Mesma Moeda
Assim como você só nota seu cotovelo quando está ferido, da mesma forma, você só perceberá a falta das boas pessoas quando elas estiverem ausentes.
No mundo em que vivemos, nem todos experimentam o amor da mesma forma. Aqueles que sofrem com a falta de amor não devem perder a esperança, mas sim aprender a amar. É preciso ensinar o amor àqueles que ainda não sabem como amar.
É fácil desanimar quando somos magoados ou rejeitados, mas devemos lembrar que o amor é uma força transformadora. É através do amor que encontramos a cura para nossas feridas emocionais.
Não devemos simplesmente desistir do amor, mas sim ser pacientes e compassivos com aqueles que têm dificuldade em amar. Cada pessoa tem sua própria jornada e podemos ser guias amorosos para aqueles que estão perdidos.
Ensinar o amor não significa impor nossos desejos ou expectativas sobre os outros, mas sim compartilhar exemplos positivos e mostrar empatia. Podemos inspirar os outros através de nossas ações amorosas e ajudá-los a descobrir o poder redentor do amor.
Portanto, vamos abraçar a oportunidade de ensinar o amor aos que ainda não amam. Com compreensão e paciência, podemos desencadear uma onda de amor que transformará vidas.
Hoje passei por você novamente, e seu cheiro já não era o mesmo, sua essência já não era a mesma de quando nos conhecemos, e me peguei pensando: “Onde foi parar o garoto que conheci há pouco tempo atrás?”.
Obrigada por estar comigo em todos os momentos, por não desistir de mim quando eu mesma já tinha desistido. No final das contas o Senhor é o único que continua independente da ocasião. Obrigada por permanecer.
Com o tempo a aparência não é a mesma e a beleza exterior se torna menos importante.
Ah, mas e por dentro?
A alma é iluminada, o coração é lindo e a consciência é leve!
Pressão arterial, colesterol e triglicérios normais.
Sempre que a lua surge no céu, ela reflete fielmente a luz do sol, da mesma forma que uma mente aberta está constantemente gerando novas oportunidades.
De alma florida, peito aberto e uma vontade imensa de ser feliz por mim mesma.... Nasci borboleta... 🦋🦋🦋
Muito cuidado ao criticar uma pessoa não use a má fé ou mentiras, preste atenção ao elogiar a mesma pessoa para que não possa faltar com nenhuma verdade.
Mas é sempre a mesma história com todos nós: se temos uma verruga na testa ou no nariz, cuidamos sempre que ninguém mais tenha nada a fazer, no mundo, senão ficar pasmado com a nossa verruga, achar graça nela, e por causa dela nos desprezar, mesmo que tenhamos descoberto a América.
As pessoas pisam e pisam na gente, quando reagimos da mesma forma não gostam. E ainda acham que devemos pedir desculpas por ter se defendido.
Cuidado com o excesso, a mesma água
que sacia a sua sede pode te afogar.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Entenda as diferenças e o modo
de pensar dos outros, nem
sempre temos a mesma visão de
determinada situação.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Ninguém poderá amar você da mesma forma que eu amo, pois o meu amor por você é um oceano infinito de emoções que só eu posso mergulhar."
Eu não consigo entender, o que está acontecendo comigo ? Já não sou mais a mesma, não tenho mais aquele brilho no olhar, não importa o quanto eu me dou para melhorar, de alguma forma sempre fasso tudo piorar, agora não tem mais adultos para dizer "não se preocupe com isso, estarei aqui a todo momento", eles tem que viver a vida deles e eu entendo mas e como eu fico, eu mal sei lidar com sentimentos, imagina a vida por completo, eu fracasso em tudo que faço, não importa o que seja, sempre dá tudo errado, o que me aconteceu? Quando eu virei essa jovem tão medrosa, triste e melodramática, para onde foi a minha essência, aquela essência que me tornava tão especial, quem eu me tornei? Eu me perdi, mas não me perdi no mundo, mas sim, me perdi de mim, não me lembro mais o que fazia de mim eu, já não lembro das gargalhadas sinceras que faziam todo mundo olhar e querer rir também, já não lembro mais como desenhar milhares de vestidos por dia, já não uso mais sombras tão coloridas como a natureza, já não enxergo o mundo da mesma forma ou cores, hoje não tem mais graça poder sair, ir brincar, fazer bagunça na cozinha, ou até mesmo um karaokê, hoje não sei do que a minha personalidade é composta, porque nada tem o mesmo sabor, cheiro ou aparência, sei que com o tempo vou encontrar, mas até lá o que eu vou fazer, já não aguento mais esse cotidiano tão sem graça, quero mudanças, quero vida na minha vida, quero poder rir do completo nada, ser julgada sem se quer me importar, porque eu estarei tão feliz que nada irá me afetar, eu quero tanto saber quem eu sou....
Para que esperar motivos, se as atitudes já são frias e cruéis, a resposta será sempre a mesma a frieza da solidão.
