Meu Amor Viajou
Meu maior medo não é me perder de alguém, mas perder-me de mim mesmo, ai de mim, se meu Eu não se encontrar aqui dentro.
Gosto muito de fazer caridade, sempre estou compartilhando meu coração mole porem gigante com amigos, familiares, e estranhos, ajudar o proximo e ajudar a sí mesmo, todos nós temos este dom basta querer compartilhar pois ajudar e semear a paz!
Sou como quero ser. Ouso sonhar meu próprio sonho. Ouço os outros, mas dependo apenas de mim mesma para tomar as decisões. Vivo minha própria vida, e não a dos outros. Como diz Renato Teixeira em seu Tocando em Frente, que compôs com Almir Sater: “Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si carrega o do de ser capaz, e ser feliz”.
"Eu não preciso da aprovação de ninguem, eu só preciso sentir que Deus está do meu lado apesar de todos os meus defeitos e erros!"
Pode ser que eu dramatizo muito, algumas vezes. Mas, esse é o meu jeito. Talvez eu seja mesmo um tanto carente.
O meu coração já estava aposentado, sem nenhuma ilusão, tinha sido maltratado. Tudo se transformou, agora você chegou, você que me faz feliz.
Não posso me descobrir através do meu passado.
tenho que me descobrir por si próprio sempre me concentrando no presente..
O que sou! Do que sou capaz de fazer ainda será um misterio para mim ...mas busco descobrir no meu dia á dia....sem pressa...
Meu coração é como uma esponja úmida, quanto mais o apertam mais lágrimas saem dele, porém, mais seco ele se torna.
Meu salário é diretamente proporcional à minha capacidade e inversamente proporcional às minhas necessidades
