Texto sobre metas
Se não somos competentes para blindar as metas que nós mesmos estabelecemos. Só nos resta a fuga e até o isolamento se necessário, como opção!
Por muito tempo, as metas do ano foram adiadas para o próximo ano. Agora é a meta do próximo ano que será antecipada para o ano atual!
Durante a nossa vida, a gente faz tantos planos, cria metas, traça objetivos, escolhe o trabalho que quer desenvolver, a casa e a quantidade de filhos que quer ter e esquece do principal: a pessoa com quem você quer fazer isso junto, a pessoa com quem você quer dividir a sua velhice.
Quando jovens, a gente acha que tem todo o tempo do mundo, e vai deixando para depois atitudes que vão balizar toda a nossa vida, atitudes que vão dar sustentação ao nosso projeto de vida. E a vida passa rápido e quando a gente se dá conta já não tem mais a vitalidade e nem o tempo que a vida exige para fazer mudanças drásticas.
Só quando a juventude nos falta é que percebemos a importância de ter ao nosso lado alguém que nos apoie quando nos faltam as forças.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que ainda enxergue por dentro a beleza que nos falta por fora.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que acompanhe os nossos passos porque viver é tão urgente que já não temos pressa pra nada.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que seja um companheiro e não uma sombra morta de uma presença que nunca existiu.
Vou manter me fiel nos meus objetivos e metas, e vou escolher o meu caminho sem medo de enfrentar novas perspectivas.
É certo que as vezes não atingimos determinadas metas; é provável que, embora nos esforçamos, por vezes fiquemos aquém do nosso potencial; é humanamente possível que queiramos até abandonar a missão. Todas possibilidades citadas fazem, fizeram ou farão parte da nossa vida. Queremos e devemos nos esforçar sempre para sermos melhores a cada dia, mas é preciso tempo. Nem tudo acontece do dia para noite. O que fazer então? Vibrar, dedicar-se e canalizar nossas energias para o que de fato é importante. Agindo assim o resultado que tanto queremos chegará, e neste momento, sentiremos que valeu a pena cada esforço.
As leis não delimitam as ações humanas, mas servem como parâmetro aos inescrupulosos para metas que eles precisam ultrapassar.
Transforme seu ambiente
Já pensou que muitos dos seus gostos, hábitos e até metas podem não ter nascido de você? Muitas vezes, são reflexos silenciosos do ambiente em que você está inserido. Vivemos em constante absorção, como esponjas emocionais, e, por isso, nos tornamos vulneráveis às influências ao nosso redor.
É assim que surgem modas, tendências e comportamentos em massa: seguimos quem nos cerca, repetimos o que vemos. E sem perceber, somos moldados.
Por isso, reformule o ambiente à sua volta. Não tenha receio de afastar o que te paralisa, o que te afasta de Deus e dos seus propósitos mais profundos.
Não se engane: nem todos ao seu redor são amigos verdadeiros.
Proteja sua mente. Não a esvazie diante das vozes que apenas semeiam confusão.
Mudar de ambiente pode ser o primeiro passo para reencontrar a sua essência.
Liderar times multigeracionais vai muito além de alinhar metas — é sobre construir pontes entre visões, transformar conflitos em colaboração e gerar valor a partirdadiversidade.
Sapienciais 3:22
Se tua sabedoria for usada com objetividade, foco e metas, ela potencializará tuas riquezas, sejam espirituais ou materiais.
O homem volúvel está sempre mudando de sonhos, de metas e de desafios, porque suas decisões são mais instáveis que as nuvens do céu.
Mude sim, seja sua prioridade, se ame e tenha metas e objetivos...
Pratique a gratidão, ore muito, vive o perdão, pois os planos de DEUS são os melhores.
Estabeleça suas metas pessoais e mantenha-se firme em sua jornada, mesmo frente aos obstáculos que o mundo possa colocar em seu caminho.
Deus dá o galardão àqueles que se ocupam com metas espirituais, trazendo-lhes honras, recompensas e espaço para ocuparem grandes ministérios nas igrejas.
Uma igreja que tem metas evangelísticas anuais consegue viver feliz, abençoada e disposta para abrir mãos de todos os recursos físicos ou espirituais para ver a família de Deus crescer.