Meu Amor Viajou
Você já se sentiu mal, por não ter coragem de pedir desculpas ? Deve ser uma sensação terrível! Principalmente se quem você magoou/humilhou não merecia tais atitudes da sua parte. O arrependimento e a consciência pesada nos adoece e nos torna infeliz!
A Vida Anda e o mundo gira. Tudo que fizermos com palavras, ações, maldade e injustiça, ainda que venhamos esquecê-las, um dia nos retornará de forma mais intensa porque a colheita é sempre maior que o plantio.
Não há nobreza maior do que o reconhecimento do erro praticado. Se desculpar, entretanto, não nos garante o restabelecimento do relacionamento com quem magoamos /humilhamos.
Se você tem certeza que errou, crie coragem e tente se desculpar. Todos tem direito ao PERDÃO. Isto vai lhe fazer um enorme bem!
Não podemos voltar o tempo, mas podemos tentar nos redimir.
A experiência da culpa não é totalmente negativa e destrutiva. Ela vai lhe ensinar a entender, enfrentar, minimizar e corrigir erros e injustiças em sua vida.
Existe o que é para toda vida
e o que é apenas descartavel,
Confunda ambos e entrará em uma enrascada!
Nenhuma joia ou colar de pérolas vale mais do que a sensação de estar ao lado de quem se ama.
Todo o resto é desprezível.
-Ela já teve mil promessas de amores passados, por isso tem medo de se envolver novamente. Conhece novas pessoas o tempo inteiro mas ninguém interessante ao ponto de tira-lá da zona de conforto e faze-lá acreditar em um novo amor. Calma pequena assim como você consegue tudo o quer um novo amor vai aparecer, vai ser recíproco e o melhor de tudo sem promessas com atitudes e provas de que será diferente.
Sentimento Enganoso
Me engano, nunca consigo
Sempre falho
e a tristeza me vem
a escuridão esconde
a luz e meu lugar
Mas meu coração não ama
não tenho a moça
a bela morena
porque e tão difícil
gostar de alguém
nem a matemática sabe
a filosofia tenta
eu sou um coração partido
porque você o partiu
porque só quero ser sua amiga.
A VIDA É TÃO RARA
Tanta coisa pra se preocupar
O país está em crise
Os impostos vão aumentar
E no futuro ainda pretendem
Os mortos aposentar
Tanta coisa pra se preocupar
Alguém pra você ouvir
Alguém pra você abraçar
O mendigo ali na rua
Não tem nada pra se alimentar
Tanta coisa pra se preocupar
Sua casa pra varrer
Seu filho pra cuidar
Uma música para ouvir
E outra pra dançar
Tanta coisa pra se preocupar
E você parado aí
Abrindo a boca pra criticar
Um gesto de carinho
Que nada tem pra prejudicar
Tanta coisa pra se preocupar
O hoje é dia de viver
Do amanhã ninguém saberá
A vida é tão rara
Vamos nos Amar
[21/03/2015]
O encanto é passageiro, apenas uma apreciação de olhares, dura uma semana. A paixão é comovente, é quente e dura três meses. O amor, ah o amor (...) O amor é indescritível, é reluzente, é a mistura de emoção com razão, desconheço o seu fim. Dura aproximadamente o tempo de uma vida.
Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito.
E todo aquele lance virou romance. E todo aquele disque me disque virou se liga, me liga, vem cá, quero te amar.
Quero te fazer eterna, jantar contigo a luz de velas. Quero te fazer razão, sentido e o significado de cada batimento do meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp