Meu Amor Viajou
Meu lugar favorito no mundo é secreto. Apenas eu posso entrar nele. E ele é cheio de coisa bobas, de sonhos irreais e de coisas platônicas. Mas nele eu me sinto demasiadamente confortável, fico feliz e alegre ao mesmo tempo. Consigo ter paz, consigo imaginar o que eu quiser. É totalmente construtivo.
E esse lugar é o meu pensamento.
Meu mundo hoje, é repleto de dúvidas e de medos/angústias, nos quais conseguem me paralisar completamente. Sou limitada de viver pela minha timidez, que faz com que eu deixe de fazer grande parte das coisas que eu gosto/gostaria de fazer. E isso faz com que meu sofrimento fique preso em mim. Mas aos poucos eu estou tentando me libertar. E acho que consigo.
...Sinto que estou vivendo, mas ao mesmo tempo vivo com medo...medo das pessoas, medo dos sentimentos, medo de amar e se apegar demais, medo do que as pessoas vão achar quando olharem pra mim, medo de sofrer, medo da vida. É, eu tenho medo de viver. Pode parecer besteira, mas para mim, simplesmente é uma coisa devastadora, vai corroendo-me aos poucos. É complexo demais pra vocês entenderem. Enfim
' Infiltrada dos meus inacabáveis porquê'S ,
Internamente dentro do meu eu ,
Dentro de tudo , menos do mundo , aqui estou eu !
Carrego toda a dor do mundo nas costas. Pelo menos a do meu mundo, por isso, sei até onde posso ir e onde devo parar. Se sofro, é porque devo fazê-lo para chegar à felicidade que me couber e assim, fazer do meu mundo, um lugar melhor.
Faço dos meus amigos uma projeção do que há de mais belo no meu coração. Assim, na presença deles, vejo. Na ausência, sinto. Faço dos meus amigos, inevitavelmente, meus irmãos.
Senhores sentimentos, a baderna em meu coração está imensa. Favor pararem imediatamente com essa barulheira, pois: não estou conseguindo dormir – olheiras passaram a ser companheiras cotidianas; já não consigo diferenciar vozes – a maioria de vocês grita muito, abafando a sanidade; quem disse que era para trazer bebida alcoólica?; meu estômago vive embrulhado e já não sei se é pelo espaço que vocês tomam – acabam ultrapassando as barreiras do coração, que já é um lugar bastante razoável e privilegiado, ou se é porque convidaram estas borboletas infernais, que estão fazendo inclusive novos casulos – multiplicam-se atrozmente as infelizes; - Temo ainda que estão fazendo a razão de refém.
Só agora me dei conta que eu sou suficiente e estou à procura do meu ''eu'', porque cada vez que eu tentava agradar as pessoas,sem êxitos é claro,eu me perdia dentro de mim!
“Sempre que fecho os olhos, penso no que passou.. Meu passado só não foi ruim, pois foi ao seu lado, e quando abro os olhos novamente, sem pensar eu abro um enorme sorriso e fico com saudade de mim antes, de você, de nós.”
Tem dias que, me pego olhando para trás...
Sinto o meu corpo se dilacerando e logo volto a caminhar.
Posso ver a graça, o amor, a paz.
Um propósito:
Devo caminhar.
Tem um peso enorme no meu coração, o coitado está a ponto de explodir .. uma agonia, uma vontade de chorar , de sorrir, de gritar, de sei lá . De se libertar. Queria que algo de bom acontecesse, queria que algo me fizesse sentir tão feliz quanto antes. Você me trazia felicidade, hoje me trás um misto de agonia e dor. E, ainda assim, não consigo me afastar de você. Acho que sou algum tipo de masoquista, só pode. Acho que você é minha maior vontade e mesmo assim meu maior erro. Você é aquele brinquedo proibido que minha mãe não deixava tocar, e por isso se torna o mais desejado. O grande problema aqui , é que não é minha mãe que me proíbe de te tocar, mas você .. que se proíbe de ser tocado. E isso machuca, dói e me destrói. Eu sei que pode parecer drama, mas não é ! só eu sei o quanto tem doido. Meu coração, coitado. Vive engaiolado , gritando , sufocado, pedindo socorro. Ele grita : “ me solta, eu quero, eu preciso sair” e você responde : “ ...” . É, você não responde.
Coração, meu coração...
Promessas foramm feitas para serem quebradas.
Sim...
Jamais pensei em amar como amei.
Eu te prometi fidelidade e até morreria se fosse necessário.
Mesmo sabendo que nos melhores romances, os amantes sempre morrem juntos.
Às vezes até, por enfermidade, sei lá...
O que eu descobri é que um amor não correspondido é a pior dor que u ser humano pode vir a sentir.
Meu coração, pobre coração.
Chorei sim. Não me envergonho e dizer pois, o que senti é amor verdadeiro.
Hoje eu posso afirmar que eu fui capaz de amar um dia.
Um dia ?
Não!
Que ama, ama pra sempre.
O amor é como um câncer que fica ali, alojado.
E mais cedo, ou mais tarde ele vem à tona.
Existem meios para amenizar essa falta.
Mas, não há nada que possa substituí-la.
Espero estar errado pois, quero um dia, amar novamente.
Quero me entregar novamente.
Tanta dor me trouxe medo e cautela.
E me deixou em uma corda bamba.
Mas, com o tempo pude perceber que foi melhor assim.
Sentimento...
Sim, pensei: Não vou ser mais fiel.
Não vou mais me entregar.
Não vou mais amar.
Restou isto: O veneno deste sentimento.
Porém tomei a vacina do perdão.
E hoje, só o que eu quero, é amar e me entregar.
Sim...
Viver.
Pois sei que o meu coração que batia forte quando eu te vi.
Hoje, bate disrritmado.
Feito canção. Cantada, por algum desafinado.
Até parece que gosta de me ver sofrer, palavras que cortam meu coração em mil pedaços. Pra que isso tudo? Não basta já me ver pelos cantos, derramando lágrimas por você? Cada lagrima derramada, é uma cicatriz que nunca irá cicatrizar. Se liga, pois essas lágrimas acabam levando com o tempo o que sinto por você.
"Eu sei que estás aqui
Sinto a Tua presença
A Tua mão, a abraçar o meu espírito
A Tua voz, a embalar o meu sono
O Teu cuidar
O Teu amor...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
" Nunca esqueci nenhum colega meu; amigos faiz parte de nossa vida quem não tem amigos não é feliz "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp