Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 168196 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

A autoresponsabilidade sempre será o melhor caminho para a cura interior dos males da alma. Ela só faz efeito quando aprendemos a assumir os riscos e as consequências de nossas atitudes. E quando compreendemos que somos nós que damos abertura para que o mal nos atinja, também devemos entender que somente nós mesmos podemos nos curar.

Inserida por leonardomenin

⁠Bom dia!

Nem sempre as circunstâncias difíceis são obstáculos a serem removidos. Às vezes, elas são pontes que Deus nos dá para crescer, evoluir e nos tornar mais fortes. Que hoje seja um dia de aprendizado, fé e superação!

Seja luz, seja força, seja amor! Acredite que cada desafio traz consigo uma lição valiosa e que tudo acontece no tempo certo para o nosso bem.

Que Deus abençoe sua jornada e lhe conceda sabedoria para entender os propósitos d’Ele em sua vida.

Vamos viver este dia com gratidão e coragem! ✨

Inserida por MDP007

⁠Precisamos perdoar aqueles que não foram capazes de nos pedir perdão.
Porque é sempre bom termos a nobreza para entendermos os nossos erros e os erros dos outros.

Inserida por Euclides_Ginga

⁠A leitura é o único negócio que o troco é sempre mais que o valor movimentado...

Inserida por Leonardojjms

⁠Texto:"Um amigo cachorro

Um amigo cachorro gosta muito de carinho, sempre tem o melhor gosto deitando sua cabeça devagarinho , ele fica bem alegre querendo sua atenção, mas quando está com fome , se alimenta de ração, e quando sai pra passear, encontra aquele amigo cão gigante , em plena luz do dia ,com feliz e alegria , anda junto em avante .

O cachorro é tão esperto que quando senta ele odebece , mas quando tem uma obrigação ele sempre nunca esquece ,se você tem um cãozinho ,cuide sempre com amor ,dê banho ,comida e dê vacina pra que ele não sinta dor .

Inserida por rafinha_lima

⁠O sofrimento e a dor são sempre inevitáveis para uma consciência ampla e um coração profundo.

Fiódor Dostoiévski
Crime e castigo (1866).
Inserida por viviane_1

⁠É difícil não se sentir quebrado quando você está sempre quieto o suficiente para ouvir suas peças chacoalharem.

Inserida por viviane_1

⁠Pessoas más nos adoecem. Se afaste delas!
Pessoas boas nos abraçam. Tenha-as sempre por perto!
Afinal, a vida é curta demais pra desperdiçar com quem só nos deseja derrotas.

Inserida por claudio_de_souza_1

⁠Bom dia!

A vida é um constante ciclo de términos e recomeços. Nem sempre as coisas acontecem como planejamos, mas há uma força maior guiando nossos passos. Agradecer, recompor-se e recomeçar são atitudes que transformam desafios em oportunidades.

Agradeça pelo que já viveu, pois cada experiência moldou quem você é hoje. Recomponha-se, levantando-se com dignidade e fé diante das adversidades. E recomece, pois Deus nos dá a cada amanhecer uma nova chance de escrever uma história melhor.

Que a amizade sincera, o respeito ao próximo e a confiança em Deus sejam seus alicerces. Caminhe com coragem e propósito, pois o verdadeiro vencedor não é aquele que nunca caiu, mas sim quem sempre encontrou forças para levantar.

Essa é a essência do meu livro "Guia do Vencedor", um convite para transformar cada dia em um passo rumo à sua melhor versão.

Que seu dia seja repleto de luz, fé e recomeços abençoados!

Inserida por MDP007

Entregue seus planos a Deus, descanse seu coração e confie: Ele sempre tem o melhor para você.

Inserida por Ivo67

⁠Invento a solidão para fugir de mim, mas na ausência do mundo, é comigo que sempre me encontro.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠E se há tempo determinado para todas as coisas, porque sempre queremos atropelar o processo? Cada momento na vida é uma fase que tem que ser vivida para o nosso aprendizado e crescimento.

Inserida por FagnerAdalgiso

⁠“A visão de longo prazo sempre vence a visão imediatista.“

Rafael Serradura, 2025

Inserida por Serradura

⁠O diabo

Sempre que algo ruim, o culpamos
mas, e se nossos erros fosse nós?
Todos nossos acertos e desacertos culpamos alguém
por que?
Para não nos sentirmos culpados?
Para podermos se sentir bem culpando alguém?
O diabo não existe, pois ele é nossos erros
e então, existe vários diabos em todos lugares.
pois, o diabo são nossos erros sendo assim;
Nós somos nosso próprio diabo.

Inserida por naomicerveja




"A colheita sempre existe:
feliz será
quem souber plantar!"


Otávio ABernardes





Goiânia, 18 de março de 2025.

Inserida por OtavioBernardes

⁠Meu querido!
Deixa-me que te diga
Que a paixão sempre desperta
A criança ingénua que mora em nós
Mas a idade já me pesa
E mais importante que a leveza das borboletas que deixas a colorir-me o estômago
São as atitudes maduras e responsáveis
Que fazem os meus olhos brilhar

Por isso, meu querido!
As palavras são apenas rebuçados
Para uma alma que se quer nutrida de gestos e afetos
E sempre bem resolvida

E gostar? - Perguntas tu…

Gostar nunca foi tudo.

Inserida por CatarinaValadao

Sei que, com o tempo, vou conseguir saldar a dívida com aquela Pessoa que sempre esteve à minha frente, moldando minha jornada.

Desde que nasci, sempre houve algo a ser resolvido, como se minha vida fosse marcada por um débito sem fim. Cada amanhecer traz mais pendências, mais desafios a serem enfrentados, mais coisas que eu não consigo apagar.

Ainda tenho muito a resgatar, e, por mais que tente lidar com isso, a sensação de estar sempre em débito não desaparece. Mas sei que, um dia, vou ter controle sobre isso.

E, por mais que seja difícil, quem me dera se fosse algo simples, algo com um preço fixo, algo que eu pudesse pagar e acabar. O que carrego não é simples, não se resolve com dinheiro ou bens. O que carrego é muito maior.

Inserida por arthururso

⁠Não se prenda a pessoas de fala mansa, nem sempre é real, às vezes, só estão escondendo a falta de caráter.

Inserida por f_galhano

⁠Adoro nossas conversas profundas, me abrir com você e saber que está ali, sempre ouvindo. Adoro sua forma espontânea de ser, sua risada esquisita e os cachinhos balançando. Adoro como você é fofo. Como faz coisas que gosto e sorri quando dou pulinhos de felicidade em agradecimento.
Adoro o jeito como respeita os limites que impus, sem questionar, sem insistir. Talvez, em uma realidade paralela — um mundo onde nossos costumes, valores e desejos coincidissem —talvez ali fosse possível. Outra época, outra vida.
Pena que nunca aconteceu. Quem dera se acontecesse.
Adoro sua alma, sua energia, sua luz. Amo você. Mas amor não se resume a tudo. Pena que não somos almas gêmeas romanticamente falando.
Mas, para mim, sua amizade basta.

Inserida por Riber

⁠⁠
Sempre questione, pense, reflita e aprenda. Mas não deixe de agir.
Comece por dentro.

Inserida por Johjoh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp