Meu Amigo Ama minha Mulher
Acredito ser uma forma de extremismo a ideia de que as redes sociais adoecem pessoas, sou mais da opinião que pessoas doentes adoecem a rede social.
“ Homens sábios não almejam mulheres segundo a aparência; homens sábios almejam mulheres que possam encorajá-lo a viver todos os dias de sua vida.”
❤ Parabéns por todos os seus dias.🎈Que possamos compreender e abraçar a nossa nudez, antes mesmo do despertar de nossa natureza encantada e misteriosa.
Feliz dia, mundão de amor!
Rosas.
As mulheres nordestinas
são fortes e destemidas
são mães são heróinas
são rosas e margaridas
são Marias, são Marinas
são divas e são divinas
são razões das nossas vidas.
Ingênua por natureza, ela também tem suas espertezas. Contraditória e complexa, ela sempre será o vício de um homem, seja pelo sorriso, jogada de cabelo e meiguice única. É dose certa de veneno, suor que alimenta a carne sempre insaciada de amor, escondido ali, nas curvas que arrebatam a lucidez. Por onde navegamos sem medo e conhecemos os segredos a tato e olfato. É prazer dos pés a cabeça, ventre a espera de uma semente que a enlouqueça. É bicho voraz na cama, ama como pulsa o peito e não há calafrios que reine sem que ela os conheça. Mulher é alívio para dias difíceis. É irmã quando a dor exigir uma. É vulcão se tu a despertar sem a devida noção. É a lealdade que Deus desenhou na terra. Ama de verdade, se entrega com coragem, vive com tanta intensidade, que às vezes parece impossível ser somente uma.
Trecho PD Hudson @pd_hud
International Women's Day
I don't know if you know,
I don't know if you like,
I just say thank to you
Because you helped me in my life.
Even if you don't know,
Even if you don't like,
I must say it to you
Because these true things are said by heart.
Elas vão dizer: homens...Todos iguais!
Aí vocês, muito espertos, me dizem:
mas nós também não temos manuais!
Respondo: mas elas têm sexto sentido!
(Algumas têm o sétimo)
Importo-me com a saúde física,mental e espiritual.E a eficácia no agir é mais do que toda plástica!Mulher feia,assim,é lindo!
Um carro velho que emitia muito monóxido de carbono. Velocidade abaixo do permitido naquela via rápida. Ainda ouvia fitas de um velho rock and roll. Óculos escuros para evitar o sol de frente no final da tarde. Cabelos que balançavam com o vento gelado do inverno. Finalmente noite para libertar a energia acumulada o dia todo como se fosse bateria recarregável. A pista, uma boca bem desenhada, olhar sedutor e qualquer corpo bastavam.
Um estúpido - como diria a música - cupido que causava buracos feito cupins na madeira. E uma paixão por alguém, depois por algo, para preencher aqueles espaços vazios uma vez por semana. Dez lances de flechas erradas. Mais de mil recordações.
Sintonia fina. Garçom, por favor, dois copos de atitude. As luzes cansavam a visão. O barulho, antes música, depois apenas ensurdecedor barulho que irritava os tímpanos. Nada tão bonito que não pudesse esquecer, exceto seus sapatos de salto comprados especialmente para ocasiões como aquela, então levados em mãos e largados no mesmo carro – calhambeque – num momento de completo delírio causado pelo etílico das bebidas. Achou-se Cinderela. E foi na busca por achar-se que tantas vezes se perdeu.
Cinderela de profundas olheiras. Cara borrada pela maquiagem comprada na farmácia. Corpo suado. Enfim, só. De frente para ela mesma num reflexo confuso que sugeria ser mais bonito do que realmente era. As fotos espalhadas pelas paredes pareciam sorrir. Pareciam. Acessórios de camelô. Decoração barata. Moradora de apartamento de um canto pobre da cidade.
