Meu Amigo Ama minha Mulher
Minha intuição é teimosa... vive de rebeldia... ama sussurrar ao pé do meu ouvido várias coisas...e aí de mim se eu não ouvi -lá .. é rasteira da vida na certa ... ETA tombo feio que eu levo ... minha intuição é aflorada , sempre acerta .... eu que não sou boba nem nada ... sempre obedeço... ela é tipo 5g .. vive conectada ...
Sempre as singularidades me inspiram em ama
Bailo com as palavras e amo com minha alma
Meu estilo ébrio e desatento impulsiona meu viver
Desgarrado sem um caminho vago em minha ânsia
Empunho a pena e nela a espada deste cavalheiro
Insígnia de minha ordem não sofrer e sempre amar
O peso leve de minha alma
Em aposentos de minha paixão
Intensa é a furiosa em lençóis que me envolvem
Meus acordos com minha mente
Semeando o romance
Único pensamento me arrasta ao escrever
Ver o belo e sigiloso
Ser e ter somente amor
Brindando os momentos com vinho e champagne
Acolher com a alma
Viver por todos os tempos.
Choro
Meu peito robusto e fortificado foi palco e talvez esteio para um momento ímpar, minha amada que tantas vezes sobre ele se inclinou por prazer e por luxuria, ontem se escondeu em mim com o coração ferido.
Como um pórtico partido, suas lágrimas verteram sobre mim, como magma de um vulcão devastaram minhas certezas, me impeliram fuga de mim, trouxeram consigo a dor que nunca foi dita e o sofrimento que ela mesma desconhecia.
Ilha como sou, cercado de minhas certezas insólitas e desta maleabilidade singular, lhe acolhi e sobre a dor que devastava ambos, fiz cair a chuva torrencial de meu amor cardisplicente, me agigantei para consolar aquela que ilumina meus dias.
Como um deus Maori – robusto e tatuado- acalentei a ninfa chorosa e em meio as líquidas perolas que vertiam do mar de seus olhos, naveguei para dentro dela, combatendo com minh´alma infante a raiz de sua tristeza.
Não há heróis ou vencedores neste diapasão, apenas uma mulher muito amada, acolhida no abraço que se fez abrigo em meio a tempestade, na imensidão de uma disposição poética para ser (e sempre serei, para você) loucura e paz, amor e luxuria, porto e tempestade...Sou teu e você é minha.
Casthoro´C
A minha alma te namora, meu coração te ama, o meu corpo te deseja e os meus pensamentos, ah os pensamentos, te fazem senhor de todos os meus sentidos.
A minha paz, ninguém rouba; a minha paciência, ninguém tira e o meu amor, tenho certeza, ele me ama!
Ele sussurra no meu ouvido: Eu te amo,
E pergunta: -E você? Me ama também?
Minha vontade é de falar a verdade, falar com o coração
Que eu amo ele mais que eu achei que uma pessoa era capaz de amar a outra,
Que eu penso nele todas as horas do dia e da noite,
Que sonho com ele tanto dormindo quanto acordada,
E quando ele não esta presente nos meus sonhos, é um pesadelo
E quando eu acordo e não consigo lembrar meu sonho é pq
Eu estou pensando nele, e quando eu penso nele,
E quando eu penso nele, eu esqueço do mundo.
Não lembro nem quem sou eu,.
Que quando eu beijo outro garoto, é nos seus lábios que penso,
Que quando ele me abraça, as horas passam voando
Que a minha felicidade se resume em estar do lado dele,
Que o olhar dele (o brilho do olhar dele) é mais bonito que o por do sol
Que o calor do corpo dele é tudo que eu queria numa noite de inverno,
Que ele é minha inspiração na hora de escrever poesias e musicas
Que quando ele me liga, ate o som do telefone é mais suave
Que eu quero viver com ele pelo resto da minha vida.
Mais me contento em escutar a razão e falar NÃO SEI
E deixar que o meu coração se explodir a qualquer momento
Quando a minha alma se agita e o meu corpo grita, o que me acalma é o silêncio escondido no amanhecer: é ouvir o vento, é sentir o sol, é saber que existe um novo começo mesmo quando tudo parece finito.
A vida se renova em meio às pedras da estrada, se refaz, se floresce de novo e de novo, até que tudo encontre o lugar de ser.
Nada é ao acaso, nem a dor, nem o sorrir, tudo na vida é para a gente crescer e evoluir.
