Meu Amor Viajou
Bate aquela tristeza ao saber que não te tenho mas ao meu lado . Mas saber que você está feliz , só me anima pra me recuperar , e continuar te amando !
Sempre procurei , em todos os olhares em todos os Sorrisos meu porto minha vida mais nunca precurure em olhores e sorrisos preucure em atitudes , pessoas mentem olhares enganão , sorrisos são falsos e forçados , atitudes são Verdadeiras e com simples atitudes você prova oque não se consiguiu ser dito em um olhar e o que não consiguiu ser resumir, em um sorriso ou ser desmostrado e um beijo.
( Paulo Vitor Bento. )
A Noite , meus pensamentos me fazem sofrer pela manha meus pensamentos são te esquecer a tarde meu pensamentos são te rever , e o dia todo eu passo pensando em você.
( Paulo Vitor Bento. )
Sorte - Milena Gouvêa
" (...) Pois a sorte conhece meu endereço e bate à minha porta. Está aqui, presente do bingo ao trevo de quatro folhas. E eu sei, eu sei que você dirá que sorte não existe, que o que existe são conquistas. Então chame de acaso, coincidência, fé, o que for. Independente do nome, aqui tem de sobra. E antes que você pergunte onde está meu bilhete premiado na Mega Sena, onde foi parar o carro que ganhei no último sorteio ou quanto dinheiro andei achando na rua, é bom avisar: Sorte pra mim é ver o carrinho de picolé chegando. É compartilhar gargalhada na segunda. Acordar com vontade de fazer bolo e ver que tenho os ingredientes. É ganhar beijo roubado. Sorte pra mim é sol no sábado. É pijama até às 3. É reunir os melhores amigos com chapeuzinho de aniversário. É saber que amanhã é sexta. E que os problemas já podem ser substituídos. Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável. E saber que eu não sou um monte de coisas. Mas que posso ser. É ter pra quem ligar quando eu quero rir. E ter alguém pra chamar quando eu quero colo. É ter certezas. De que vai dar tempo. De que vai dar saudade. E de que eu sou determinada a ponto de quebrar a cara (e de não desistir com isso). É, acima de tudo, saber perceber que eu tenho sorte.
Sorte é ter um passado doce e o açucareiro nas mãos."
Houve dias em que grandes explicações não me explicavam nada.
Hoje poucas palavras sustentam meu entendimento.
Eu escrevo o que eu sinto, o que meu coração transmite através das pontas dos meus dedos. Com humildade, simplicidade, amor, paixão, vocação... eu quero seguir o meu caminho. A arte da escrita me fascina e não há nada que me impeça de viver essa dádiva. As palavras vão surgindo, sumindo, se encaixando, desarmando e mostram pra mim: o poder que tenho nas mãos é inestimável, não tem fim!
Eu abro mão de algumas felicidades futeis e passageira por você, mas não me peça pra mudar o meu jeito de ser e pensar já é demais.
Sê sábio, filho meu, e alegra o meu coração, para que tenha alguma coisa que responder àquele que me desprezar.
Saber o que desejo para o meu futuro não tenho dúvidas, o que o meu próximo deseja esta oculto pra mim, mais qual será nosso destino, só Deus conhece.
Se voltei foi pra sentir [de novo] o meu porto seguro trepidar
Cansei da sensatez de ser só
Voltei ao meu delírio de poder ser em você mais uma vez.
Quando eu te perdi, meu amigo...
Com o passar do tempo
fui substituindo, aos poucos, a tua presença.
Repousei meus beijos em outros lábios
e entreguei sorrisos e sentidos a novos abraços.
Quando te perdi, meu amigo,
preenchi toda a tua ausência
e aprendi a conviver com aquela antiga saudade,
mas a paz que a tua voz me trazia não consegui.
"Em meu silêncio encontrarás o meu eu mais romântico, em meus pensamentos o meu eu de todo jeito de ser, em minhas atitudes o meu eu nem eu mesma esperava que seria assim..."
Agora a pergunta é:Tu consegues encontrar algum meu eu só olhando para mim?
