Meu Amor Viajou
Se realmente quer alguém demonstre
Faça-se ser ouvido e visto
Não permite que a sombra do que "podíamos ter sido ou do que poderia ter acontecido" lhe atormente e faça chorar
Haja por impulso, sem medo do erro
Passe a vergonha que o seu desejo exigir
Corra, vá atrás e se adiante
Ore, reze, clame, faça feitiço e promessa
Não durma, não se ausente e não esmoreça
O amor é tão complexo, que até que precisa dele, não entende.
Quando se trata de amor, nada é fácil, e chove paixões alternativas, que por um tempo fazem bem, e no outro também, mas a verdade é que feliz nunca será
Patricia
Sou um mero dissidente da vida comum; Sou um forasteiro do convencional e previsível.
Muito prazer, eu sou menos um na multidão!
Quero aquela mulher ali...
Entregue-me-a por favor
Coloque-a no centro de tudo que me mantém vivo
Não se escuse em me atender caríssimo amigo
O lugar dessa mulher, é do lado esquerdo do meu peito, que todos chamam de coração!
"Quando você for defrontado por alguém violento, que o agrida verbalmente ou o ameace fisicamente, recorde-se de que ele é muito infeliz.
Todo aquele que não recebeu amor na infância ou foi vítima de insucessos emocionais, sempre perde o endereço de si mesmo e se torna inimigo dos outros.
Conceda-lhe a graciosa dádiva da bondade que não o torna mais desventurado.
Não há quem resista a um indisfarçável gesto de benevolência.
Surpreendido pela astúcia dos perversos, sempre hábeis na arte de infligir sofrimentos aos outros, tenha em mente que eles são também impiedosos para consigo mesmos.
A sua desorientação provém de experiências amargas, nas quais sofreram crueldades e abandono.
Proporcione-lhes o ensejo de despertar, dando-lhes compreensão.
Ninguém recusa amor, mesmo que, aparentemente reaja com aspereza,
o que é falta de hábito em recebê-lo."
O fogo se acha Forte, se acha forte por queimar quem tenta pegalo para si. Mal sabe ele que as queimaduras logo viraram cicatrizes. E o que mata não é a queimadura e sim a ausência do calor que ele dava quando estava por perto. Agora ele se apagou, e o frio toma conta.
O frio que parecia fraco, forte e mortal ele se mostrou, ficou forte na ausência do fogo e na fraqueza daquele calor.
Ciúme amargo
Quando não há confiança num relacionamento, o ciúme amargo e patológico é o maior inimigo dos casais: ataca e aniquila a união. O ciúme vive mascarado de "cuidados" e "zelos" escondendo a amargura da insegurança. Para que não ocorra, devemos manter o diálogo sincero; o olho no olho, evitando assim a presença dessa "peste" que acaba com todo relacionamento.
Quem ama não duvida, zela e cuida mas confia; não tira a liberdade do outro, não humilha, não pressiona, não sufoca, não agride nem mata. Que este ano possamos cuidar desse sentimento que não é amor. Quem ama entende bem o Capítulo 7 de 1 Coríntios, dos Versos 1 ao 5 e o Capítulo 13 de 1 Coríntios.
"Ignore as convenções sociais e a fábula da primeira impressão. Ela, nem sempre fica. Ou talvez, ao contrário do que disse antes, ela sim, muda. De nada adianta ser quem se é, se quer quem quer que seja não agrada. Mas, do que adianta querer agradar, se ser, no fim de cada noite, ao recostar a cabeça no travesseiro, basta!? Que passemos adiante as páginas em vão. Que sigamos em frente com a cabeça erguida e o sentimento do tentar. Paciência. O mundo não foi feito de acenos de mão, sorrisos e abraços falsos. O mundo precisa do real, longe dos egos. Carinho. Amor. Etc e tal."
Acolha-me por entre suas coxas e te levarei a dimensão de nossos sentidos, trarei na boca seu gosto de mulher sentirás na alma o brotar a manifestação de nosso amor
Hoje em dia os relacionamentos estão cada vez mais rasos e digo a respeito de todas as relações, sejam elas de namorados, pais e filhos, amigos, irmãos... Os filhos mal falam com seus pais, os namoros terminam a todo momento e se troca o status do Facebook como se troca de roupa. Amizades se abalam por qualquer coisa e temos que viver como se estivéssemos pisando em ovos caso queiramos que ela dure. Vivemos um tempo em que não existe verdade, se você está triste, tira uma foto sorrindo e posta nas redes sociais, afinal nos acostumamos a fingir; fingir o tempo todo, fingir que estamos bem, fingir que não nos importamos, fingir que gostamos, fingir que amamos e já não conseguimos reconhecer o amor! O mundo está cada dia mais quente e as pessoas cada vez mais frias!
"Em tudo o que existe no mundo, tem vantagem e desvantagem, mas para seguir em frente vasculhe a consciência e sinta principalmente o que o interior te oferece, não o que os olhos apodrece."
Se eu me afastar, nem queira..
Não espere me encontrar
noutras retinas,
noutras esquinas,
noutros olhos de lágrimas
que não serão minhas.
Se eu desencantar, nem me impeça..
Não se faça ressentimentos,
nem lamentos,
nem por um dia ao menos
tente pesar este mundo
sob tuas promessas.
Desconheço e não vejo nenhuma parte minha nessa geração que dia após dia aprende a não amar, ensinando uns aos outros a indiferença, e gritando a exaustão que o amor é desengano e sem nenhuma valia. Sim, ele é um risco. Mas a maioria das coisas dessa vida são perigosas!
Nem se os sentimentos fossem comprados e garantidos pelo dinheiro, eu teria dinheiro pra comprar. Fiquei sabendo que o amor custa caro.
Podemos resumir o eu te amo em momentos incríveis!
E não no relacionamento todo!
Apenas um desentendimento pode transformar o eu te amo em cinzas do passado.
O mais difícil é entendermos que as pessoas são diferentes e uma frase mal dita pode destruir um grande investimento na pessoa amada.
Até encontrarmos alguém que antes de transformar seu coração em cinzas esclareça o motivo ou interpretar melhor suas palavras.
Isso sim é a demonstração de amor!
Entender a pessoa amada!
Eles não sabem,
Mas aqui dentro tem um coração que bate.
E só bate porque você está dentro dele.
Eles não sabem,
Que só você me faz feliz,
Mesmo não estando ao meu lado.
Eles não sabem,
Que é você que alegra os meus dias
Que antes sombrios
Hoje tem luz.
Eles não sabem,
Que o sorriso verdadeiro só existe
Por que você existe.
Tenho vontade de gritar para o mundo o quanto me faz feliz,
Sem me importar com julgamentos.
Pois...
Eles não sabem!
Não sabem que...
Abriria mão do mundo
Para habitar você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp