Meu Amigo Homem eu te Adoro

Cerca de 49806 frases e pensamentos: Meu Amigo Homem eu te Adoro

Existe uma diferença gigante entre amigo e colega. Na hora da dificuldade é quando melhor você consegue diferenciá-los.

Estar em um relacionamento, isso é algo que você escolhe. Ser amigo, isso é simplesmente algo que você é.

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Amigo que é amigo não é aquele que te dar um ombro amigo quando você tá triste, amigo de verdade é aquele que te faz rir quando você não quer.

“Chatear” e “encher”

Um amigo meu me ensina a diferença entre “chatear” e “encher”. Chatear é assim: você telefona para um escritório qualquer na cidade.
— Alô, quer me chamar por favor o Valdemar?
— Aqui não tem nenhum Valdemar.
Daí a alguns minutos você liga de novo.
— O Valdemar, por obséquio.
— Cavalheiro, aqui não trabalha nenhum Valdemar.
— Mas não é do número tal?
— É, mas aqui nunca teve nenhum Valdemar.
Mais cinco minutos, você liga o mesmo número:
— Por favor, o Valdemar já chegou?
— Vê se te manca palhaço. Já não lhe disse que o diabo desse Valdemar nunca trabalhou aqui?
— Mas ele mesmo me disse que trabalhava aí.
— Não chateia.
Daí a dez minutos, ligue de novo.
— Escute uma coisa: o Valdemar não deixou pelo menos um recado?
O outro dessa vez esquece a presença da datilógrafa e diz coisas impublicáveis.
Até aqui é chatear. Para encher, espere passar mais dez minutos, faça nova ligação:
— Alô! Quem fala? Quem fala aqui é o Valdemar! Alguém telefonou para mim?

Paulo Mendes Campos, in Para gostar de ler - Crônicas

⁠💓Hoje é um dia muito especial dia 20 de Julho, dia do amigo, um dia de alegria, de gratidão e de celebração. O que seria de nós, sem amigos? A amizade é uma forma sublime de amor. Para viver feliz é necessário ser amigo e ter amigos. Com os amigos é possível ir para os lugares distantes, sem sair de dentro si. Amigos gratidão! Que esse dia seja, abençoando, e pra lá de bom para todos nós! Bom dia!🌷

Tu vê se atinas
isto é rap interventivo,
ouve o que te digo
acredita meu amigo.

Na depressão,o seu melhor amigo naquele exato momento é a morte

Amor sincero
Amor teimoso
Amor amigo
Amor famoso

Amor eterno
fica sendo incerto
Amor reto
que seja completo

Amor perto
com muito afeto
Amor receoso
sendo precioso

Amor talentoso
do dia todo
Que o amor seja amoroso
em todos os namoros.

Amigo que se preza,
não te despreza.

Te aceita como é.
Convida para um café.

Não importa onde ir.
Só quer te ver sorrir.

Chama pra desabafar,
antes de tudo desabar.

E assim que deve ser,
um amigo pra valer.

As vezes na vida você encontra um amigo especial, que transforma sua vida..Simplesmente alguém que faz você rir,alguem que faz você acreditar em coisas boas... Alguém que convence você de que existe uma porta destrancada só esperando Para que você a abra ,esta é a amizade para sempre.... Quando você esta deprimida o mundo parece escuro e vazio. É esta amizade que vem e te pega pela mão e ti mostra que nem tudo esta perdido que por trás de tantos problemas existem coisas boas ... Devemos dar valor a amizade assim como as que tenho, e não quero perder jamais. Você é uma delas...A.S.

Tudo que preciso para ser feliz encontro em Cristo, meu grande amigo e salvador, Nele, sim, posso confiar.

⁠Procure ajudar aos outros com falas de amor e carinho. Todos precisam de um ombro amigo.

Cansei de sorrir
Cansei de finjir
Eu não estou bem
Não tenho ninguém

Não tenho um amigo
Que esteja comigo
Só tenho a mim
Pra contar até o fim

Tento viajar
Para um outro lugar
Escondido nem minha mente
Longe dessa gente

Às vezes, é apenas um amigo verdadeiro que sabe o que queremos dizer quando tentamos falar algo. Alguém que passou muito tempo conosco, ouve com atenção o que estamos tentando dizer e tenta compreender.

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Arrependo-me de:

Eu me arrependo de muitas coisas...
Me arrependo de não ter dito á um amigo o quanto ele era especial;
De não ter coragem para seguir meus sonhos...de não ter dito adeus á uma pessoa muito importante.
Me arrependo de não ter feito tudo o que queria;
De não ter chorado quando tive vontade...de ter machucado alguém.
Arrependo-me de não seguir meu coração;de não ter dito o quanto eu Te Amo!!!

A garota não quer namorar com seu amigo, mas tem ciumes se alguém namorar contigo.

O que é ser amigo?
É doar-se.
É entender até o inxplicável.
É perdoar diariamente.
Ser amigo é mais que nascer irmão
Ser amigo é se fazer irmão.

Hoje estou a procura de amigos
Aquele que escuta e nem sempre concorda
Porque já conheço as consequências daquelas "conversas"
onde sempre nos dão razão...
Ser amigo é também saber discordar
É dar colo, é dar o ombro.

Às vezes um amigo nos procura quando está triste ou feliz, mas alguns deles se esquecem que, quando os procuramos e não somos correspondidos, é porque também precisamos deles.

Não aguento essa palhaçada de que amigo que se afasta nunca foi amigo. Será que o amigo não se afastou justamente porque descobriu que a outra parte não passou de um(a) aproveitador(a) de amizade? Aonde está escrito que uma pessoa é obrigada a aturar amigo(a) falso e aproveitador a vida inteira?
Namorado(a), que é apaixonado, quando se decepciona se afasta, e nem por isso deixou de um dia ter sido namorado(a). O mesmo acontece com marido e mulher, entre irmãos e até entre pais e filhos,o que não anula o papel exercido enquanto a relação existiu. Infelizmente a separação acontece em todos os tipos de relacionamentos, por que na amizade o sujeito está fadado a ser tolerante e permanecer na relação para o resto da vida se não está feliz nela. Me desculpem os adeptos à rótulos, mas a amizade é coisa sagrada demais pra ser sustentada com doação de hipocrisia.