Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 170527 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Vai ver somos como um balão, nos enchemos tanto de problemas e chega uma hora que vai explodir mesmo.

A si mesmo o homem faz mal, a um outro o mal fazendo.

O maior sonhador é aquele que sonha mesmo quando esta realizando algo..

Essa é a minha história. Eu mesmo invento, e por isso eu decido como acaba, vou levando, misturando o real com a ilusão.

A gente custa achar uma bosta na vida e qdo vê oh é uma bosta mesmo.

Era algo novo, eu sentia medo, mas queria provar. Mesmo sabendo das consequências, eu me arrisquei e tentei ao máximo chegar onde eu sempre sonhei, seu coração. E, mesmo hoje não tendo seus olhos fixos nos meus, seu braço apoiado sobre meu ombro, ou suas músicas sobre a minha vida... mesmo não tendo você aqui hoje, eu provei do amor mais doce e artificial que alguém já teve.

Fui levado de volta pra mim mesmo. Me reencontrei pra matar antigas saudades.

A outra

Já era noite e enquanto ia para casa, ela viu vocês dois juntos... Mais uma vez.
Mesmo sendo uma cena comum nos últimos dias, ela caminhou entorpecida. Entrou em casa que por sorte estava vazia, se arrastou até seu quarto, largou a mochila em qualquer canto, foi até o banheiro resolvida a tomar um banho e quem sabe lavar a alma. Não precisou muito para se livrar das roupas, elas não eram nem de longe o que mais pesava no seu corpo. Ligou o chuveiro, a água quente fervia-lhe a pele, e ao mesmo tempo parecia que todos os pedaços do seu coração desciam pelo ralo.
Desligou o chuveiro, vestiu um pijama surrado, deitou-se na cama ainda desarrumada, exatamente como deixará pela manhã. Pensou em comer, mas não sentia fome, pensou em fazer algo, mas nada lhe interessava. Talvez chorar seria a solução, mas isso ela não conseguia mais. Era como se de tanto jorrar uma fonte secará.
Não foi culpa dele, de quem o acompanhava, muito menos dela. A verdade é que ela sempre foi a outra.
Apaixonou-se e desmoronou-se, com um amor não correspondido.
Isso talvez não devesse ser dito, nem ao menos tão detalhado, mas você precisa saber...
Que enquanto ele a beijou, os lábios dela puderam sentir. Enquanto ele a abraçou, ela teve aconchego. Foi tão inevitável, tão rápido, que ninguém pode saber. Um dia nos planos de uma, no outro nos braços da outra.
Você pode julgar, pode se lamentar, mas não pode imaginar como ela se sentiu e sente.
Enquanto isso ela continua, passando pelo mesmo lugar, invisível, se afogando nas mesmas magoas e testemunhando o vestido mais lindo, que lhe caía como uma luva, sendo usado, rasgado e sujo por outra.

Os vencedores são mesmo um pouco egoístas e apesar de você ter me visto tanto e feito tanto e sido mais do que tanta gente que tentou bastante, é claro que a luz principal você deve guardar para o seu caminho que eu tenho certeza que será maravilhoso.

A cada milésimo de segundo a saudade é um tanto quanto agonizante. E mesmo querendo explodi-la, eu continuo mantendo esse remoto controle

Meus piores sonhos não passam de um desejo que não posso
ter.

Sinto pena de mim mesmo por não enxergar o que estar diante
dos meus olhos.

Eu quero é sinto vontade de ter mais não consigo ter quando chegar
a hora certa

Tudo só passa de um simples desejo. Que eu tiver quando vi aquela
pessoa passando

Por mim na rua.

Existe muitas trilhas que te levam ao mesmo ponto.

Desejo que você encontre o seu caminho, mesmo que eu fique aqui, perdido e tão sozinho.

Acredite em Deus, se Deus está dentro de você.
Você pode tudo, ele mesmo criou o mundo em 7 dias e 7 noites.

amar é perdoar os outros que vos amam e mesmo os que não vos amam.

Mesmo que um ame profundamente o outro, às vezes, é preciso saber dizer “não”.

Te ver e não poder te beijar,
é o mesmo que um céu sem estrelas,
e uma noite em luar.

Dizer que “te amo” não é o mesmo que dizer “bom-dia”; “bom-dia” se diz a cada manhã, porém o amor nasce de forma duradouro dentro do coração.

Eu só tenho a disser que tudo em você é perfeito, até mesmo seus defeitos.

Apesar da vertigem e dos remendos no coração...

''Tem gente que sabe mesmo como magoar
são verdadeiros especialistas.
Aparecem com golpes certeiros.
Quando a gente menos espera,
quando a gente só quer estar perto,
quando a gente sabe que é só um sonho.
Mas eles querem mesmo é ver você estendida,
esperando socorro,
esperando pra ser todo enfaixado,
ficar cheio de ''x'' de esparadrapo,
remendos no coração,
na alma,
no ego.
Ainda bem
que apesar da vertigem,
da dor que você esta sentindo
os outro não vão perceber nada.
Isso que você tá sentindo
que mais parece uma punhalada nas costas,
não perfurou seu pulmão, não,
embora você não consiga respirar
e seu tique-taque cardíaco pareça que esta no fim,
não vai acontecer.
O amanhã vai surgir.
Você vai ter que abrir os olhos,
vai ter que sair da cama,
comer até,
se vestir,
se maquiar,
sorrir,
e mergulhar no mundo.
E é claro vai se aventurar de novo,
vai sonhar outra vez.
Quem sabe com a mesma pessoa?
Quem sabe com outra?
Se eu tivesse certeza do que vai acontecer ,
não estaria aqui ,
de joelhos ,
catando lágrimas com a mão,
ferida de morte .
Sendo que a unica coisa que não consigo tirar do pensamento
é este jeito como você me olha
e como meu nome soa bem na sua voz...''