Nildinha Freitas
Oi coisa chata...rs
Depois de alguns meses fora, cá estou eu..
Já disse que não curto mulher né?
Mas okay, tamo aqui pra confundir a curiosidade alheia..
O que ninguém sabe ninguém estraga...
Não é mesmo?
Faz sinal de fumaça baby..
#Tmj#
É.. meu pai é um idiota
Idiota por não ser presente
Por n ver q tem uma pessoinha precisando dele
Por me abandona nos meus primeiros momentos ( n só a minha pessoa como a minha mãe tb)
Por n estar lá pra sentir meu coração bater
Por n ligar pra perguntar se eu tô bem sla viva, ele é um idiota por n ser um pai, por nunca ter me dado amor carinho... Na minha cabeça ele é um cara q me fez só um cara q foi satisfazer os seus desejos ele nunca me quis e nunca demostrou q queria...ele n é um exemplo de amor, respeito, carinho n é nada disso..
Ele nunca foi um pai... Ele sempre foi só um progenitor só isso. É como se ele n existisse...mas ele existe!! É isso q me dói, ele existir, e saber q ele podia ligar no meu aniversário, podia me dar amor, carinho mas NN!!! Ele n fez isso 16 anos se passaram e ele n ligou pra saber se eu tô bem 16 cara... 16 anos sem receber um ""parabéns filha eu te amo """ nnn ele n fez isso... Ele n sabe oq eu passo, se alguém me machucou ou sla, mas tudo bem eu n preciso de vc, eu cheguei até aq sem vc né ?? KKK eu aprendi coisas sem precisar de vc, eu cair e n precisei de alguém pra me levantar, aprendi a andar de bicicleta sozinha,q menino ( n generalizando) as vezes vai te machucar, e a primeira coisa q eu aprendi é q algumas pessoas n são confiáveis q vc ajuda e recebe um tapa como agradecimento... Mas é isso, e uma coisa q eu descobri é q o ""aborto masculino"" é legalizado os pais podem matar seus filhos em sua mente, e considerar eles mortos.
"Uma paixão guardada assim.
No meu peito,
Sem fim.
Lembro era ao sol se por.
De tudo o que você falou,
Pra mim.
Dentro de mim algo ecoou,
A língua e o cérebro parou,
Só pra te ouvir,
Pra te ver sorrir.
Sorriso simples de batom,
Nos meus sonhos batem cartão,
E eu peço bis,
E eu peço bis.
Só...
Pra...
Te...
Ter...
Aqui!"
Me ama mesmo? Ou ama meu corpo?
Prova do meu corpo.. é vai embora como se fosse aquele whisky que você degusta é deixa de lado dps de alguns dias.
Me ama mesmo? Ou ama meu desespero?
No qual,eu prometo juramentos sem cabimentos.
Me ama mesmo ou minha fragilidade?
Quando eu lhe imploro por atenção ou um perdão
Amar alguém, não é fazê-la se humilhar,amar alguém é chegar é conversar,é desfrutar dos momentos ao lado da pessoa amada,amar alguém é ter a coragem para não deixar,amar alguém é perdoar quando errar.
Deus por favor me ensina ser servo da sua glória!
Prepara meu coração para não olhar o que me entristece, que a sua glória seja a única forma de compreensão.
MEU NOME
Chama meu nome e aqui estarei.
Chama meu nome e eu te trago da morte.
Chama meu nome , Ama-me outra vez
Flores
NÃO BASTA TE-LO AO MEU LADO...NÃO BASTA OLHAR-TE SEM PODER TOCA-LO,NÃO BASTA OUVI-LO E NÃO PODER BEIJA-LO...
PORQUE O AMOR NÃO É SIMPLES, PORQUE NÃO POSSO TE-LO, AMA-LO, SENTI-LO, PORQUE NÃO POSSO LHE ESCOLHER, TALVEZ POR QUE VOCÊ NÃO DEVE SER MEU.
Amor..
Tu és como um raio.
Que clareia a escuridão.
Tu és como o sol.
Que espanta o meu coração.
Tu és a chuva.
Que sustenta a minha emoção.
És como as gotas de orvalho.
Que abranda a minha solidão.
Nos teu braços viajo.
Viajo em pensamento.
Neste mar imenso.
Mar intenso.
No teu corpo onde...
O sangue corre nas veias.
Faz-me bater forte o meu coração.
O teu perfume é como um aroma de uma rosa!!
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
