Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 228333 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

Então vem, enfrenta o meu medo!
Me rouba um beijo.
Desfaz a minha trança.
Anda comigo na chuva feito criança.
Me aquece no chuveiro, fica comigo o dia inteiro.

Perto de ti sou pequena.
Sou alma serena.
Sou doce magia.
Me faz companhia me deixa ti amar.

Inserida por kaeli

MAROTICE DA MINHA M'INA

És tu, minha doce garota:
conquistou meu coração,
essa terna, m'ina, marota.

Inserida por simeaocurralo

Uma tempestade de emoções desagua a noite, esvaziando minha mente e abrindo meu olhos.

Inserida por unstoppablethinker

Se tem "pessoas" que mereçam o meu melhor incondicionalmente, é Deus, minha Esposa e minha Mãe. Pois só eles me aceitam no meu pior.

Inserida por Marciootnniel12

Elevo meu pensamento a ti
no silencio que fala
na palavra que cala
minha alma sente
meu corpo quente
ilusão que mente
sinto-te em mim
no silêncio ardente
no sentimento presente
elevo meu pensamento a ti

Inserida por katiacristinaamaro

Filha, eu nunca tinha sentido algo tão forte. Esquece esses textos! Minha melhor amiga é o meu único amor! O dia em que ela foi embora, eu descobri um outro mundo. O outro lado das coisas. O lado ruim de tudo. Não vejo mais graça em nada. Tá doendo! Isso eu nunca imaginei que podia sentir. Eu nunca sofri na vida, até hoje de manhã. Eu nunca amei na vida, até descobrir hoje de manhã que amor é o maior sentimento do mundo e o mais profundo. Não queria descobrir esse lado agora. Me dói tudo! Dentro de mim! Queria você comigo! Filha, me desculpa por ter mentido. Agora sim amor é tudo o que eu sinto e vejo. Vou ficar um bom tempo sem escrever aqui. Nada mais me abala ou me atinge. Coração partido e de pedra agora. Mil desculpas, April! Achei que nunca faria isso. Mas eu desisto de colocar em palavras o que sinto. Sinto muito. Sinto sua falta, werlainy!

Inserida por KarolAmorim

Não sou

Escrevo meu coração e arquivo em linhas minha alma.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Te desejei na intimidade do meu corpo
Pra te marcar na essência da minha alma.

Inserida por evaprecious

Minha Meta e meu Objetivo:
Eu, você e um filho.

Inserida por ArtDavida

Ele é o meu impulso, o meu desejo, o poder simplesmente exercido sobre mim. Ele é minha dor, o meu amor. És o sorriso e o pranto, és o meu intermédio o meu réfugio. É o poder que me faz lutar, o súbito desejo. Ilumina os caminhos que se traçam sós, por puro ímpeto.
Meus anseios tomam conta de mim, esvanecem meu ser. Transbordam, e eu me afogo em cada pouco, em cada parte.
Deságuo nesse mar remoto, que queima todo o meu ser. Sou fênix? Ressurgi das cinzas, me pus de pé. Todos podem me ver nesse momento. Não sabe o que quer? Devo esperar? Sou um jogo qualquer que cansou de jogar?
Vou atrás, minha mente diz ‘’não’’ mas, meu corpo diz ‘’vai’’. Me perdi nesse desejo, em meio a esse desespero, e o teu sorriso? Ahhh, sim! Ele me desmonta por inteiro, perfeito.
Diga-me o que devo ouvir, não o que quero, seja sincero! Leal as próprias verdades, não se perca dentro de si. Pois simplesmente sofro em segredo, morro em silêncio. Devo me entregar? Será que a maré precisa realmente me levar? A luz talvez se apagará. Não posso lhe dizer exatamente nada.
Não me parece uma das melhores horas... Mas, recordo teu cheiro, o teu jeito, e meu choro me toma por inteiro. Será que deve se vencer pela razão? Se apagar da emoção? Simplesmente não dá para explicar, não há quem venha me contar.
Só preciso dessa sinceridade, dessa verdade, estampe-a para mim, ilumine-a, aja como deve. E não como quer! Não me deixe afogar em meio aos meus tormentos, em meio a esse ‘’vai e vem’’, ainda estou aprendendo a nadar, mal consigo respirar. Diga para mim, me fale enfim. O que vai ser de mim?

Inserida por Anoniii

Minha pai, meu mãe.

Inserida por sandrokaza

O Meu cabelo é minha melhor escolha, gosto dele assim, me sinto livre.

Inserida por this2015

" Rasgado e em pedaços
Está meu coraçao
Tudo que ele mandou
Eu fiz por você
Toda minha vida
Eu dei por você
Pra te fazer sorrir
Escondi minhas lágrimas
Você me disse
-Eu sou a mulher mais feliz do mundo
Se era verdade
Então porque hoje caminho sozinho?
Me perco nas lembranças
Procuro teu sorriso em outros rostos
Teu calor em outros corpos
Mas tudo que encontro
São lagrimas e frio."

Inserida por MarcionilioJr

Vou fechar os meus olhos , e imaginar a gente ,junto com meu coração e minha mente

Inserida por juliavillaverde

Mascaras me sufocam, eu kero ser eu minha rainha. A mascara me oculta da poesia, bloqueia o meu ser natural, poe em oculto o quao voce me faz feliz. Porque sacrificar elogiar te aos olhos do mundo minha rainha, se a cada manha que nasco te venero, e a cada noite que morro ao teu lado vale a pena. Quantas vidas perdi e ganhei-as na esperanca de um dia te viver mais uma vez.

Inserida por Erasmodf

Pelo meu caminhar encontro Deus, e DELE recebo a minha paz e o Amor.
Como Deus é maravilhoso!
Desejo que você também se encontre com Ele e receba todas as bênçãos em sua Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

O teu melhor riso, me faz sorrir. O meu melhor sorriso, te faz rir. Tu és o motivo da minha alegria e também da minha tristeza.

Inserida por LyraVitoria

Seu olhar enlaça minha alma e meu coração,
Faz fundir em meu peito o amor e a paixão.
Sua boca para mim parece um pedaço do céu
E quando eu a beijo é mais doce que o mel.
O seu toque suave, faz meu corpo estremecer.
Meu coração acelera de tanto amar você.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Senhor, não tenho dúvidas do teu amor na minha vida.
Que meu coração permaneça intensamente grato a Ti.

Inserida por ritadecassiafsouza

Nessa vida de campereada
vou seguindo o meu caminho
mas não trilho sozinho
levo comigo a minha amada,
minha parceira de estrada
fonte de amor e carinho.

Inserida por julcemarluiz