Meu Amigo Ama minha Mulher
Sabe quem me ama mais que pais? São os avós. Se me botar do lado de uma avó no jantar, vai ver faíscas voando pra todo lado.
Às vezes cuidamos tanto,
Às vezes se importamos tanto,
Que acabamos machucados as pessoas que amamos.
E que nos resta é tempo e aprendizado.
Deus me ama
Deus me cura
Na honra e glória do Senhor Jesus
Quero ser fiel a ti Senhor
Eu quero está no seu altar
Vou carregar a minha cruz
Agradecer pelos privilégios de está no caminho
Me manter fiel até na dor
Pois eu já sei que nada e maior
Que o seu amor.
"O MANIFESTO DO CAOS'
Texto de 2005
Uma bandeira vermelha, o manifesto do caos.
Verde, amarelo e azul manchados por um vermelho sangue, o sangue derramado do povo, o suor e as lágrimas do sofrimento. Somos escravos de um sistema, completamente dependentes de um contrato social, uma infame chamada democracia, um pacto de sangue com o estado denominado constituição.
A verdade não governa este país, mas a mentira, a traição e a usurpação.
É um conjunto de regras sociais elaboradas sem nosso consentimento, uma violação da ordem e uma destruição do progresso. Somos uma vergonha.
Ruisdael Maia - Rescrevendo meus próprios textos
Só existe uma variável capaz de identificar corretamente se você ama determinada profissão, estudo, sonho ou pessoa: SACRIFÍCIO. Apesar disso, toda a narrativa moderna está voltada para associar o amor a uma ideia de alegria e prazer ininterruptos.
Deus nos ama de tal maneira que nos concede o livre arbítrio para escolhermos viver um relacionamento com Ele, por meio do amor mútuo. Assim, desenvolveremos a salvação e a redenção não por força ou violência, mas pelo poder do Espírito Santo que habita em nós.
,, Familia é estar junto de quem Ama , é Eternizar momentos imprescindíveis , e levar na Alma a Felicidade de Viver com o Dom que nos foi concedido "
"Um abraço em quem a gente ama provoca alegria.
Em quem a gente odeia, provoca a cura da natureza do homem."
É irmão, eu sei... cortar laços com quem a gente ama é péssimo.
Mas, talvez, pior seja ficar em um lugar que já não seja mais seu e perder a esperança de que a vida tem algo melhor a oferecer. E acredite, ela tem, pois o aquário que você vive não se compara a imensidão do oceano.
Sabe, às vezes as coisas podem ser mais simples do que parecem... errou com alguém que ama? Mude seus comportamentos.
Esse alguém foi embora? É um direito dessa pessoa.
Você não consegue “seguir a vida” e tem medo de ficar só? Compreenda... outros amores virão, o oceano é gigante irmão! Saia já desse aquário. Não fique preso ao que não te proporciona o melhor prazer da vida: VIVER!
À medida que relacionamentos terminam, outros podem surgir: pessoas legais podem cruzar o seu caminho e você pode até acabar se apaixonando... namorando... casando… e sendo feliz com alguém que nem imaginava.
Mas, para isso acontecer, existe um preço... você vai precisar soltar, desprender - e, às vezes, até mesmo agradecer - quem partiu pelo simples fato de ter deixado aquele lugar vago.
Comigo também foi assim.
Viver um tempo solteiro me fez perceber que não precisamos ser reféns de um relacionamento... e que possivelmente não morreremos se ele acabar.
Aprendi nesse tempo que é possível dormir em uma cama grande sozinho, acordar feliz mesmo sem alguém ao seu lado e também a gostar da própria companhia... manja?
Sabe... eu não acredito que nascemos para sermos sozinhos... mas que viver dessa forma, também é uma ótima oportunidade para valorizar aqueles que chegarão depois.
Lembre sempre: outros amores virão.
Quem realmente ama não é um sobrevivente, é um alguém que supera. Liberta-se da dor para viver eternamente.
Eu tive um gostinho de como seria ser aquele que ama você. E parece uma honra. Como se talvez eu não te merecesse. Mas eu quero tentar ganhar um espaço no seu coração.
"Um pai ama dois tipos presente:
O presente que recebi dos filhos e os filhos que foi o presente que recebeu de Deus."
... tenho vergonha
de mostrar os versos malfeitos
de outrora
e divulgo estes hoje
porque amanhã me envergonharei
dos versos
(Mal) feitos
de agora...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
