Meu Amor Viajou

Cerca de 323632 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

É impossível não lhe adicionar em meus planos,
É impossível não lhe adicionar em minha vida,
É impossível não lhe acionar em meus pensamentos,
É impossível não lhe adicionar em meu âmbito de convivo,
É impossível não lhe deixar ir embora,
É impossível pensar viver longe ou sem ter você .

Inserida por Aldibaran

Talvez eu crie muita especulativa onde não deveria, porém não sei amar sem me entregar verdadeiramente, sem ser piegas, sem ser bobo, sem ser bobo, sem passar por rediculo, sem falar e me declarar todos os momentos que me vier a mente, sou assim, talvez eu ame sem ser amado .

Inserida por Aldibaran

Aquela louca vontade de chegar e falar simplesmente que lhe "AMO", porém tenho medo de perder sua amizades e as sensações que tenho só em ter lhe próximo a mim.

Inserida por Aldibaran

Não sei se sou bom o suficiente para você, porém toda manhã tentarei lhe conquistar com mil e uma forma diferente, tentarei falar por gestos e atitudes o quão lhe amo .

Inserida por Aldibaran

Com a voz tremula, com as mãos suando e com a sensação de nó na garganta, tentarei falar todos os sentimentos que tenho por você .

Inserida por Aldibaran

Quem ama defende sempre, mesmo mergulhado nas falhas!

Inserida por PadreEdinilson

O cabelo quer o pente
A câmera quer a lente
Deus quer o crente
Eu só quero a gente

Inserida por umabeatriz

"Existe uma coisa dentro de mim chamada SAUDADE...tem dias que ela se agiganta de tal maneira que para acalma-la deixo que se derrame pelos olhos".

Inserida por Rosse

Haverá muitas oportunidades na vida como muitas portas abertas à espera da sua decisão. Mais não aguarde nunca pelo melhor momento nem muito menos que alguém abra essas portas para você porque, o verdadeiro protagonista da sua vida é você.

Inserida por sergiocorreia

Não existe noite nem dia quando se ama, apenas existimos mais felizes, simplesmente amamos intensamente, inconscientemente nos completamos. (Cris Anvago)

Inserida por CrisAnvago

Pedi tanto para Deus alguém como você. Sou ciente de que se eu te machucar, será a mesma coisa que machucar Ele também.

Inserida por Vjnr

A ruína do seu coração é o abismo do seu pensamento

Inserida por Tykino

A IRRESISTÍVEL PREDADORA

Seu sorriso era um convite manifesto,
mas despiu-se aos poucos, em singelo gesto.
Escondia-se à sombra, acanhada, indefesa,
como uma aranha seduzindo a presa.
Respirava desejo, ardor, com malícia contida,
e desarmado, surpreso, esperei a investida.
Eu era um inseto imóvel, deslumbrado,
somente esperando ser devorado.

Inserida por purapoesia

E O QUE MAIS PODERIA SER?

O que mais poderia durar para sempre
senão o minuto que acabara de passar,
deixando teu fantasma cravado nos meus olhos
como a cicatriz de uma faca que aleija uma rosa?

O que mais poderia ser eterno
senão aquele beijo inesquecível,
que durou o tempo de uma vida libertada
ou uma caminhada pelo quintal das estrelas?

Onde mais poderia estar o paraíso
senão guardado nos teus sorrisos e nos teus gemidos,
que ecoam como o bater das asas de uma borboleta
nas minhas noites de luas repentinas?

Onde mais poderia encontrar o perdão
senão escondido no nosso pecado de amar,
que navega sem velas e ao acaso do vento,
guiado pela própria inconsistência da maré?

Em qual sermão poderia vislumbrar a redenção
senão nos segredos que me sussurra a luz do dia,
bendizendo teu singular passar pela praça
e a sorte que tem quem pode te tocar o coração?

