Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando
Eu só queria saber onde termina a estrada da vida. Será que vamos para o mesmo lugar? É bom acreditar que sim, mas valeu mesmo a pena viver tanto se não houver um sentido, se não houver um fim? Como ficarei depois que eu atravessar o transcendental? Não quero saber, apenas viverei sem me importar com a dor, sem me importar com o que o futuro me reserva, pois ele tem me decepcionado, mas quer saber? Só não fique distante, por mais que ele me decepcione, pelo menos uma vez ele acertou em trazer você até aqui, e a partir de agora quero valorizar o tempo, o agora, meu futuro, você.
Se fosse amor mesmo que você sentia por mim, você não teria saído da minha vida pra viver com outro.
Não vale a pena ficar voltando a relacionamentos antigos. È como ler e reler o mesmo livro. Você sabe exatamente como termina.
Eu me comovi e ainda me comovo com a história dele.
Mesmo sabendo que ele é alguém que não se comove,que não se importa,que não alimenta de bons sentimentos dentro de si.
E mesmo sabendo que ele despreza meus sentimentos,minha tristeza por saber onde ele chegará com tanto orgulho e desamor,mesmo sabendo que ele não se importa com que sinto e com o que já alimentei por ele a tanto tempo,mesmo assim com tudo isso eu me sinto bem(bem comigo,com o que sinto,com quem sou),por que eu sinto,penso e sei(minhas verdades),são independentes de tudo externamente que eu esteja vivendo,elas são minhas,me pertence e ninguém irá tirá-las de mim.
E mesmo com tudo( tudo de doloroso)que eu sinto ao olhar pra ele e ver o descaso que ele tem para comigo,mesmo assim eu não canso de me comover com sua História,com todas ás derrotas que ele tem vivido,e com todo o triste fim que o espera.
Eu torci muito por ele durante muito tempo,hoje cheguei a conclusão que não adiantou,não adianta e não adiantará,existem coisas que só florescem dentro de nós quando temos um bom solo interior,um coração quebrantado,um interior regado de amor.E poucas pessoas entendem,sabem e vivem assim...
Fazer o bem,ser do bem,ser amor,dar amor,ter amor,é pra todo mundo,mas poucos escolhem esse caminho.O caminho de receber,ter e dar o bem independente sem olhar a quem,sem escolher um alvo,apenas fazer por ser do bem.
Temos tantas escolhas na vida,e é triste quando vemos alguém optando por não ser do bem,por não ser amor...
Penso mais...existem pessoas que tem vocação por não ser do bem,por não ser amor,para não dar amor.
Sim é triste,mas é realidade!
E ao mesmo tempo que me fazia bem, me fazia mal.
Era um contraverso, que eu desprezo, mas que as vezes incluo nos meus versos.
Um sentimento jamais explicado e que se explicava quando nos encontravámos.
Eu queria mesmo era ter raiva de você,esquecer tudo que vivi,que sentir,que idealizei,planejei.
Eu queria mesmo era anular você na minha vida!
E eu sinto uma raiva por que mesmo depois de tudo eu te amo como da primeira vez,eu te quero como se não restassem outras opções,e o pior e que mesmo tendo tantas outras opções eu continuo querendo você!
Por que você nunca foi a minha opção,você foi a minha escolha lembra?
Foi o único que eu amei,que eu quis,que eu ousei...
Eu quero mesmo que você enlouqueça sem mim,seu meu cheiro,meu beijo,meu toque,meu amor,meu fazer amor.
Quero que fique louco,que fale de mim pros amigos,que não tenha sossego,que desligue o rádio do carro por que ligou e tocou nossa música.
Quero que fique monossilábico com os outros por que não consegue se concentrar em nada que falem por estar pensando em mim.
Quero que você não consiga raciocinar por estar pensando tanto em mim ao ponto de ficar irritado.
Quero que em uma noite dessas você saia,como um lobo faminto sai á caça. Eu quero que você tente me achar em outros beijos,outros corpos,outros toques.
Quer que você tente saciar esse desejo que te consome em outra boca,outro corpo,e quero que se frustre quando fracasse e volte pra casa lembrando que não importa o que faça e com quem faça eu sempre serei a única que você quer,que você deseja.
Quero que você tente novamente,de novo e de novo.E que em todas as noites lembre de mim no chuveiro ao tomar banho antes de dormir.
Quero que você saia e se embriague um pouco, e mais um pouco, e louco tente achar tudo que você perdeu quando me deixou ir.
