Meu Amigo Ama minha Mulher

Cerca de 227904 frases e pensamentos: Meu Amigo Ama minha Mulher

O meu trabalho não é escutar. Eu sou médico. O meu trabalho é decidir o que é melhor para ele.

⁠Não desejo o sol nem a lua dos outros. Sinto-me feliz com o meu céu estrelado.

"Em meu entender, a vida consiste em três partes: o presente, absorvente e habitualmente agradável, que corre minuto a minuto com velocidade fatal; o futuro, obscuro e incerto, para o qual podemos fazer inúmero planos interessantes, e tanto melhor se forem insólitos e improváveis - afinal nada virá a ser como esperávamos; e a terceira parte, o passado, as recordações e as realidades que são os alicerces da vida presente e que nos surgem de repente, trazidas por um perfume, pela forma de uma colina, qualquer canção antiga, trivialidades que nos fazem de súbito murmurar: "Eu me lembro...", com um peculiar e quase inexplicável prazer."

Outro dia uma pessoa disse: “Eu não teria você em meu púlpito, você faria minhas mulheres ficarem loucas.” Não, elas já estão dessa maneira. Isto as faria voltar às suas mentes corretas, diga-lhes ali para deixarem de vestir estas roupas e coisas assim. E, bem, alguém tem que fazê-lo.

Todos os dias portas se fecham.
Todos os dias o meu Deus abre janelas e derruba paredes para que eu possa passar.
Não temo o mal do ser humano, porque tenho Ele ao meu lado para me defender e me proteger, o meu Deus me ama com todos os meus defeitos e todas as minhas qualidades, Ele sabe do meu potencial, sabe até onde posso ir, então não tenho medo porque o meu Deus está comigo em todas as horas. Junto dele passarei por todas as portas fechadas e por todos os obstáculos, Ele me dá forças, Ele é a minha força, Ele é o meu Deus.

Meu pai me disse para eu encontrar alguém que goste de mim pelo que eu sou, e eu sou esquisito.

Meu choro não é nada além de carnaval
É lágrima de samba na ponta dos pés
A multidão avança como vendaval
Me joga na avenida que não sei qual é

Pirata e super homem cantam o calor
Um peixe amarelo beija minha mão
As asas de um anjo soltas pelo chão
Na chuva de confetes deixo a minha dor

Elza Soares

Nota: Trecho da canção A mulher do fim do mundo.

Amei você mesmo antes de conhecer.
Lembrar de você,
Isso alegra o meu ser.
Como posso viver sem
Esse carinho de dengar você!

A mitologia grega sempre foi meu cotovelo de Aquiles.

Meu silêncio não é ausência de palavras, ouça-o. Deixe que ele toque a inquietude da sua alma, e no momento que nossos olhares finalmente se encontrarem você possa me ler.

O bagulho é loko e o processo é lento.

A cada dia que passa eu fico mais tenso.

E o meu desejo se resume sempre no mesmo.

Ter a coragem de chegar em você e dizer com palavras, que me rendo.

Me rendo, dizendo-lhe o que almejo já faz um bom tempo, VOCÊ.

O meu país será o Arsenal da Democracia

Meu silêncio tocará você como poesia. Com meu amor beijarei sua alma, com meu carinho abraçarei seu coração!

Não se apavore meu bem, o amor é assim. As vezes morre, as vezes mata.

Fingir que se importa
tornou-se o meu vício.
A verdade está ali a primeira porta,
Mas sempre escolho algo fictício.
Ao passar dos meses,
tive que vê-lo morrer
tantas vezes,
para algo proceder.
As pessoas estão se afundado
Cada vez mais.
Estão sonhando
Mas não param de olhar para trás.

Para
e repense
Vale a pena
Ou esquece?.

Você tocou meu coração,
Com esse corpo violão,
Eu vou beijar a sua mão e conquistar seu coração.

Meu silêncio não pode ser a melhor resposta, mas a sua atitude impensável pode ter sido a sua pior escolha.

"Busquei no meu sorriso um disfarce das magoas que sinto dentro do meu coração".

Diante do erro, o tolo diz:
– É meu jeito.
Já o humilde, por sua vez, afirma:
– Eu me ajeito.

Noite fria, chuva fina batendo na janela, eu deitado sozinho, espaço sobrando no meu colchão, a lua me sorri, estou a deriva em meus pensamentos .Esta noite eu quero renovar a minha alma,meu coração bate mais forte. Eu vejo muita gente com saudades de momentos vividos,mas no meu caso,é um pouco complicado. Eu tenho saudades do seu amor, coisas que só existiram na minha cabeça. Esperava de você mais que uma noite. Acho mesmo que por mais que eu diga" não ". sempre esperarei demais de alguém que quer só um prazer momentâneo. Nada me faz contente, por vezes me deixo esquecer que ainda sou gente. Boa noite .