Inserida por purapoesia

RENASCIMENTO

Eu não vou chorar por coisa alguma,
estou dando uma segunda chance à vida.
Tudo aqui é um milagre.
Vou bradar aos céus:
– Eu quero raios e trovões!
Tenho-te como uma mãe abraça o filho que nasceu,
cheia de carinho e fé
e com a certeza cega de que tudo vai dar certo.
Estou lapidando meu diamante
e a pureza é indescritível,
terá o preço de cada manhã futura.
Inestimável
como o cheiro do amanhecer no campo.
Simples como não se esquecer de aguar uma semente,
porque essa palmeira que plantei
não se envergará
nem se quebrará ao convite do vento.
Sou como um velho barco quebrando ondas em um mar revolto:
LIVRE!

Inserida por purapoesia

SE NÃO PUDERES MAIS ME AMAR

Se não puderes mais me amar,
tudo bem, eu compreendo.
Afinal, nos seus dias há saudade logo cedo
e nem todo ouro posso te dar.

Se não puderes mais me amar,
se não fores mais capaz de se alegrar
com minhas ranhetices e manias, não tem problema.
Afinal, toda rosa quer ser tema de poema.

Se não puderes mais aqui permanecer,
se tiveres que seguir seu caminho com razão,
não olhes pra trás e se permita renascer.
Só não te esqueças de que cabe ao sol render a escuridão.

Por isso, não se torture e tenha nos passos firmeza
e nos olhos aquela velha paixão pela vida.
Eu estarei a lembrar da minha paixão perdida,
mas tudo bem, reencontrarei a amiga tristeza.

Inserida por purapoesia

A vida me ensinou que quando se ama tem que demonstrar hoje e não deixar pra depois, pois pode ser tarde demais...Então faço assim...Me entrego, mesmo que eu tenha que pagar algum preço. Não tenho medo nem vergonha de dizer..."Eu ti amo". Quando amo, amo pra valer...Mas se tiver de esquecer, esqueço também!

Inserida por belandrei

Te amo...te amo...te amo


Quando comecei a namorar, além da companhia da pessoa amada, ganhei uma companheira falante: uma voz. A voz ,em tom de sopro e penetrante, esta presente em todos os momentos. Tem a força de me despertar atônito no meio da noite com interrogações , mas também tem a serenidade para me pôr a dormir com certezas.
É a voz que sussurra uma saudade: " onde esta ela agora?" , "o que estará fazendo?","pensa em mim como penso nela?" .
É a voz que faz planos desde o primeiro encontro :" não sei quando, mas você vai ser minha namorada " , " está muito cedo?" , " te vejo semana que vem ?"
É a voz confiante e que se gaba a cada encontro : " eu sabia" , " te disse que era ela " , " tudo faz sentido agora , não é?"
É a voz da lembrança : " acho que ela gostaria desse poema" , " e dessa música então!", "olhaaa, comida! Será que ela quer ?"
É a voz da admiração :" olha como ela sorri!" , " como tem carinho no olhar" , "que curvas" ( " olha ela sorrindo de novo")
É a voz dos conflitos: "ela não podia ter falado isso", "poderia ter feito aquilo diferente " , " que raiva!"
É voz apaziguadora : " mas e se eu não tivesse falado isso? " , " no final ela pode ter razão" , " vale a pena essa birra toda?"
Essa voz me diz muitas coisas, só não me contou de onde vem , mas eu tenho minhas suspeitas!
Essa voz é meu coração gritando em cada batida: te amo...te amo...te amo.

Inserida por Guiicf

"Cada beijo que precede o fim, é como um tiro na alma, de alguém que vê a pessoa amada partir"

Inserida por juniormaia98

Incertezas

''Quem sou eu '' ?
A incrível busca de algo (...) que não sabemos diretamente o que seria este algo ou o que seria Eu.
Buscamos tantas coisas, grandes e pequenas, altas e baixas, abstratas e nítidas, mais de onde será que vem esse sentimentos ''de busca '' existencial? buscamos construir algo ou tentamos nos auto- construir?
Creio que ... a vida seja uma grande construção que pode ser interrompida a qualquer momento, desencadeando uma angústia e ao mesmo tempo um prazer (...) talvez, esse seria o sabor da vida ... INSÍPIDA (sem gosto) , tão intensa e angustiante, ao ponto de não identificarmos o seu sabor.

Inserida por SamandaSilva