Quero que em todas as noites ao voltar pra casa, e ao deitar sua cabeça no travesseiro você sinta falta dos meus beijos,que você sinta saudade do meu cheiro, que você sinta desespero de tanto desejo pelo meu corpo.
E que em todas ás vezes você lembre e pense que eu sou a sua musa perfeita,seu desejo assumido,seu beijo bem dado,seu prazer aflorado,que me encaixo em você,que eu sou perfeita pra você,por que fui criada pra você.
E que tudo ai sem mim,é sem graça,é sem sal,é sem amor,é sem SENTIDO.
E que tudo ai sem mim sempre será pela metade...
A Felicidade esta dentro de Nos porem é preciso aceitar e buscar com perseverança, mesmo estando tão perto!
O sábio é humilde em qualquer lugar e circunstância. Mesmo com poder e privilégio para ser o primeiro, ele aguarda a sua vez em respeito aos que estão na fila (Nelson Locatelli, escritor)
Sou assim: mesmo que tudo diga não, eu continuo querendo e pensando e rezando e acreditando. Porque sinto que posso receber esse milagre.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
A grande sacada é jamais abrir mão da tua felicidade
mesmo que o presente momento não esteja como
você gostaria...
.✻ღღ..¸¸.•´¯✻ `.¸.*✻ღ.¸¸.•´¯✻`.¸..✻ღ..¸¸.•´¯✻ `.¯✻`.¸.
_______________________________Paulo Ursaia
Enquanto estás triste tens mais forças para gastar consigo mesmo, seja a mudança que gostaria de ter sido antes, torne-se bom o suficiente para que um dia ela olhe para você e o deixe feliz por saber que você é, sim, mais que o suficiente
Na vida, sabemos que amamos alguém depois de ter dito infinitas vezes a esse mesmo alguém a frase: 'eu perdoo você.' Porque na verdade a gente só sabe que ama, depois de ter tido a necessidade de perdoar.
Percebi, que em qualquer momento.
Mesmo sem perceber, realizei escolhas,
Tomei decisões, que se refletem no hoje e também no amanhã.
Sinto saudade…
De tudo de que alguma forma marcou a minha vida.
Sinto saudade de pessoas e de momentos.
Dos momentos em que deixei de viver,
E daqueles que não aproveitei de todo,
Com medo de errar.
Das pessoas que por medo,
Não expressei o meu amor.
E o quanto a minha felicidade,
Estava ligada a presença delas em minha vida.
Hoje sou reflexo das minhas escolhas,
Sinto saudade da minha casa,
Da minha família,
De tudo que vivi.
Em constante mudança,
Sinto saudade dos amigos que tive,
E hoje eles me estão apenas nas lembranças.
Daqueles que mesmo com o passar do tempo,
Continuam sempre próximos ao meu coração.
E vivo assim.
Com essa saudade…
Descobrindo a cada dia…
A importância das pessoas,
Que estão ao nosso lado…
E que a minha felicidade,
Está sendo escrita dia a dia.
Através das minhas escolhas e
Das minhas renúncias.
--Um milagre!..Meu milagre!
Meu pedido foi rápido quando vi a estrela cadente, mesmo não acreditando nisso, resolvi fazer, afinal o céu estava lindo e depois de tanta oração e louvores a Deus aquilo me veio mais como um sinal de aprovação aos meus agradecimentos ,e por que não uma confirmação, que ali também caberia um pedido "extra" ???... sei que estar vivo a cada instante é um milagre, e quando essa vida se passa em um deserto,ai então nossa!....mais resolvi e arrisquei a pedir outro milagre, mais um, dos muitos que só Deus e capaz de operar,um que seja dedicado, paciente, fiel, amigo,companheiro,com disposição para "fazer dar certo " e assim mudar meus dias.... minhas noites....meu sorriso..minha solidão.
ESTAR EM PAZ CONSIGO MESMO , É ACEITAR QUE SEUS ERROS FIZERAM TODA A DIFERENÇA NA HORA DOS ACERTOS...
João 11:35
Sabe esse pequeno versiculo, eu acho que é o menor e o maior ao mesmo tempo.
Quando o verbo se tornou carne, ele nao quis ser o SUPER HOMEM, mesmo que antes dessa passagem ele diz ""Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá" JOAO 11:25. Ele nao falou essa frase com o IRON MAN, tanto é que dez versiculos mais tarde, Ele chora.
Isso me conforta por saber que por ser Cristão, minha vida não seria um mar de rosas obrigatório, sabe?
Mas junto com essas tais rosas, viriam os espinhos, que iriam machucar. Mas me alegro, pois a Palavra diz "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Salmos 30:5
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Amigas para sempre
