Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 170578 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Mesmo virtual, vivi com você momentos que jamais vou esquecer. Momentos que fizeram de mim alguém melhor e mais feliz...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

Vou dizer,
mesmo que não saiba
ainda vou dizer,
a cada dia
a cada ano
nessa vida
vou dizer,
sempre vou dizer a você
que para sempre vou te amar.

Inserida por QueriaSaber

Tem crescido muito o número de pessoas que se preocupam somente consigo mesmo e por isso o amor tem se esfriado potencialmente.

Inserida por Tcheco

Faça amor: Ame as pessoas, ame a si mesmo, ame àqueles que de alguma forma dedicam tempo à você. Ame incondicionalmente, essa é a melhor forma de fazer amor.

Inserida por DandanAndrade

Obrigado a todos que estão perto mesmo longe e pode ver ou intender mesmo que no dia seguinte viva no esquecimento ou tão somente levado pelo santo-ESPIRITO SANTO

Inserida por Aleksandronepomuceno

Imagine se já estivéssemos no paraíso, no céu e não sobre o mesmo.
Imagine se nos fosse dado domínio sobre todas as coisas que existem.
Os animais, as plantas, o mar, o ar, o fogo e tudo que há.
Imagine um Deus tão generoso um amor infinito que!
Nos fosse dado o dom da ‘ criação ‘ de um ser humano.
Assim como ele nos fez e chamou de filho podemos
ter e conceber e chamar de filho.
Tudo que Deus criou e fez ele nos concedeu.
E nos deu o poder de criar e entender e evoluir.
E tudo que precisamos fazer e ser grato e evoluir e preservar e compartilhar tudo que há!

Inserida por ericoedson

"a culpa do seu relacionamento nao dar certo nao e de ninguem alem de voce mesmo , que insiste na pessoa errada e despreza a certa"..

Inserida por GeovaneEstevao

Vamos conversar? O assunto será irrelevante. O que eu quero mesmo é conversar com você.

Inserida por Wolkerl

Mesmo onde parece só haver pedras, poderá surgir uma flor.

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Nunca, nunca desista dos seus sonhos. Mesmo que todos estejam desacreditados de ti, - até mesmo os seus pais, - mostrem que estão errados. O único que pode dizer onde você pode chegar ou não, é você mesmo e mais ninguém. As pessoas não conseguem vencer, e querem que você também não vença.

Inserida por RuanPensador

Dona Maria


Maria de Jesus, Maria José, Maria Helena, Maria Caetana, até mesmo eu, Maria. De todas elas, tu és a que possui mais sabedoria.
Seja pelo tempo de vida, seja pelas experiências vividas, por tudo que passou e ultrapassou. Jovem ainda, quis se casar pra se criar na vida. Era o Severino da Maria. Onze sairam de seu ventre, e se criaram com enchada e feijão. Pra ela, era o que tinha mais de precioso, sua família, guardava no coração. Casa grande, pra muita gente. Sempre cabia mais um. Tinha netos, e agora bisnetos. No auge da velhice, sempre forte e resistente, nunca deixou de pegar no batente. Se de todas as coisas que mais gostara que aqui posso citar, era passar a manhã na cozinha, pra mais tarde a família reunida, junto se sentar. O sofá de frente ao jardim, passava horas a apreciar, falava das histórias e do que podia lembrar. Apontava cada planta e pronunciava os seus nomes com amor, observava o céu, e alimentava os pássaros. Com o tempo, a força foi se perdendo. E as plantas não podia mais agoar. Mas Deus sempre foi bom, e a água não deixava faltar. E agora, cadê a tua força, Maria? Há dias não mais cê vê, nem plantas, nem pássaros, nem família. Pra quê? Se a memória também se vai, e a gente que aqui fica, sente também a tua fraqueza. Quem contará as histórias, das quais não me lembro mais. Quem dirá os nomes das plantas, agora, tanto faz. E o sofá, que não abriga mais ninguém e não ouve mais, teus risos. Ninguém pode cobrar, não agora, o teu esforço. Teu corpo pede repouso, da vida tão sofrida. Mas fica tranquila, que os teus tão crescidos. E mesmo os pequeninos, vão ter quem cuidar. Dona Maria, dona da minha vida. Não sei quando será a minha última a benção.

Inserida por poesiademaria

Teus olhos são oceano
mergulho profundamente,
até mesmo sem querer
observando-os,
na grandeza do teu olhar
Deixo-me sem pensar
me naufragar

Inserida por poesiademaria

Sabe o que amor de verdade ??? É quando descobrimos todos os defeitos da pessoa e mesmo assim a gente continua amando, não importa quantas vezes a pessoa nos decepcione, ela continua sendo prioridade a cima de tudo, sendo perfeito para nós apesar dos defeitos ... Mas será que vale apena??? Valéria sim, se o outro também sentisse o mesmo, se quando um se afastasse, o outro fosse buscar para perto ... Muitas vezes nos afastamos para ver até onde o outro é capaz ir ou de fazer por nós ... É um risco que a gente correr, pois se a pessoa nada fizer infelizmente a gente fica para trás ... Talvez eu tenha feito tudo errado, mais eu amei sem limites, mergulhei sem medo das consequências, porém, eu tentei tudo que pude, deixei meu orgulho de lado e lutei pelo nosso amor, mas eu sei

Inserida por rosasilva9

POR ONDE EU ANDAR

Mesmo que meu caminhar
comece a ficar lento
quero, por onde eu andar,
continuar a colher flores,
distribuir sementes férteis,
deixar pegadas de amizade
e não me esquecer jamais
de todos os meus amores...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nem mesmo o ato de fé mais profundo da comunidade, que é o reconhecimento de Jesus como o Senhor, faz que alguém entre no Reino. Se o ato de fé pela palavra não for acompanhado de ações, é vazio e sem sentido. A expressão «naquele dia» indica o Juízo final e nos remete a Mt 25,31-46, onde são mostradas as ações que qualificam o autêntico reconhecimento de Jesus como Senhor.

(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande

Talvez devo parar de culpar-te e culpar a mim mesmo
porque só via os teus defeitos
Talvez lá no fundo
Bem lá no intimo já esperava por uma deceção.

Inserida por AquilinoWeejay

Que eu não perca a vontade de ser grande
Mesmo que o mundo for pequeno
Cada boa Acão que você pratica, é uma luz que você acende em torno dos seus próprios passos.

Inserida por AquilinoWeejay

A Ciência prova que o oxigénio indispensável a manter-nos vivos é o mesmo que com o tempo nos mata. Isso se chama ironia. Vida é so um apelido bem humorado para tudo isso.

Inserida por jonatasjms

Deus não mudou, Ele é o mesmo, nós é que mudamos.

Inserida por Tcheco

Feliz mesmo é quem entrega o coração para o que é simples, para o que é belo para o que encanta. Feliz quem sabe perceber os detalhes e debruça a alma nessa perfeição maravilhosa que é a Vida...

Simples Assim...
By Renato Maia

Inserida por RenatoMaiaMota