Meu Amor Viajou
Champignon não era meu idolo e tampouco fazia diferença na minha vida, mas é impossivel saber da notícia e não se sentir triste, afinal de contas é uma vida, um ser humano como todos nós, e que infelizmente foi vitima da própria fraqueza. Ele precisa mesmo é de muita oração e da compaixão de todos para com seu espírito, assim como qualquer pessoa que tira a própria vida pensando que é o fim de seus problemas, sem ao menos sonhar que é apenas o começo deles. Peço que ele seja amparado por espíritos de luz e não demore muito pra conseguir uma nova oportunidade de se redimir. Mais amor por favor.
A dor física jamais tocou minha alma, mas minha mente conseguiu acabar com meu corpo, me encontro em dores inventas por mim.
Depois dessa tempestade, dias de chuva só com você do meu lado me aquecendo e me encorajando, e juntos esperamos pelos primeiros raios de sol.
Ser sociável nunca foi meu forte. Tenho medo das pessoas e pior que isso tenho medo de mi mesma e de como eu posso afetar alguém.
Se você pudesse ver o meu interior, ou ler minha mente, saberia da vontade que eu tenho de te abraçar bem forte, sentir o seu cheiro e poder dizer ‘fica comigo’ , mas o seu orgulho me repele e não permite.
no silêncio da noite que meus gritos ecoam por todo ambiente sufocados no meu ser, seria mais fácil se eu já não pudesse respirar, enfim dar o ultimo suspiro e descansar, meus gritos então dariam o ultimo ecoar e já não mais haveria dor nem medos de fracassar anda que o maior fracasso fosse esse medo de não se ouvir gritar, esse medo de errar, minha mente ecoa, grita, me enlouquece, e zomba de mim todas as noites como se já não mais me pertencesse , ela grita, eu fecho os ouvidos como numa manobra inútil de me proteger de mim mesma, como se eu a pudesse deter... Ela simplesmente me afoga em seus delírios, me invade, minha mente faz com que eu me sinta um nada, só um amontoada vazio e frustrante,
Um grão, só um grão... menor que um grão
vagando
Vago pra bem longe, onde a dor possa repudiar o meu corpo, onde os sentidos viagem pra bem longe do meu ser, onde as lagrimas não possam escorrer pela minha face tão gélida, tão marcada e solitária e que os prazeres da carne não me invadam, não delirem, não se apoderem da minha massa fraca.
Meu abstrato dói, meu corpo queima na mesma fogueira que antes me esquentava como um cobertor felpudo, antes macio, antes gostoso, agora derrete minha pele e faz minha alma chorar .
Eu consigo meus objetivos fazendo o melhor que posso.
Às vezes o meu melhor está aquém de teu padrão de exigência.
Mas, por favor, não me inveje nem me critique gratuitamente:
Seja feliz. Faça melhor.
Eu não posso fazer da minha vida uma coisa ou qualquer coisa, porque Deus habita em mim e meu corpo é Templo do Espírito Santo
Estou na aula de informática e hoje aprendi a publicar frases, nada trágico se não fosse meu aluno que me ensinou
"Que o meu dia seja de paz...E que se houver surpresas
que venham de pessoas que me querem bem,e se não, que eu saiba lidar com cada uma delas revertendo no meu aprimoramento."
Um arrepio me desce pela espinha e sinto meu coração comprimido em uma dor imensurável. Fecho os olhos e faço um pedido: “traga ele de volta porque tudo o que eu tenho é o seu amor”
Meu amigo espera que todos adiram rapidamente à bicicleta, para que ele possa trafegar, tranquilo, com seu carro novo.
Aqui não é o meu lugar.
Desço ao vale,
nada que vale consigo encontrar.
Desço ao nível do mar...
nele mergulho minhas mãos...
escorre entre os dedos a água salgada,
a espuma me esforço pra segurar...
mas ela também some
como tudo....
na minha vida nada veio pra ficar...
aqui não é, definitivamente, o meu lugar.