Ainda assim habitante do mundo e um mundo que habitava nela. Como todo mundo. Amiga dos versos, das poesias tortas, das músicas dançantes, dos cupcakes e dos gostos amargos do amanhecer. Passagem pelo hospício. Mas para quem foi dado o direito de julgar? E como chamar alguém de louco na era do politicamente correto? Pensamentos viraram questionamentos que careciam de respostas para todo o sempre. Despiu-se. Despiu a alma também como um atentado violento ao pudor.
__ Louca. Crazy. Crazy. Crazy!
Dizia para si mesma como tapa na cara em frente o espelho.
Transtorno Obsessivo Compulsivo foi o último diagnóstico. TOC. Toque. Vícios? Possuía muitos. Principalmente os de linguagem.
__ Perdoe-me pelos mal conjugados verbos.
Desculpou-se em oração.
E depois, sem fôlego para mais uma dança e cansada por não conseguir parar de pensar, deitou-se. Adormeceu. Sonhou e encontrou um mundo distante do seu. Mesmo assim eloquente. E o relógio mais compulsivo e transtornado então despertou.
E despertou. E despertou...
Ela não se contenta com amor comum, com história vazia, com vida sem graça... Ela precisa do que lhe tira os pés do chão, faz balançar e, ao mesmo tempo, acalma a sua alma. Precisa do que lhe encanta e desperta todas as sensações. Do que supera as expectativas. Precisa ser mais do que ela consegue imaginar.
Ela é do tipo que guarda as moedas até quando realmente valer apostar. Ela não mergulha em águas pouco profundas e calmas, só onde pode afundar. Ela entende o valor dos espinhos que escondem a verdadeira beleza da flor - e de seu interior. Ela zera toda vez que precisa ajustar os ponteiros pra voltar a andar e escalar. Ela conta os segundos pra derrubar as paredes e pintar as memórias de outra cor. Ela não tem interesse, de jeito nenhum, pelas coisas óbvias, convenientes ou malas fáceis de carregar, porque a vida é de quem sabe arriscar. Ela nem teme seguir adiante, tomar outros rumos, outra direção, enfrentar seus fantasmas, proteger seu leão. E no lugar em que menos se espera, baixa a guarda, fica de prontidão, pairando feito um balão. Pois ela sempre vai levando com uma dose exagerada de insensatez e outra de razão. Em um mundo tão pequeno, ela é a dona de toda grandeza, a alteza de sua própria imensidão.
Ser fêmea realmente é a porção magica do universo. Nos homens somos meros coadjuvantes se comparados a complexidade feminina.
Num "mundo ideal machista", somente as mulheres devem se dar o respeito, saber como se portar em determinados locais, se valorizar, não ceder às investidas alheias... Ah, meu bem, no meu mundo não é assim que a banda toca! Aqui, HOMEM tb tem que se dar o respeito, SIM!!!
O diário de uma interesseira
Ela: Eu daria tudo, mas tudo mesmo.
Ele: Acho bem difícil você fazer isso.
Ela: Por quê?
Ele: Porque tudo foi muito caro.
Ela: Então, eu daria metade.
Ele: Também acho difícil.
Ela: Mas por quê?
Ele: Porque você precisa de tudo.
Ela: Você está certo. Eu realmente não daria nada por você.
Ele: É, eu sei. Mas eu daria, eu daria tudo.
Ela: Sério? Então dar tudo pra mim?
O diário de uma interesseira
Ele: O que você sabe sobre o amor?
Ela: O suficiente.
Ele: Você não sabe nada. É uma medrosa.
Ela: Medo? Eu tenho mesmo.
Ele: Medo de mim, de você e do amor.
Ela: Eu tenho medo é de acabar minha vida numa pia lavando louça.
Ele: (Risos). Não vai acabar dessa forma, mas também não vai acabar do meu lado.
Ela: Eu posso conviver com essa informação.
Ele: Você não entende. Eu não vou poder amenizar sua queda.
Ela: Eu só quero que você amenize meu bolso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis