Meu Amor Viajou

Cerca de 324804 frases e pensamentos: Meu Amor Viajou

⁠O amor é a força poderosa que salva o mundo, do ódio e da falta de empatia. É preciso explorar mais o amor, para que as pessoas percebam, como essa força e extraordinária.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Apesar da multiplicação do mal, nunca perca a esperança, o amor sempre venceu o mal e novamente vencerá.

Inserida por DamiaoMaximino

A felicidade pertence aos laboriosos; o amor é daqueles que trabalham...

Clarice Lispector
Correio feminino. Rio de Janeiro: Rocco, 2013.
Inserida por pensador

A ninguém amamos tanto como a nós mesmos; somos o nosso grande amor.

Clarice Lispector
Correio feminino. Rio de Janeiro: Rocco, 2013.
Inserida por pensador

Nunca dei amor, sem sentir que também eu recebi amor.

Clarice Lispector
Correio feminino. Rio de Janeiro: Rocco, 2013.
Inserida por pensador

Se for para escolher vida, escolha com propósito, se for para escolher amor, escolha com cumplicidade, se for para escolher liberdade escolha a que liberta, e não a que aumenta o vazio, se for para escolher amigos escolhas os que estarão com você na hora da dor. E para todas as escolhas, Deus

Inserida por BarrosFlavia

⁠Um amor juvenil sem cuidado
É como se fosse um fogo de palha
Acende fácil e se consome rápido.

Inserida por Henriqueemtts

sinto que o amor não foi feito para mim,talvez só encontrei pessoas ruins e que me fizeram sofrer, pessoas que não demonstravam reciprocidade ou que nem tinham,pessoas monótonas ou pessoas machucada e confusas.⁠

Inserida por Myllahinami787r

Não se pode pensar que existe o amor, se a gente não respeitar aquilo que nos une.

Inserida por Furucuto

⁠Não existe amor incondicional.

A condição é o respeito

Inserida por eved

⁠Viva de bem com a vida!
Agradeça, abrace, perdoe, peça desculpas...
Distribua amor, por onde passar.
Não esqueça do EU TE AMO!
Porque a vida é passageira, e a morte....
Não manda recado.

Inserida por RitaSimoes

⁠Chega pertinho
cala minha boca, com seu beijo...
Se o sentimento for amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠Amor é amor. Gênero é outra coisa, que não tem a menor importância onde existe amor

Inserida por rozzibrasil

PLATÔNICO DESDE DA ALMA AO AMOR

Muitas vezes sofri por não te ter, mesmo sabendo que se tivesse, fugiria como um covarde. Eu amo desafios, coisas que visam o impossível, e esse foi um dos motivos pelo qual te amei tanto. Amar aquilo que não se pode ter, traz o conforto de está sempre estagnado, e a certeza de que ninguém partirá o coração outra vez. Me enfado todas às vezes que me vêm somente como alguém sensível, que enxerga amor em tudo, que sorri para toda tristeza. Estou farto de me acharem forte, e por isso machucarem meu coração, acreditando que tudo posso suportar. Se hoje luto por empatia, reflito o pouco que recebi. Se almejo o amor, exalo que isso me falta. Se mergulho nesse lago, sei que a luz me fornecerá oxigênio.

Inserida por JuanVicthor

⁠Queria que todas as crianças carente de amor , conhecesse alguém especial pra suprir essa dor ...

Inserida por Janinekelle

⁠Não sei o que seria de mim se não pudesse ser gentil e servir com amor ...

Inserida por peds

⁠Não adianta lutar contra o amor...quando é verdadeiro, se torna imbatível!!!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠"O Amor é A Lei Transformadora da A Vida em toda a Incomensurabilidade Cósmica, em todos os Universos e mundos possíveis".

Inserida por Vogelfrei

Nada deixa um homem mais louco que um amor não correspondido.

Inserida por pensador

⁠Amor é como chuva: cuidadosamente dosado, é essencial para a manutenção da vida do sentimento. Porém em quantidade excessiva é altamente destrutivo, apodrece as suas raízes e o mata.

Inserida por ednafrigato