Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando
O medo pode ser trágico
no mesmo estante te amo...
dentro da solidão,
magoas são definitivamente
o abismo sem suas profundezas,
para todo momento que pensei...
Mesmo que haja razões para senti-las,
não permita que sua alma
seja maculada por mágoas e tristezas.
Lembre-se: os motivos para sentir-se
feliz e agradecido são muito maiores.
A folha que baila no ar
não teme onde pousar, pois o amor que leva consigo permite, mesmo correndo risco, que repouse onde sossego encontrar.
Pela vida perpassarei...
Caída ou não, errante ou não, rascunhada ou não. E mesmo com os pés cansados, levantarei defronte aos obstáculos, acertarei à vista das opções e desenharei perante aos esboços deixados para trás.
O que me faz ficar horrorizada
nao é o horror humano em si mesmo
mas sim
a horripilante espetacularização do horror
e a aptidão da humanidade a se acostumar
com a quotidianidade e a banalização do horror.
Há dias em que apetece mesmo fechar os olhos, pensar nas coisas simples e bonitas da vida e...SORRIR!
Sorrisos que fazem bem à alma, trazem bem-estar e um SENTIR FELIZ!... :)
Dizem que ao fazer merda e se dar mal, ganha-se experiência. Ganha mesmo? Quantas pessoas apenas no nosso grupo de amigos e conhecidos que vivem fazendo merda, se dando muito mal e continuam fazendo a mesma coisa? Que experiência ganhou? A de fazer merda cada vez pior, pois a anterior não foi suficiente? Esses ditados, essas ideias de autoajuda me dão arrepios, pois fecham questões que ficam abertas, indene das coisas bonitinhas ditas e escritas. Mais pé no chão ajuda um po
:: Você somente estará livre das prisões que o rodeia , se você mesmo não se aprisionar ::
Ser livre é o agir sem medo da escravidão do passado e liberto das preocupações do futuro.
Muitas pessoas se esquecem que viver a vida já é uma liberdade, que para sorrirmos também devemos fazer os outros sorrirem, que a dor pode nos tornar mais fortes, que o tempo pode fechar as cicatrizes, que a beleza está naquilo que sentimos, que fazer algo é muito melhor do que ficar imaginando o simples fazer, que as decepções da vida não podem matar, que sonhar as vezes é preciso, que realizar é necessário, que fazer acontecer é importante, que imaginar é criar expectativas, que a vida está repleta de erros, que os verdadeiros amigos permanecem ao nosso lado, que a saudade tem cura, que o amor deve ser compartilhado, que toda mágoa passa, que chorar não é fraqueza, que ontem nos é o reflexo de hoje, que lutar pelos nossos objetivos nos engrandece, que o pensamento têm força, que um olhar sincero não preserva mentiras, que um carinho vem coberto de conforto, que contribuição é caridade, que o respeito é compromisso, que a dedicação é uma escada, que viver do passado é coisa de museu, que o dia de mudarmos as nossas ações é o agora, que refletirmos em nós mesmos é necessário, que ajudar ao próximo é uma obrigação moral, que despertarmos de nossas próprias prisões é conquistar a liberdade e que ser feliz basta apenas querer.
Desejo a todos um grandioso dia de reflexão.
Todas as pessoas que param para pensar e (talvez) pensam sem parar acabam por ter todos o mesmo tipo de pensamento, tenho notado isso.
Até que ponto isso faz sentido?
Se fazemos o que realmente gostamos somos felizes e não precisamos de grandes coisas para o sermos mas até onde é que isto nos leva, que evolução é esta e para que serve?
Nós somos sempre meras repetições todas diferentes e todas iguais?
E depois?
Tem coisas que nunca terão preço
E não tem preço mesmo!
São gratuitas e nosso coração agradece
e nossa alma enaltece de felicidade.
Um eu te amo,
Um sorriso,
Uma gostosa gargalhada,
Um olhar terno,
Um beijo sincero,
O estar perto dos bichos de
estimação,
O estar junto daqueles que amamos,
As conversas ao redor da mesa,
A reunião em família.
Que na memória serão eternos
e transformam nossos dias em
pura alegria.
A beleza desse mundo esta em não saber, não compreender mais mesmo assim, ver o que ninguém vê nesse mundo. Veja a verdade seja a verdade seja aquele que um dia mudou o mundo.
Sou como um livro!
Não posso ser julgado pela capa, muito menos por uma breve introdução.
Mesmo que estejas presenciando a leitura de uma página ou capítulo da minha vida, não conheces as páginas anteriores e nem podes imaginar as futuras.
Não conheces o real contexto de cada palavra que foi escrita pelo Autor, não tens como entender de forma plena todo o contexto!
Eu, o próprio livro, não conheço o meu futuro, não entendo muitos dos contextos que foram usados pelo Autor, mas entreguei-me a Sua vontade.
Este Autor me julgará com imparcialidade e com justiça, pois é O Justo Juiz!
Entenda que apenas Um me conhece de forma plena e Este é o meu Autor, Jesus Cristo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases de Mim Mesmo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Amigas para sempre