Metade
Ou você tem fé ou não tem! Fé não é algo que se possui pela metade!
Jesus foi o grande pacificador. Mira nele e segue!
Tudo tem seu momento de viver: o momento de chegar, o momento de ficar e o momento de partir. Metade da vida é escalar a montanha e gritar aos quatro ventos: "Eu existo". E a outra metade é para a descida em direção ao nada luminoso, onde tudo é se desprender, se alegrar e celebrar.
se quiser me ver, é pela metade.
pois o pedaço que você ver, sou eu, o outro pedaço que você não ver, sou eu também.
Um mundo de fato igualitário seria aquele em que as mulheres comandassem metade dos países e das empresas e os homens dirigissem metade dos lares.
PELA METADE
A vida sem o amor da gente
Não tem a mesma graça!
Tem graça...
Mas não é a graça que se espera pra vida
A graça do amor que a gente escolhe.
Sem o amor que a gente escolhe.
Com a força de vontade do querer,
Vive-se...
Mas se vive sem a paixão!
Sem o amor da gente,
Sem a força de vontade do querer
Sem a paixão,
Vive-se pela metade!
Uma outra verdade é que
NADA pela mEtAdE
É TÃO bom assim...
isso inclui
amores
brigadeiros
encontros
transa
educação
direitos
beijos
paixões
histórias
P O E S I A
.... Coisas incompletas
não completam nossas necessidades
e importâncias...
Metade do homem é sua essência, e a outra metade quem ele diz ser. Quanto mais ele se apega a ideias, maior parte dele se torna quem ele diz ser. O homem vai se tornando suas ideias.
Eu não sou uma frase pela metade, sou uma poesia por completo. Não posso desfazer minhas estrofes para caber nos versos de alguém, porque cada palavra que a escreve me compõe e quem não pode me recitar, jamais poderá me amar.
Metade de mim não é nem um terço de quem sou, se me divido para caber em alguém, deixo de existir e passo a viver o outro.
Metade de mim fingi acreditar nas tuas falsas verdades, a outra metade desvenda-te nos teus versos vazios há tempos.
Flávia Abib
Dizem que na vida estamos ligados...entrelaçados... temos nossa metade ...nossa parte ... nossa alma gêmea... dizem que nascemos predestinados ...mas uns se encontram ...outros se perdem pra sempre...uns estão trocados ..vivendo com metades diferentes que não se encaixam .... o mundo é assim injusto mesmo..tantas pessoas querendo se encontrar e não podem ... tantos olhares que se cruzam e vão embora pra sempre ..tantas histórias proibidas , silenciosas , misteriosas que não podem ser contadas ... tantos desencontros ..tantas amarrações insanas .. pessoas incompletas em um mundo que todo mundo tem sua metade ..sua alma gêmea ... tantas pessoas querendo apenas encontrar a sua ... amar , provar essa sensação que é ser completa no eu do outro ... mas não podem porque suas metades estão por aí..sendo peças de um quebra cabeça que não se encaixa ...
Senti arrancarem metade do meu corpo, do meu coração, da minha razão, da minha essência e da minha alma.
Tiraram um pedaço de mim,
Com o perverso motivo de me desfazer,
Me recriar e me moldar.
Porque alegaram não suportar mais me vê pertencendo a tudo, mas não me fazer caber em lugar algum.
É isso que as pessoas fazem com o amor e com quem dizer amar, os moldam até caber no que desejam e quando não dá certo descartam e partem para próxima experiência.
– J.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp