantar sentado no sofá da sala. Ninguém para mandar flores e nem para buscar no cair da noite. No lugar disso um dia inteiro relembrando a sua rotina e tentando imaginar onde você estaria a cada momento. No fundo sei que não passa de um número bobo em uma folha de papel e que isso não deveria mais mexer tanto comigo, mas a saudade é um imposto que a vida cobra de quem foi muito feliz por um instante. Então me liberto e me permito relembrar: do seu sorriso, do seu perfume, da sua covinha e da forma como os seus olhos brilhavam quando encontravam os meus. Já que é impossível não pensar, tento te transformar em uma lembrança que não seja dolorosa. Lembro-me dos nossos dias juntos e o quanto você me fazia bem. Tento imaginar como seria esse dia se ainda estivesse comigo. Como foi mesmo que chegamos até aqui? Onde foi que o amor que eu imaginava ser para a vida toda se tornou uma triste lembrança de calendário? Acho que nunca conseguirei olhar para essa data como faço com todas as outras. Aquele número ali parece sempre me encarar e dizer: “não era para ser assim”, “não era esse o plano”. Será mesmo? O que eu sei é que amanhã o número será outro, e então terei um mês até que aconteça novamente. O que me resta é suportar essas vinte quatro horas de lembranças. Um dia inteiro para lembrar aquilo que fico outros vinte nove fingindo que esqueci.
A única certeza que tenho, é que uma manhã após a Grande Ressurreição, eu verei que nunca amei a Deus como deveria amar!
Friagem
Vim te buscar nas lembranças que ainda restam
Uma friagem alardeava a manhã sombria
e o vazio precisava de abrigo.
Revi fotografias, reli conversas
palavras tão calorosamente ditas...
Numa suave despedida.
O frio passou...
Abriguei todos os resquícios de nós dois
nos "meus porões",
na gaveta onde guardo as memórias mais queridas.
Só volto lá;
se a saudade me chamar
Outro dia!
Que o amar seja a primeira escolha da sua manhã, e que todo o amor que tenhas seja correspondido. Que os abraços que estender sejam apertados e os que receber sejam ainda mais. Que os beijos que der sejam todos verdadeiros e os que receber sejam apaixonados. Que os olhares sejam correspondidos, que as vontades sejam saciadas, que o frio seja na barriga. Que a alma transborde alegria, o peito se estufe de bom-humor e você seja feliz. Que a guerra seja de travesseiro, batalhas? Só por sonhos. Que o passado desapareça e a vida lhe muito prazer. Que o sorriso seja leve e bobo, as rugas sejam de tanto rir, que... que tudo que desejar se torne real.
Acordo pela manhã e saio pelas ruas a vagar, ao contemplar um lindo céu, avisto nuvens que estão a viajar e que vão daqui para acolá, vislumbro a perfeição de Deus.
Aprecio nesse cintilante céu a liberdade dessas nuvens que se movimentam sem parar e observo o seu formar. Como maravilhoso és Deus que todos os dias as fazem como em um tela a pintar.
Glórias ao pintor, quem pinta em uma tela sem fim e sem findar, Glórias a Deus!
Você tentou dormir
Sorriu e sonhou acordado
desistiu da vida
A noite inteira
É manhã, outra noite está morta
De manhã tem jornal na porta
Más notícias na soleira
Por mais que você queira
Ficar assim, pra sempre triste
A tua alegria resiste
Você tentou e ficou
Sozinho assim, sem ninguém
Do alto da tristeza onde subiste
Você olha pra estação
Daqui à pouco há de partir
O último trem
Com medo de ficar até o fim
Sem nada, parado e olhando
tua vida estagnada
Num lampejo
desce correndo as escadas
Corre em busca do infinito
deseja mais depressa
que teu grito pode alcançar
e passa pela porta
no momento do último apito
agora você está na estrada
No passado que ficou
Não há mais nada em que pensar
De hoje em diante,
daqui pra frente
Sua vida estará sempre rumo
a alguma paisagem bela
Nem é preciso olhar pelas janelas
Pra entender que até hoje viveu
Uma vida plena de ilusão
Agora, adormeça
de forma serena
Não te esqueças que está a caminho
De um lugar
Sem rádio, televisão
ou jornais com notícias sombrias
Quando amanhecer um novo dia
Você já terá chegado
Ao Mundo dos teus sonhos
Tão profundamente
desejados.
A Dança dos Girassóis
Imensa plantação , de manhã a acordar.
Girassóis fazendo dança, para a vida alegrar.
Para onde um vai. Todos vão.
Aproveitam cada minuto,
que vem lá da imensidão.
E quando a noitinha. Nada de se acabar.
Todos voltam para o começo.
Para o sol. Novamente esperar.
Novo dia aparecendo,
e todos juntos a esperar.
Os primeiros raios; caindo ao chão.
E tudo na vida cria.
No baile de um novo dia.
Dançando e acompanhando os passos,
por onde quer , que vá.
E brincando até a noitinha.
Para depois descansar.
E acordar outro dia cedinho,
e girar ....... e girar.......
marcos fereS
Tô querendo colo
Tô querendo apego
Não quero arrego
Tô querendo manha
Me arranha,me alanha
Usa é abusa do meu
Imenso amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento