Meu Amor Viajou

Cerca de 324240 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

⁠É difícil doar amor quando nos dão dor por lhes faltar amor.

Mas, é incrível e leve ser destratado e ainda poder perguntar: Posso te ajudar? Sendo um ato de amar.

Inserida por paulocelente

⁠O conhecimento transcende a ignorância.
A criatividade transcende o conhecimento.
O amor transcende a criatividade.
A consciência transcende o amor, o tempo e o espaço.

Ter sorte é ter consciência.

Inserida por paulocelente

⁠Além de tudo é o amor.
Além do amor é a consciência.
Além da consciência é a sensibilidade.

Com sensibilidade se tem consciência que gera amor.

Para a qualificação da presença de acordo com a natureza é necessário restaurar a sensibilidade através de estágios em silêncios, vagarezas, ausências, esvaziamentos e levezas para assim poder amar.

Inserida por paulocelente

⁠Os Peixes tem cérebro evoluível, podem fazer amizades e sentir amor, alô.

Inserida por paulocelente

⁠Feliz da riqueza da vontade de aprender, do fazer e do aprimorar, do gosto e do amor, do oferecer e do realizar.

Inserida por paulocelente

'O amor é como o mar, a sua maior riqueza encontra-se sob a superfície'

Inserida por opoetizador

Se amar o próximo
É um negócio
Difícil de ser feito
Não tem problema
Esqueça o amor, mas tenha
Pelo seu próximo, respeito.

Inserida por opoetizador

O amor é um vírus que infecta o coração, inflama, causa dor e faz o doente jogar fora o telefone do médico.

Inserida por opoetizador

⁠A maior demonstração de amor é o empenho em despertar o amor próprio na pessoa que se ama.

Inserida por opoetizador

⁠Quando se planta amor, o tempo não leva mesmo que a vida nos conduza por caminhos distintos. Grandes amizades podem nascer do acaso, mas é preciso que o coração seja um solo fértil.

Inserida por Lyraalenda

⁠Valoriza-te. Dá-te a ti mesmo o amor que estás à espera de receber. Porque quando estiveres inteiro, não aceitarás metades.

Inserida por 1Susatel

Na vida posso ser prático. Mas no amor, tenho que ser você!

Inserida por poema

Olhe é pare de me provocar
Pois posso gostar de seu olhar
Já que estou aberto ao amor
Olhe eu também quero olhar
Será que nossos olhares irão se cruzar
Olhe novamente e me faça sorrir
Já que há muito tempo não sorria
Pois estive afastado do amor
Será que é porque, tinha que te esperar
Olhe eu estou me sentido feliz
Pois você me fez correr novamente
Será que é simples, te olhar e sorrir
Pois estou olhando e sorrido novamente.

Inserida por poema

"Falar de amor deixa fraco aquele que fala! Podendo assim não praticar o que fala por intensa exaustão."

Inserida por desfragmentador

"Quando o amor reina o pensamento em destruir a vida deixa de viver".

Inserida por desfragmentador

"O amor é coisa de Deus, não de seres inferiores a Deus. Usado somente por um Deus, Ponto final."

Inserida por desfragmentador

⁠Sabedoria me desafia: - Quem é você, um sedutor? ..."Amor ou prazer"...
- Sedutor... Não, sou um caçador romântico... Nos teus olhos um desafio! Então, abro teus sorrisos ou abro tuas pernas, carinhosamente?

Inserida por desfragmentador

Coisa boa acontece quando somos coisa boa no amor, coisa boa acontece, com coisa boa porque?
Seja uma coisa boa em uma coisa boa?
Fim dessa história... vamos em frente!⁠

Inserida por desfragmentador

Perco-me em todas as lembranças, sujo-me no teu mais impuro amor, atento-me com tua imagem, creio eu ou não, isso não importa mais, o que basta agora é sentir a lembrança perpetuar meu corpo, aquecer minha alma e suavizar minha dor.
Cala-te a voz da realidade, abrindo os seus olhos para o presente, fazendo q vc use a astúcia e sinta q só acontece oq tem q acontecer.

Inserida por GrazielleMendes

É a vida lhe dá de presente num amor, esse amor se mostra tudo que vc sempre quis, mas esqce que se manter amor tem q continuar te consquistando todo dia, a cada momento, pq o amor ele dura sim, mas a vontade de estar ali não. Tem horas q vc para e olha, olha de novo e de novo, mas n vê motivos para continuar. Muitas vezes a pessoa q se fez extraordinária quando vcs se conheceram, se torna desligada da relação, começa a estar somente com os outros se dedicar somente a outras situações, qndo isso acontece, vc realmente não quer mais estar ali, quer apenas se distanciar, ver o único tempo que vcs tem juntos sendo estragado por pessoas q estão ali o tempo todo é ruim, ver a pessoa dedicando os únicos minutos q vcs tem a alguém que qndo puder vai dar uma rasteira enorme novamente, isso te faz querer ir embora, não embora só do momento, mas de tudo. Ir embora da vida e deixar livre os caminho pra seu par quebrar a cara com força. Porque não é só você que enchergar que essa pessoa não merece toda essa atenção, até porque se merecesse mais pessoas a dariam. Uma hora todos cansam e agora acho que você precisa acordar, porque o seu relacionamento tente a morrer por negligente da sua parte.

Inserida por GrazielleMendes