Mesa do Pobre

Cerca de 5171 frases e pensamentos: Mesa do Pobre

Pobre coração o dos apaixonados ...
Pois espera uma vida inteira se preciso for e não perdem as esperanças .

Para o ser humano, só existirá vida no espaço se houver água... Pobre coitado este ser vivo, burro, ignorante que só enxerga o que seus olhos podem, ou melhor querem enxergar. EGOÍSTA!

Enquanto existir o rico, haverá o pobre; mas um pode se tornar o outro, então por que não serem iguais?

Pobre não são aquelas pessoas que não tem dinheiro ou uma situação financeira boa, são as que não possuem dignidade, humildade e bondade. Essas sim são pobres.

Sinto-me tão vazia agora, tão cheia de nada, tão pobre de sentimentos, tão rica de indecisão, tão cheia de decisões. Sinto-me pouco bem, acho que nada bem, sinto pouco e tudo o que sinto é menos ainda. […]Sinto vazio, mas não me dói, não me alegra, não me faz absolutamente nada, Deixe-me assim vazia, pelo menos por enquanto, pelo menos por agora. Deixe-me assim, vazia apenas.

“Eu posso parecer o mais madura que seja, como dizem por ai, mas no fundo eu ainda sou uma pobre criança indefesa quando o assunto sou eu mesma.”

Quer assumir a posição de pobre de espírito? Vá assistir um rodeio, veja o sofrimento do animal assustado com dor e ache graça.

Você é um ''pobre, coitado, sofredor''? Conte-me mais: O que você fez hoje além de reclamar sobre sua situação diante a vida?

Pobre Brasil e pobre de nós Brasileiros de caráter e ética, vai chegar o dia que seremos tratados como a escória da sociedade por termos valores morais.

Dói demais ir dormir chorando, né?
Você é o brinquedo caro e eu a criança pobre. O menino solitário que quer ter o que não pode...'

Tire metade do salário de um pobre e ele ainda fará piadas. Remova uma moeda de um rico e prepare-se para morrer!

Mulher nao vale nada!!! ate pobre tem uma.

Rico é ter saúde, pobre é gastar com remédios;
Pobre é ter dinheiro e não ter ninguém, rico é não ter dinheiro e ser amado por alguém;
Rico é ser feliz, pobre é ser triste;
Pobre é ser perturbado, rico é ter paz;
Rico é ser próspero e pobre é gastar sem necessidade.

Quiseste ter domínio sobre seu coração
E assim, outro caminho mostrar
Ah, pobre alma, nunca saibas tu
Que amor é, se importar mais
Com a felicidade da outra pessoa
Do que a sua própria
Não tenha dúvidas da verdade
Mas confia no coração"

Eu nasci pobre, mas não nasci otário, você pode falar de mim o que for mas não sou ordinário...

Pior do que dever pra pobre é cobrar de miserável...

Pobre não reclama à uma injustiça, porque não tem como se defender

O livro Pai Rico Pai Pobre é como a pílula vermelha da matrix. Abre seus olhos para a realidade e para um horizonte de riqueza e prosperidade. É um livro tão maravilhoso que deveria ser dado a cada rescem nascido da terra.

Não tenho tablet, iphone, ipad ... Sou pobre
Tenho histórias, sorrisos de crianças, assovios e atenção. Sou rico
Tudo depende do seu ponto de vista, a vida pra mim tem mais graça assim.

Conheci um homem tão pobre, mais tão pobre.
Que só tinha dinheiro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp